qual o maior fora q vc ja tumou?

Autor Mensagem
22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


qual o maior fora q vc ja tumou?

Uma vez eu cheguei nela e falei : "Posso te comer?"

Ela : "Não mas se você quiser eu pago pra você..."

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


Já contei aqui, mas eu conto de novo, tem problema não...
Já levei tanto fora que dá pra perder de vista, auhauaha

Numa festa junina do colégio eu tava lá toda felizinha com meu vestido fedorento alugado e alargado pra servir em mim, quando de repente um guri mt lindo do colégio pega no meu braço rindo e fala:
'--vem, vamo lá no padre'. (tinha o altar da festa junina mostada)
e eu (me achando o máximo) '--nossa, ok então, mas nem tenho alianças. haha)
Na esperança idiota de que ele estivesse fazendo alguma brincadeira-cantada pra casar, e tal, blá blá blá, como eu era burra e tosca...
E ele: '--hein? aliança? pra que?'. (nisso eu já meio que amarelei e começei a entrar em Panico)
eu: (rindo mais sem graça que as piadas do Zorra total) '--haha (bem assim eu ri: rra rra) pra gente casar, oras...'
E ele começou a rir alto e disse:
'--casar? quem falou em casar?' (e eu realmente entrei em pãnico)
'--Ué, pra que a gente tá indo no padre então...?'
Ele: '--Pra ver se a gente consegue um exorcismo e tira esse demônio de dentro de você'.


Pois é, eu tinha 17 aninhos. ^^

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


Alessandra

vc éra o cão chupando manga aos 17 anos é?

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Yeap.
Ainda sou, ms hoje é o cão chupando uma manguinha

^^

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


Alessandra
Yeap.
Ainda sou, ms hoje é o cão chupando uma manguinha

^^




hahAuHuaa ok se é feia p/ caraka mesmo, mais eu até catava eim auHAUIHu fala sério mó gata vai ver o mulek tinha tendencias gays como alguns camaradas de forum uAHuA

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


q puxa-saquismo desenfreado

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo

nem é ... é que a moça ai é bunita mesmo

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


malz desenterrar
mas hj tomei 1 fora foda =(
tô ate agora tentando entender o pq...

Lìív
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
O que aconteceu? =|

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew

Conta pra darmos risada

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Pra que que o cara fala que tomo um fora mas num fala logo de uma vez como foi o negócio??

¬¬

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr
ah velho, sinceramente não dá pra entender...
quando eu sentado em um banco la na facul, conversando com amigos e tal, ela passava pra lá e pra cá, sempre me cuidando...
blz, fui atrás, achei ela no orkut e tal, arrumei o msn e começamos a conversar....ela pega o onibus pra facul no mesmo lugar q eu, dai ficavamos conversando ate a facul...ela nao parava de falar, inclusive falava bastante de informática(sei la se ela gosta, pq faz biologia, eu pensava que talvez era pra me agradar, pq eu faço sistemas)... eu realmente pensava que ela queria algo cara...
ela tem aula no segundo andar, e SEMPRE no final da aula quando eu saá pra ir pra casa, ela tava conversando com alguém bem em frente à minha sala...
cara, eu tinha certeza que ela tava dando mole d+ pra mim
minha foto no orkut é eu tocando guitarra, e faz 1 semana a irmã dela mandou 1 scrap pra ela contendo aquele gif de um gatinho tocando guita na frente de um marshall...todo mundo ja viu esse git... e emcima escrito ("Oi mana, esse desenho não te lembra ninguém la da facul? rsrsr)
aff man, quando vi isso tive certeza que ela queria algo, ja tinha ate falado pra irmã....
dai hj estávamos falando de dia dos namorados e tal, e ela perguntou se eu tava namorando e tal, dai disse que não, mas tinha 1 guria q eu gostava mto e tal... bom dai dps q falei, ela simplesmente disse "To sem cabeça pra namorar no momento..."
E daí la do ponto de onibus até aqui a facul foi só eu tentando de td jeito, falando q ela era perfeita, nunca tinha achado ninguem igual, blablabla e tal, mas nada
putamerda cara, vai entender essas vadi4s...
<o>

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
tô ate agora tentando entender o pq...

dê uma olhada no espelho

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew

Foda cara... tem umas minas que gostam de brincar com a gente.

