o cara quase morreu cagando...

Autor Mensagem
Freddie Freeloader
Veterano
# abr/10
· votar


Desenterrar um tópico de 5 anos atrás,com um conteúdo desses,na hora do almoço de um domingo!!!!?
Isso é caso pra BAN.

highvoltage
Veterano
# abr/10
· votar


Locohawa
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/115934/#2705911

Pro cara que se cagou na frente da namorada... 13/12/1901 19:45
Tu não é de Joinville? e Teu nome não é Rafael? ...

(...)

Puta que pariu... so de joinville mesmo 03/11/2004 04:44
não acredito nisso... Maiara???????????



highvoltage
14 anos, Joinville / SC, Brasil Cadastrado em 16/07/2009 (editar cadastro) Mensagens: 3656 · Tópicos: 55


FUUU

-Toolbar-
Veterano
# abr/10
· votar


highvoltage
Seu nome é Rafael?

Blankk
Veterano
# abr/10
· votar


AUEHuaehuAHEUhaeuAUEHuaeh
pqp

cao fofo
Veterano
# mai/13
· votar


esse topico foi true

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Coveiro fantasma do OT 2013, parabéns, continue se esforçando para não perder seu título o/

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


cao fofo
Coveiro fantasma
OT 2013


Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


cao fofo
esse topico foi true

Eu ri muito!

strinbergshredder
Veterano
# mai/13
· votar


Caraca, chorei de rir aqui no trabalho... o cara que trabalha na mesa do lado até perguntou se eu tava bem...kkkkkkkkk

amador_ssa
Veterano
# mai/13
· votar


Fazia tempo que eu não ria tanto!

Vlw cao fofo, que onda vey rsrs

OT tem que ser assim, uma comédia shauhsuahauhs

Amago
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Amago
· votar


Ouçam este causo, e sobre merda seca !!1


Apple_Head
Membro Novato
# jun/18 · Editado por: Apple_Head
· votar


Caralho 2005 que antigo

Minimini470
Membro Novato
# jul/19
· votar


Vi as histórias e resolvir vir contar a minha pq além de ter sido desesperador, foi a situação mais cômica que passei na minha vida. E o melhor, aconteceu hoje, à vinte minutos atrás.

Eu estava com uma puta dor de barriga, e faz três dias que não vou ao banheiro. Pra mim, era extremamente normal por isso, simplesmente pq tenho prisão de ventre. Enfim, sabia que tava com vontade de cagar pq sentia a amiga no botãozinho, pedindo pra sair, e ao notar isso, corri para o banheiro. Minha desgraça começou ai. Assim que sentei no vaso, fiz àquela forcinha só pra ajudar a amiga descer, mas a puta não desceu. Resolvi que deveria fazer mais então eu dei mais uma forçada, e também apertei a barriga pra ver se ajudava. Ajudou, a bixa desceu, mas sabe quando a colega é grande e seu cu não aguenta ficar aberto e fecha de uma vez? Então, a bosta partiu no meio e a que não saiu escorregou pra dentro. Fou super incomodativo pq meu corpo queria expulsar aquela coisa de mim a qualquer custo, mas ela simplesmente não queria sair pq era uma parte grossa e seca. Gente... Gente. Eu comecei a fazer uma força descomunal pra ela sair, tanto que comecei a chorar. Minha barriga borbulhando e meu corpo me ajundo a tirar ela de mim pq a bixa não queria sair de jeito nenhum. Eu fiz tanta força, que ela parou no meio do cu e foi nesse maldito momento que eu perdir as forças! O cu fechou, mas a bicha era tão grossa e seca que eu senti como se tivesse enfiado a porra de um pinto de plástico no anus! Doeu pra caralho, e eu começei a chorar. Tentei pegar folego pra começar a forçar de novo mas o negócio nem se mexia e juro pra vocês, TAVA ME MACHUCANDO, eu comecei a fazer tanta força pra tirar ela, que subi os pés pra cima, e me dobrei todinha pra deixar o cu mais largo. Eu tava fazendo tanta força que achei que ia desmaiar com aquela porra no meu cu! Como eu tenho costume de vir ao banheiro com o celular, no limite do meu desespero, entrei no google e pesquisei "bosta presa no cu, como tirar " foi assim que eu cheguei nesse post e comecei a ler as histórias. Eu comecei a rir que nem uma desgraçada, com uma bosta enfiada no cu, prestes a perder a consciencia! Mas ai eu desistir de força, e permiti que ela se alojasse pra dentro de novo. Foi ai que me deu um calafrio. E eu pensei "É AGORA QUE ESSA PORRA SAI" fiz àquela força pra abrir o cu, e meu corpo já agitado por te aquilo dentro de mim, mandou o bixo pra fora, mas pensa num caminho largo! Parecia que eu tava caganda a porra de uma bola de beisebol! Quando ela saiu, pensei que ia ta livre mas ai eu senti que tinha outras delas atrás pedindo pra sair tbm! Caguei duas dessas e senti o cu afrouxar! Na terceira, a força acabou e ela voltou pra dentro. Eu já tava naquilo há QUARENTA MINUTOS, comecei a chorar de novo, minha cabeça já tava doendo e meu cu ardendo pra caralho. Resolvi para de fazer força e deixar a última bola voltar pro canal. Esperei até que não sentisse mais ela dentro de mim, como se fosse a porra de um pinto, e assim que notei que ela não tava na beirada, lavei o rabo. Sai do banheiro plenissima, com uma bola de bosta entalada nas profundezas do anus. Agora to sentindo ela voltando e to pensando em seriamente tomar um lactopurga.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Descarrilhei.

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/19
· votar


Minimini470
Olha, geralmente você enforca a jiboia, mas nesse caso você decapitou a jiboia

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


Que post belo!

Minimini470, faz pompoarismo com tijolo que cê nunca mais vai sofrer para soltar um tolete.

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


Bebam mais água, seus cu preso do caralho.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Quem nunca passou por isso levanta a cueca .Ela fica tipo camiseta branca de bicicleteiro sem para lama andando na chuva e no barro.Salpicada de marron desidério desinteria.

O famoso budum badalhoca .

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


Esse tópico é uma bosta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o cara quase morreu cagando...