Entrem aqui rebanho de nerds

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar

Black Sheep

entao vc acabou com a vida do kra, hueheu,nao deve ter coisa pior pra um homem do que ser zuado pelo seu membro, esse kra nunca mais vai querer ver uma mulher na frente.

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar

Black Sheep

Deu sorte heim, vai que um de seus amigos por falta de buraco tenta arriscar a sorte no seu cofrinho e vc bebado não consegue reagir apenas rir, no final das contas se deu bem, nada lhe foi violado!

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

Dizem q o mano já se mudou pra Maceió

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar

deathmeister
olha aqui as fotos da história da doida da universidade que eu falei.

diz q essa dona foi tão zuada q se mudou pra Feira de Santana.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

Black Sheep
Ae mano, tava verificando aqui, pq vc não mobiliza um pessoal ai e ativa um www.(sua cidade).com.br ?

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar

Black Sheep

essas minas sao burras, cada dia mais e mais imbecis dessas vao cair na net, essa que vc mostrou ae ja vi em um monte blog de putaria, huehu coitada dela.

Tiago Metal
Veterano
# dez/05
· votar

huahauahuahauhauahuahauha

kbza
Veterano
# dez/05
· votar

Black Sheep
veio, sem querer menosprezar mas, se tu fosse homem de verdade tinha pego ela sozinho, ou pelo menos uma das amigas dela.

PS: dividir mulher com homem pra mim eh coisa de viado.

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar

kbza

po, eu sempre entendi q coisa de viado era dar o rabo.

sexo grupal é um lance comunal, até meio tribal e etc. é divertido pra falar sobre depois com os amigos.

kbza
Veterano
# dez/05
· votar

Black Sheep
po, eu sempre entendi q coisa de viado era dar o rabo.
vai me dizer que quem come viado agora eh hetero???

sexo grupal é um lance comunal, até meio tribal e etc. é divertido pra falar sobre depois com os amigos.
naum faço sexo pra falar com os amigos, faço pro meu prazer e pro prazer da(s) minha(s) parceira(s).

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar

kbza

ih cara, sua vida deve ser chata pra caralho ;)

nao tenho preconceito algum com sexo grupal. faço na boa. é legal, prazeroso e o cúmulo da interação social =P.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar

Black Sheep
deathmeister
olha aqui as fotos da história da doida da universidade que eu falei.

putho, essa bosta de blog veio com um virus de bonus

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar

Carlos Henrique 2

ehahehahehahea

mas essa história foi foda, a doida era casada, tinha filho e tudo. nego postou pra aloprar mesmo.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar

Black Sheep
eu ia contar uma historinha que rolou no fim de semana, mas ninguém vai acreditar mesmo.

portanto morram de curiosidade.

haha o tuarelli fez exatamente isso ha pouco tempo

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar

stratopeido

que fim levou aquela bichona?

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar

dividir mulher com homem pra mim eh coisa de viado.

Q q tem a ver..viado é dar o rabo, só pq tem um barbudo pelado do teu lado não significa q vc é gay

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar

Pete Magrelo

eu nao tenho preconceito nenhum com isso. o cara que tá do lado é meu amigo, tenho certeza q ele é hetero, ele tem certeza que eu sou hetero, estamos apenas dividindo da mesma forma que dividiríamos uma garrafa de cerveja.

eu acho legal. sou solteiro, nao tenho namorada e a maioria dessas doidas são tudo v4dias, não valem um tostão. dou mais valor à foda e à interação social com meus amigos do que a ela. pra mim ela é lixo.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar

kbza
Tu é bem careta hein?

kbza
Veterano
# dez/05
· votar

Black Sheep
ih cara, sua vida deve ser chata pra caralho ;)
pensa isso por causa de um unico comentario que eu fiz ou tem outro motivo?

nao tenho preconceito algum com sexo grupal
ótimo pra vc, mas com um homem na cama eh que eu naum fico, naum falei nada de mim com varias mulheres. :)

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar

Black Sheep

eu nunca mais vi, acho q o guri ficou complexado com a alopracao heheh tanto q ultimamente tava ate tentando contar uns causos sexuais pro pessoal, mas parece q n convenceu muito n hehehe

kbza
Veterano
# dez/05
· votar

Johnny Favorite
Tu é bem careta hein?
faz assim, deixa eu comer a tua irmã e grava um video posta aqui, vamu ve quem eh o careta

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar

kbza

pq não?

vc tem medo q o cara te coma, ou medo de perder a noção e se atracar com ele?

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar

sei lá, eu sou muito seguro da minha sexualidade.

vc deve ser o tipo do cara que nao entra numa sauna, nem em vestiário depois do futebol, com medo de ficar de pau duro.

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar

Black Sheep

Então mano..já fiz umas fuleragens dessas q foram inesqueciveis, eu 1 amigo e duas safadas...bom pra caraleo, é uma comédia..meu amigo comendo elas pelado só de meia e coturno

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar

vc deve ser o tipo do cara que nao entra numa sauna, nem em vestiário depois do futebol, com medo de ficar de pau duro.

hahahahahaha

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar

Pete Magrelo

po, é engraçado fala ae. eu acho q esse preconceito é coisa de gente insegura, complexada. é como se o outro cara de repente fosse dizer que enjoou de buceta e agora quer comer seu brioco.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar

kbza
Eu deixo mas acho que vc não tem a manha!

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar

Black Sheep
po, é engraçado fala ae. eu acho q esse preconceito é coisa de gente insegura, complexada

com certeza mano, não tenho nenhuma atração por homens, não me importo de ficar ao lado de um cara pelado pra comer uma gata...esse mano kbz tá vacilando com esssas idéias

kbza
Veterano
# dez/05
· votar

Black Sheep
vc tem medo q o cara te coma, ou medo de perder a noção e se atracar com ele?
hahaha, naum cara, acontece que mulher me da prazer, e eu gosto de saber que dou prazer a uma mulher, naum curto isso de ve um cara metendo a mina que eu to metendo, se ela ta comigo, eh comigo que ela vai sentir prazer, naum com outro

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar

kbza

ih cara, se eu quisesse uma mina pra EU dar prazer, procurava uma namorada =)

essas doidas ae, são só diversão mesmo. sinceramente, uma v4dia dessas que dá pra três caras ao mesmo tempo só pq biritou umas doses a mais, essa daí nao vale nada. eu tô pouco me fudendo se ela goza ou não, se ela gosta ou deixou de gostar. to preocupado q EU goste, e em depois queimar o filme da doida num barzinho tomando cerveja com os mesmos caras.

tá, sou cafajeste. mas antes de eu ser cafajeste ela foi piranha. estamos quites.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Entrem aqui rebanho de nerds