o cara quase morreu cagando...

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# nov/05


mais uma da comunidade No Escuro

Quase Morri Cagando.... 10/24/2004 10:42 AM
Estava eu com dor de barriga e nao conseguia ir ao banheiro há uns 3 dias...eu nao tenho intestino preso entao imagina ficar 3 dias sem cagar.

Ai qd deu AKELA dor de barriga, subi pro banheiro e fikei um tempao tentando ver se o bicho saia de dentro de mim.
Qd ele começou a sair eu perdi a força bem no meio...
Eu sentia que tinha mais merda pra sair, mas nao conseguia me concentrar.

Segurei em tudo qt foi lugar pra fazer força e nada...
Ai percebi que era akela merda que é fina e grossa bem no meio...
Fiz tanta força que suava frio...

So que nao ia...comecei a entrar em panico pq eu sentia a merda bem no meio do canal do cu...e ela nao entrava mais...
Ai oq eu fiz?
Porra a merda é minha e dela eu nao posso ter tanto nojo...era caso de vida ou morte.

Enfiei o dedo no cu e comecei a puxar a merda com o dedo.
A merda começou a sair de boa...e qd saiu a tal merda torta...veio uma enchurrada de bosta atras e caguei em paz.

Se eu nao tivesse feito isso, iria morrer com certeza.

E vcs...contem suas historias.

Rato
Veterano
# nov/05
· votar


é para dar risada isso?

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


credo...que nojento.

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


depoimento de uma mulher agora....


tb quase morro... 10/24/2004 8:12 PM
Estava a NOVE dias sem cagar (tenho prisão de ventre desde q nasci) e tinha ido a um barzinho com uma amiga e meu namorado. Minha barriga começou a doer muito e eu fui ao banheiro porque a coisa começou a ficar séria e eu achei q não ia chegar em casa a tempo. Quase me cagando cheguei no banheiro e fui direto para o vaso. Doce ilusão q eu ia me cagar... Era só peido, meu, a dor continuava, eu estava passando mal demais de dor! Segurei em baixo do vaso e fiz aquela força, mas nada... a dor só aumentava... a dor era tanta q minha pressão baixou e eu fui perdendo as forças, suava muito! Minha vista começou a embaçar e meu ouvido a apitar, fiquei desesperada! Não tinha mais forças, já estava naquela situação a no mínimo 20 minutos! no desespero resolvi abrir a porta do reservado, sentada no vaso mesmo, e pedir ajuda, não tinha ninguém no banheiro (hj eu penso "q sorte", mas na hora quase chorei!) fechei a porta e fiquei lá por mais uns 15 minutos até q resolvi tomar forças e voltar pra mesa. Demorei tanto q quando voltei minha amiga até já tinha ido embora. Fui correndo pra casa com meu namorado. Chegando lá fui direto para o banheiro, sentei no trono, coloquei os pés na parede, segurei embaixo do vaso e fiz tanta força que achei q meus olhos iam saltar fora e me cérebro ia sair pelos buracos! mas nada da bosta seca sair! Não pensei duas vezes, peguei minha escova de dentes enfiei no cu e quebrei uma parte do toletão, aí sim ele começou a sair. Cara, a merda saiu rasgaaaaaannnndo, foi trash, mas depois q a parte seca saiu, caguei tanto q meu cu parava no meio do serviço para respirar não existia mais água no vaso, era só cocô. Sério, duvido q alguém tenha dado uma cagada maior q a minha, foi tanto cocô q quase terminei o serviço em pé! Foi uma obra de arte! Até chamei minha mãe para ver!kaakakkaka queria tanto ter tirado foto... detalhe, meu namorado ficou na sala me esperando... depois disso, acho q estou preparada para um parto normal e meu cu está mais alargado tb!

adnz
Veterano
# nov/05
· votar


ajeioasheaioeHIUEHIUEHSAIUEASH puta merda

adnz
Veterano
# nov/05
· votar


literalmente hdauishdsaiuhdsauih

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


ta ai o link, pra quem quiser sair desse tedio desse forum cheio de pessoas mal educada e sem senso nenhum de humor!!!!!!!
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=43111&tid=2989085&na=1&start=1

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=43111&tid=2989085&na=1&start=1

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=43111&tid=2989085&na=1&start=1

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


e meu cu está mais alargado tb!
axo que isso nao e so por causa da merda ¬¬

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


EAHOUHAEUOHeaouAHEUOAEhuoaeHUOAEhuoaehuoaehouaEHOUaehaeUOHaeouhaeuoheu ohaeouHEAUOaehuoaehouEAH

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# nov/05
· votar


mas anda mó merda essa comunidade
agora é não-anonimo ....

