qual o maior fora q vc ja tumou?

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
sim sim, já estou providenciando isso no msn desde que cheguei da facul
=)


haha ctz. Boa sorte! ;)

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
Mano...isso que ela fez não foi um fora.
Vc vacilou...quer chegar na mina falando que quer namorar? Tá loko?
Chega e fala que tá afim...que quer ficar com ela e talz...mas não desse jeito, manda uma pra desconcertar e emenda com um beijo...sei lá...

Sou péssimo pra xavecos e esquemas assim, mas que tu vacilou, isso é certeza.

kbza
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
concordo =)

Sumerrew
Cara, sério mesmo, o indio ta certo, o que pareceu era que tu tava afim de namorar com ela. Te dizer, eu não daria valor a uma mina que os meus amigos dizem que todos já pegaram, mas ai eh decisão sua.
Boa sorte velho

Lìív
Veterano
# jun/08 · Editado por: Lìív
· votar


Mano...isso que ela fez não foi um fora.


Concordo..

Jiuvaskala
Veterano
# jun/08
· votar


prefiro nao comentar...
ahahhahahahaha

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


kbza
Pois é man, eles diziam isso, por isso mesmo que deixei ela 1 mes só se atirando e vendo que ela era totalmente diferente do que os caras falavam...

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew


De boa vei, eu ja passei por isso e vacilei.. Não vacila não!! Se você quer algo com ela, insista, insista pra kct, mulher não gosta de demonstrar facilidade com os homens, ela quer ficar com você mas quer que você lute por ela.. E de boa velho, corre atras!! Vai que você consegue!! Se fosse fácil, não ia ter graça, isso prova a fidelidade de uma mulher ( por incrivel idiotice que pareça, vá entender essas roias ).. Porque você toca guitarra? Você acha facil? Se fosse facil não ia ter graça, porque todo mundo ia saber tocar..

Eu dei o braço a torcer com uma garota, eu falei pra ela que não ia mais insistir, ia parar de encher o saco dela.. Ela falou:

- Ah, que pena..

Koisa frustado, desesperado, idiota com olhar de troxa O.O:

- Porque pena?

Roia:

- Nada..

Ai me quebrou velho, nunca mais..

Bidal
Veterano
# jun/08
· votar


Acho que pior que fora, é quando a garota te esnoba, nem precisa dar fora só o fato de ela te deixar no gelo é pior do que qualquer fora

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual o maior fora q vc ja tumou?