Fui em uma Igreja Evangélica.. o.O

Autor Mensagem
Videomaker
Veterano
# ago/12
· votar


Zukii
Fui kikado de uma igreja evangelica por estar de shorts ;D


Isso se chama traje impróprio.
E não é só em igreja não.
Tenta entrar em uma empresa com roupa de praieiro pra ver se "kikam" você também...!!!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/12
· votar


Porque caralhos você ressuscitou essa merda?

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


só pa não passar em branco, o objetivo do dizimo de fato é a manutenção da igreja, isso é biblico, malaquias 3:10, e é obrigatorio, a palavra fala q aquele q não dar está roubando Dele.
muita gente fala q o pastor rouba os dizimos
eu lhes proponho um teste, quer saber se um pastor ta roubando os dizimos? olha para sua roupa e seu carro, se estiver na faixa salarial dos q fazem parte da igreja ta td certo, agr, se estiver mto acima...

McBonalds
Veterano
# ago/12
· votar


Se a igreja é uma instituição como outra qualquer ela também deveria arrecadar impostos.

Tmusic
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx
eu lhes proponho um teste, quer saber se um pastor ta roubando os dizimos? olha para sua roupa e seu carro, se estiver na faixa salarial dos q fazem parte da igreja ta td certo, agr, se estiver mto acima...

Cara, eu sou da Igreja Batista da Lagoinha, na minha igreja tem gente de todas as classes sociais. Comofas?

Spect
Veterano
# ago/12
· votar


Tmusic
Cara, eu sou da Igreja Batista da Lagoinha, na minha igreja tem gente de todas as classes sociais. Comofas?

Roubo mútuo.

Tmusic
Veterano
# ago/12
· votar


No mais, essa coisa de pastor roubar igreja é coisa dele com sua consciência. E da noção de cada fiel.

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12
· votar


anonymous4
Parece mais a igreja do diabo, pq fala mais o nome dele do que o de Deus, além de ele entrar e sair toda hora... kkkkk


Isso é verdade, nos filmes o diabo nunca entra na igreja.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


McBonalds
não pq é uma instituição sem fins lucrativos, ou deveria ser...
Tmusic
é só tirar uma media e usar bom senso, exemplo:
a igreja tem, 50% de clase media, 25% de classe baixa e 25% de classe alta, obviamente suas coisas devem estar na faixa de classe media, é claro, se uma coisa ou outra sair da faixa é normal, pode ter sido presente, mas de um modo geral é obrigatorio ficar na faixa, se não...

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


Piano ON GRACE
Claro q o diabo entra na "igreja", a igreja da qual vocês falam são as paredes do templo, e é obvio que ele pode entrar se Deus permiti, porém existe um lugar q ele só pode entrar se agente deixar, q é a verdadeira igreja, q somos nós, nosso coração, você q vai dizer se ele pode ou não entrar no seu coração, e você diz sim ou não atraves das suas atitudes...

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


Tmusic
Esses pastores levam a igreja a se escandalizar, e a biblia fala claramente,ai daqueles por onde vem o escandalo, ai não vai ser eu ou você q vai julgar o pastor, e sim Deus, e muita gente acha q vai passar no teste pq Deus é amor, coitados, esqueceram q Deus também é justiça...

McBonalds
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx
não pq é uma instituição sem fins lucrativos, ou deveria ser...

Errado. Mesmo as instituições sem fins lucrativos pagam impostos. Até sobre doações em dinheiro incidem impostos, mas as igrejas são isentas por causa do art. 150 da Constituição Federal, que proíbe os municípios, estados e união instituir impostos sobre templos religiosos. É um absurdo sem justificativa.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/12
· votar


McBonalds
O EternoRockerjá postou a justificativa em algum lugar por aí, e é bem plausível...




PS: Não vou procurar nem fudendo.

snowwhite
Veterano
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Não achei que deus algum se preocupasse com roupas. Pensei que bastasse dar dinheiro pra eles. Mas parece que se impressionam até com uma certa dose de luxo. Em algumas classes sociais deus simpatiza com a breguice também. =)

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar


Qualquer dia desses quero ir em uma igreja dessas.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


não confudam a figura de Deus com a de pessoas q se aproveitam de fiei inocentes para estorqui-los ¬¬

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx
não confudam a figura de Deus com a de pessoas q se aproveitam de fiei inocentes para estorqui-los ¬¬


Que deus? Todos? Mas quem alega a existência de deus e a alimenta são so que creem e frequentam tais lugares em sua quase totalidade. Inventem um deus e surge uma igreja pra alimentar o mito. As duas coisas estão ligadas sempre.
E o fiel nãoé inocente. Ele topa um jogo em nome de um benefício que ele concorda como num contrato. Paga para ter proteção, bênçãos, lugar no céu, cura, salvação. Ninguém é inocente, todo mundo é cúmplice.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


foda mesmo é o dizimo que os petistas tão pagando ahahahaa
...

só tive q infelicidade de ir uma vez no 'culto',tava no japão morando com meus primos e achei falta de consideração n acompanha-los...resultado: sai de lá com 2 pedidos de casamento o.O sério essa gente é louca.

diegoloko12
Veterano
# ago/12 · Editado por: diegoloko12
· votar


errei o tópico sorry

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui em uma Igreja Evangélica.. o.O