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


REporter nao se controla ao ouvir a voz do cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
parece q o povo so tem voz fina ai o reporter nao aguenta e começa a ficar rindo.

http://megaplayer.ig.com.br/home.aspx?content=15577&Autoplay=true

http://megaplayer.ig.com.br/home.aspx?content=15577&Autoplay=true

http://megaplayer.ig.com.br/home.aspx?content=15577&Autoplay=true

adnz
Veterano
# nov/05
· votar


ja vi esse video, eh mto bizarro dsdasiodaj, acho que o codec criou um topico com o link

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


tinha q ter traduçao, mas e massa, mas parece q tem hora q da pra ver q ele ta forçando na risada

micky2
Veterano
# nov/05
· votar


hauahuahauhauahauauahahuhauhauahuah

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


eu já tive problemas com dor de barriga, mas isso aí passou dos limites hein, ter que enfiar a escova pra "quebrar" a merda...

pagode nem morto
Veterano
# nov/05
· votar


Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


eu num achei graça ¬¬

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


isso chama-se ressecamento, minha tia dá urros de dor quando vai ao banheiro

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


RobertSmith
q broxante isso man!

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


REporter nao se controla ao ouvir a voz do cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu vi a hora da platéia pular em cima do repórter e linxar o cara

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


FBassist
eu não me excito com a minha tia

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Desci do apartamento segunda-feira de carnaval em Caiobá para comprar pão e leite com pouco dinheiro e muito sono.
O rodelão de mijo na minha cueca samba-canção era grande e imaginei que este era o motivo pelo qual o botequeiro me fuzilava com os olhos. Olhando mais atentamente percebi que estava com o pau pra fora num buraco que até então desconhecia. Tá certo que eu quase não compro roupa mas minha cueca não era tão velha assim. É aí que eu me refiro, as roupas são feitas para não durar mesmo e o meu pau estava alí, pegando frio, solitário frente às intempéries climáticas. Quase que por milagre não tinha mais ninguém no boteco e rapidamente movimentei o pinto pra dentro da minha cueca. Com aquela movimentação em minhas vestes senti um cheiro esquisito. Era merda, pura merda. E vinha de mim. E vinha mesmo. Eu tava cagado no armazém da esquina em plena segunda de manhã de carnaval e eu tinha certeza que todas as minhas contas estavam em dia. Escorreu pelas pernas e caiu no meu chinelo havaianas.
Movimentei-o e a merda parou numa propaganda de chiclé e mais um pouquinho na testa do botequeiro.
Ele ficou brabo e rosnou limpando a testa com a mão em concha. Depois que ele tirou o grosso, levou ambas as mãos ao nariz e disse:
- Puta merda que me bostearam a própria cara, te manda daqui pra evitar o derramamento de merda. E assim, mesmo sem o derramamento de merda, o carnaval porcaria de Caiobá foi um cocô.

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


Desci do apartamento segunda-feira de carnaval em Caiobá para comprar pão e leite com pouco dinheiro e muito sono.
O rodelão de mijo na minha cueca samba-canção era grande e imaginei que este era o motivo pelo qual o botequeiro me fuzilava com os olhos. Olhando mais atentamente percebi que estava com o pau pra fora num buraco que até então desconhecia. Tá certo que eu quase não compro roupa mas minha cueca não era tão velha assim. É aí que eu me refiro, as roupas são feitas para não durar mesmo e o meu pau estava alí, pegando frio, solitário frente às intempéries climáticas. Quase que por milagre não tinha mais ninguém no boteco e rapidamente movimentei o pinto pra dentro da minha cueca. Com aquela movimentação em minhas vestes senti um cheiro esquisito. Era merda, pura merda. E vinha de mim. E vinha mesmo. Eu tava cagado no armazém da esquina em plena segunda de manhã de carnaval e eu tinha certeza que todas as minhas contas estavam em dia. Escorreu pelas pernas e caiu no meu chinelo havaianas.
Movimentei-o e a merda parou numa propaganda de chiclé e mais um pouquinho na testa do botequeiro.
Ele ficou brabo e rosnou limpando a testa com a mão em concha. Depois que ele tirou o grosso, levou ambas as mãos ao nariz e disse:
- Puta merda que me bostearam a própria cara, te manda daqui pra evitar o derramamento de merda. E assim, mesmo sem o derramamento de merda, o carnaval porcaria de Caiobá foi um cocô

q confuso

xslashinhu
Veterano
# nov/05
· votar


hauuhahuauhahauuhauhuahuauhauhuauhauhuhuauauuauhauuhauuauuau

xslashinhu
Veterano
# nov/05
· votar


isso é cultura negra huauhauuhauuauauua

NoAlarms
Veterano
# nov/05
· votar


Eu sentia que tinha mais merda pra sair, mas nao conseguia me concentrar.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

girl_trik
Veterano
# nov/05
· votar


q nojo heauhaeuahaeuhaeuae...
O_o

Pedroppl1
Veterano
# nov/05 · Editado por: Pedroppl1
· votar


"Já aconteceu comigo tb. Fiquei quase uma semana sem cagar e a bosta secou no meu cú. Que loucura. Eu fazia força, mas o trem tava tão seco que só doia. E eu sentia aquele volume grande de bosta por dentro de mim. É o mesmo que vc tentar passar o dedo pelo buraco da fechadura. Tava muito foda.