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
é assim mesmo
só pra fortalecer o ego delas
liga o foda-se e toca o barco

Lìív
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
ela deve ter falado meio sem pensar, não foi exatamente um fora..

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Non-Toxic
kohler1000

Foda cara, inclusive ela me viu andando de carro e tal, e pensei que ia ser igual as outras interesseiras, mas não...
Estudiosa, caprichosa, simpática d+...
mas que merda viu

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Lìív
pois eh, pensei isso tmb...
mas eu fiquei insistindo bastante, mas ela só pulava fora...que no momento não queria namorar, por enquanto só amigos...
dai eu perguntei:" Só amigos por enquanto ou pra sempre?" e ela:"por enquanto..."
inclusive ela argumentava :"mas a gente nem se conhece..."
e eu falar "mas então, vamos nos conhecer..." não adiantava nada...

Lìív
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
tipo..ainda não considero isso um fora..
mesmo porque pelo que vc contou e tals ela parece tá afim..
tenta conversar com ela outro dia..

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew

Tem uma mina na minha sala que faz um monte de coisas como se fosse a fim de mim, fala altas coisas como se fosse a fim de mim mas eu sei que se eu chegar eu num pego. Tipo, essas mulheres são FDP velho, tem que meio que dar uma indireta antes e ver a reação delas e mesmo assim não se pode ter certeza de nada.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Sumerrew
dai hj estávamos falando de dia dos namorados e tal, e ela perguntou se eu tava namorando e tal, dai disse que não, mas tinha 1 guria q eu gostava mto e tal... bom dai dps q falei, ela simplesmente disse "To sem cabeça pra namorar no momento..."

Dia dos Namorados... ela tá te dando a maior bola pelo que vc disse... e tu ainda FALA??? Tasca logo um beijo, mas tem que ser de cinema, beijo de amor nao de sexo...

Relaxa man... ela mesmo disse... "no momento"... quem sabe daqui a alguns dias...



E lembrei... Eu dei um fora hoje hahuuhauhauhauhah

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


hahaha
qndo se ta na balada, olhando e pá, derrepente cruza olhar com a mina, ai blz... ai olhando dnovo cruza denovo, ai ja começa achar, ''ta querendo'', na 3ª vez a mesma coisa, ai chego:
-quer conversar cmg?
-nao
<o>

Lìív
Veterano
# jun/08
· votar


E lembrei... Eu dei um fora hoje hahuuhauhauhauhah
o.o

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr

É ruim dar fora... =/

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Lìív
agora ta cheio de provas na facul, e provavelmente ela ta estudando bastante, acho que ela nem quer nada mesmo... e ela não vai em festas e tal, nas férias ela vai ficar em casa trancada provavelmente(moraa 50m da minha casa ainda por cima =( )

Lìív
Veterano
# jun/08
· votar


É ruim dar fora... =/
É ruim dar fora e levar fora também. -.-

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
isso mesmo q ta acontecendo, mas foram dezenas de centanas de milhares de coisas que ela fez que me fizeram creer que ela queria algo
=(

Lìív
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
Dê um tempo a ela..
E nas férias vocês podem sair, oras. Ela só vai ficar trancada em casa se não tiver nada pra fazer..

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Lìív
sim, ela fica trancada em casa e no msn o dia todo
mas no msn nunca me responde, e quando conversamos ela nao para de falar :S

Lìív
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
que bom que ela fala com você pessoalmente..
pensou se fosse o contrário..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual o maior fora q vc ja tumou?