Entrem aqui rebanho de nerds

Autor Mensagem
Black Sheep
Veterano
# dez/05


eu ia contar uma historinha que rolou no fim de semana, mas ninguém vai acreditar mesmo.

portanto morram de curiosidade.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


va da bunda ou conta logo seu safado.;..

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


fez um troca troca com seus amigos nerds em quanto jogavam rpg?

Claudio Natureza
Veterano
# dez/05
· votar


se tiver vagaba no meio, conta ai pra galera.

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar


Claudio Natureza

tem sim ehahehahea

Carla Andréa
Veterano
# dez/05
· votar


Black Sheep
eu ia contar uma historinha que rolou no fim de semana, mas ninguém vai acreditar mesmo.

portanto morram de curiosidade.


=/

Ah conta aí, vai!
:)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


eu nem to afim de saber mesmo

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Aproveita e upa o tal jag panzer

Carla Andréa
Veterano
# dez/05
· votar


Eu tô achando, q essa história aí sucedeu-se em Salvador...

Edu_Duck
Veterano
# dez/05
· votar


ooorraaaaaa...

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


autuori vai levar o Fabio Santos...
não acredito

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


fez um troca troca com seus amigos nerds em quanto jogavam rpg?

Edu_Duck
Veterano
# dez/05
· votar


Domingão é nóis...

Carla Andréa
Veterano
# dez/05 · Editado por: Carla Andréa
· votar


ops!

Edu_Duck
Veterano
# dez/05
· votar


Carla Andréa
oi

tchau... rsrrs



vou almoçar depois volto ..

bjos

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Cada Gol do Goias ira valer um milhão, ou seja Inter campeão!!!!!

Carla Andréa
Veterano
# dez/05
· votar


Edu_Duck
:******************

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar


a história é meio retardada, mas vou contar. foi assim:

eu passei o fim de semana lá na minha cidade, no nordeste. galera aqui já sabe que quando eu morava lá dividia ap com dois amigos. quem ficou no meu lugar no AP foi um garotão que faz direito na federal de lá, deve ter seus 19 anos, por ae.

daí no sábado a gente fez uma festinha e tal. festa, leia-se: fomos a um bar falar merda e beber até cair. nisso esse garotão levou 3 v4dias que fazem faculdade com ele pra beber com a gente. ficamos no bar das 8 da noite até as 2 da manhã. duas das minas ficaram tão alcoolizadas que uma delas passou mal e a outra acompanhou ela pra casa, sabe lá Deus como.

a que sobrou passou mal tambem, e a gente ofereceu dela passar a noite lá no AP. beleza.

Eu estava tão bêbado que nem pensei em mais nada, peguei um travesseiro e fui dormir no sofá. Quando melhorei um pouco, fui até a cozinha pegar um copo d'água, quando passo pelo corredor e o que vejo no quarto?

dois dos caras, um dos meus colegas e esse novato TREPANDO com a v4dia, na maior putaria.

porra, eu nao podia perder a oportunidade, disse que queria participar tb e já fui desabotoando a calça. daí essa dona tava batendo um boquete pro garotão, e tira a boca.

assim: quando eu bebo, rio de qualquer besteira. dou gargalhada mesmo, de qualquer bobagem. bem retardado mesmo.

beleza, a mina tirou a boca. quando eu vejo de relance o instrumento do cara, puta que pariu, O CARA ERA MAL DOTADO PRA CARALHO. menos da metade do meu, juro por deus. menor que o do Klaus do vídeo.

daí me veio uma baita crise de riso, e dei uma puta gargalhada alta, de acordar o condomínio. encostei na parede e fiquei rindo sem parar, e os 3 lá olhando sem entender nada. quando consegui falar chamei o cara de Chicken Little, de japonês, e etc.

e saí pra sala gargalhando o resto da noite. ri tanto, mas tanto que nao consegui entrar na zoeira tb. nem fiz nada. acho que eles tb nem terminaram a foda.

ontem esse meu colega disse no MSN q o sujeito ficou complexado, e q ficou tão puto q quer tirar meu couro e fazer um abajur.

tá, é merda, mas eu tinha q contar.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


muito grande num vo ler.........

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Black Sheep
Puta velho, perdeu a chance de comer o cu da ***** por culpa de uma pica pequena uhauhau ahuahuah q sinsitro

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Black Sheep

Ele tinha o membro atrofiado e comeu a mule, vc tem o cerebro atrofiado e não comeu ninguem!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Puta velho, perdeu a chance de comer o cu da ***** por culpa de uma pica pequena uhauhau ahuahuah q sinsitro


ihUUAIHUhaUHAUHAUIA foda a ***** la pronta e o cara pensando no pinto do colega

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Essa foi sinistra mesmo.

Carla Andréa
Veterano
# dez/05
· votar


menos da metade do meu, juro por deus. menor que o do Klaus do vídeo.
daí me veio uma baita crise de riso, e dei uma puta gargalhada alta, de acordar o condomínio. encostei na parede e fiquei rindo sem parar, e os 3 lá olhando sem entender nada. quando consegui falar chamei o cara de Chicken Little, de japonês, e etc.

HAUHUHAUHUAHUAHUHA

Carla Andréa
Veterano
# dez/05
· votar


por culpa de uma pica pequena

UAHUHAUHUAH

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar


porra como é q eu ia comer a doida se nao conseguia parar de rir?

olha q cena bizarra, lá trepando e rindo igual uma hiena. nao dava nao.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


beleza, a mina tirou a boca. quando eu vejo de relance o instrumento do cara, puta que pariu, O CARA ERA MAL DOTADO PRA CARALHO. menos da metade do meu, juro por deus. menor que o do Klaus do vídeo.


hauahuaahhuauheuhuha espalha pra todo mundo.

Pedroppl1
Veterano
# dez/05
· votar


Black Sheep
Hahahhahahhahaha o cara deve ter ficado mal pra caramaba hauehauehaeuhaeuhea. E tu ainda perdeu a oportunidade q tu tinha ne cara =/

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister

bicho conhecendo os caras como eu conheço, a essa hora com certeza já espalharam isso pra cidade inteira

rolou um caso foda, de uma mina q fazia direito numa universidade grande de lá e fez uma orgia com mais dois caras. daí eles tiraram fotos e tal.

no dia seguinte abriram uma página, com o projeto gráfico e a logomarca da faculdade, escrito "Está aberto o novo curso superior de fotografia da UNIT. Conheça alguns dos trabalhos de nossos alunos". E encheram a página com as fotos da putaria.

no outro dia, a faculdade lotou de telefonema de gaiatos pedindo pra ser matriculados nesse curso.

Carla Andréa
Veterano
# dez/05
· votar


Black Sheep
porra como é q eu ia comer a doida se nao conseguia parar de rir?

hehehe
é isso q dá beber e ficar praticamente sem consciência...perdeu uma boa cumida hein...
auhauahuaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrem aqui rebanho de nerds