Mandaram eu tomar muito suco de laranja com mamão pra ver se saia alguma coisa. Tomei quase 3 litros do trem. Minha barriga ja tava grande, parecendo que eu tava grávido.

E o pior que que eu ficava com indisposição o dia inteiro por causa disso.

Quando saiu, eu tremia, gemia, suava frio e nao conseguia mais parar. Parecia um trem desgovernado. Quando eu senti que a massa seca saiu do meu cu, e bateu no vaso, meu cú começou a agir igual a uma metralhadora de merda. Chapisquei a porcelana.

Sem curtição, quando eu terminei eu tava muito fraco pra dar descarga, uma vez que aquela cagada tinha consumido todas as minhas forças, fui me arrastanto até o box, onde tomei uma chuverada e me limpei. Quando ja estava melhor, menos ofegante, fui no vaso (o cheiro era incrivelmente insuportável, parecia que eu tinha comido algo morto) vi que minha bosta tinha enchido o vaso, e formado uma ilha, do fundo até sair por cima da agua, ou seja, a agua tinha praticamente sumido. Não sabia que dentro de alguem (eu na verdade) cabia tanta merda."

Locohawa
Veterano
# nov/05
· votar


Meu deus, li todo o tópico do Orku e quase morri de rir!!! SEM NOÇÃO

Mas agora, olha isso, VALE A PENA!!! aHeuhasuheauhsuHA


A minha foi pra morrer 02/11/2004 17:47
Eu tava fazendo seis meses de namoro... tava na praia e saí com minha ex para jantar... Depois caminhamos pelas ruas e fomos até o carro. Caraio... Nessa hora começou a fermentar... fermentar... e eu suando frio e meio ressabiado de falar pra mina... Lá pelas tantas não aguentei... Ó, vamo apurá que eu to me cagando... Ela se mijava rindo.. e nós andando... lá pelas tantas achei que se soltasse um peidinho passava... Sentei num banco pra relaxar um pouco e soltei o peido... NA FRENTE DO MEU CARRO. MEU, me caguei geral... Ela chorava de rir da minha desgraça... tirei a camisa, coloquei no banco... (eu tava de bermuda, loco de medo que escorresse merda) sentei na camisa e fui dirigindo. A mina quase vomitou com o cheiro. Cheguei em casa puto da cara... a mina rindo até não poder mais... Me pelei fora de casa... caía merda pelas pernas, atirei na grama a roupa e fui tomar um banho. Depois atirava agua de mangueira na roupa cagada... Foi mó saia justa. A mina aguentou 2 anos ainda... AHAHhaHAhaaH

(...)

Pro cara que se cagou na frente da namorada... 13/12/1901 19:45
Tu não é de Joinville? e Teu nome não é Rafael? ...

(...)

Puta que pariu... so de joinville mesmo 03/11/2004 04:44
não acredito nisso... Maiara???????????

(...)

Rafael... AHAHA CAGÃO... FAZ ANOS QUE NÃO TE VEJO. 03/11/2004 05:23
CARACA!!! Eu me mijava rindo da história até que eu tava achando parecida com a nossa Rafinha... Mas quando você falou a de NY eu tive certeza. Meu, quase vomitei aquele dia, caraca!!! Vc não tem vergonha seu filho da puta de se cagar na frente da namorada? Que nojo. PORCO!!! E ainda sentou num banco todo cagado e de bermuda. A merda esmagava no banco, fedia mais ainda. Seu porco relaxado. Quando vc me chifrou eu contei pra todas as nossas amigas. A bibiana disse que ia ficar com você só pra tocar no assunto, hahahaha. Ela não falou? Eu to morando em Sampa agora. Não posso nem me lembrar de você que já quero vomitar.

(...)

Maiara filha da puta... 03/11/2004 08:44
tinha que ser você né sua puta... a bibi veio me perguntando uns lances e eu achei muito estranho... mas não é de se estranhar que tenha sido de você... Aliás não só FIQUEI com a bibi como comi ela... Melhorzinha que vc, viu... nossaaa. Essa sim sabe o que fazer numa cama. Uma santinha mas na cama é uma PUTA... Aliás, de puta vc só tem o FILHA DA PUTA... pq parecia morta... buceta seca... não me arrependo de ter chifrado você. Não me arrependo também de ter comido tua irmã enquanto tu tava no banho se preparando pra gente sair. Ou tu acha que eu não quis te comer depois porque??? Tua irmã me destruiu... tive que inventar aquela bebedeira, da vez que eu me abracei num poste e cantei AMOR I LOVE YOU na rua... eu tava sóbrio sua piranha... To com nojo de vocÊ... minhas cagadas era um segredo nosso sua traíra fudida...

(...)



AUHeAUOHEuoaHSEuASHEiuoAHeuaheuoahoeiuhAUEhaOUEHaouHE
SEEEEM NOÇÃOOOO!!!

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


Locohawa
uauhauhahauuha porrA!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o cara quase morreu cagando...