qual o maior fora q vc ja tumou?

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


kohler1000
É ruim dar fora...
pior é levar fora...
hahaha

Sumerrew
é cara, isso que aconteceu com vc foi oq falei, so que com grandes proporçoes...
mas relaxa, fora todo mundo toma

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
mas relaxa, fora todo mundo toma
sim, normal...mas se ela não queria nada, pra que ficar fazendo tudo aquilo?não entendo porque essas vadi4s brincarem com o cara desse jeito, ficou umas 3 semanas só se fazendo pro meu lado...
vontade de matar ela agora cara, pqp

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
hahahah
conheço umas ****** assim...
pior que alguns amigos caem nas delas...
tem uma na minha classe que é gostosa pra carai, e qndo ela chega abraçando ou é pra pedir bala ou dinheiro ''emprestado'' pq ta com fome, o pior sao os salames (haha vi esse termo aqui) que emprestam dinheiro pra ela toda semana

Lìív
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
Olha.. na verdade, o "pior" que poderia acontecer era levar um fora[ e você já acha que tomou um..]
Agora ,se você tá afim dela vai atrás senão deixa como tá..

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Lìív
pior que to mto afim...mas tenho medo de que se eu for atrás ela parar e falar: "Olha, sério, não quero nada com vc."
dai fica foda

Lìív
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
Se você não for você nunca vai saber..
Existe 50% de chance de tomar um fora,mas tbm existe 50% de chance de não tomar um fora e ficar com a garota..
Você só vai saber se for atrás.. =D

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew

tenho medo de que se eu for atrás ela parar e falar: "Olha, sério, não quero nada com vc."

Mas se ela falo que é só por enquanto que não quer nada é isso mesmo... na hora de dar o fora, pelo menos, elas são sinceras (a não ser que seja uma piranha das mais falsas)

Sumerrew
Veterano
# jun/08 · Editado por: Sumerrew
· votar


kohler1000
Pois é cara.Piranha das falsas.Quando meus amigos viram que ela tava me dando bola, já me avisaram: cara, na boa, essa loca é muuito v4dia.
A princípio pensei que fossem uma corja de invejosos, mas nos amigos q eu confio bastante me avisaram a mesma coisa, inclusive um deles trabalhava com ela, e disse que lá no trampo ela saia com todo mundo...

Por isso que deixei ela ficar se atirando um mês por aih...se fosse vadi4zinha logo ia apelar, mas não, todo esse tempo se mostrou comportada e nada....
malz a demora, professor tava do lado enchendo o saco pr fazxer 1 sql =/

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


Vish foram vários, o ultimo cumprimentei a garota com um beijo no rosto e o namorado dela calmamente passou na minha frente e beijou ela, mas daqueles beijos de cinema e eu a meio metro dos 2, foi todo mundo da dwsta rindo da minha cara.

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew

Porra, então só tenta comer mesmo, esquece os seus "sentimentos" por ela, se é que você os tem.

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Atum Bluesman

E a dwsta tava boa?

Lìív
Veterano
# jun/08
· votar


Porra, então só tenta comer mesmo, esquece os seus "sentimentos" por ela, se é que você os tem.

Ridículo isso.. ¬¬

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Lìív

Ridículo é uma v4dia querer brincar com os sentimentos de um cara que tá de boa, na dele.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


kohler1000
tava suave

Lìív
Veterano
# jun/08
· votar


kohler1000
Ridículo é uma v4dia querer brincar com os sentimentos de um cara que tá de boa, na dele.

Por um acaso a menina mentiu pra ele,falou que ia fazer uma coisa e fez algo totalmente diferente?!
Pelo que eu entendi não..
Ela só comentou que não quer namorar agora,mas que no futuro pode acontecer..Ela também não especificou se o futuro é daqui 50 anos ou algumas semanas..
Além de que ele falou que curte a menina..
Se ele fizer isso pode perder uma grande oportunidade de ficar com alguém legal..

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Lìív



Por um acaso a menina mentiu pra ele,falou que ia fazer uma coisa e fez algo totalmente diferente?!


Sumerrew
Pois é cara.Piranha das falsas.

Lìív
Veterano
# jun/08
· votar


kohler1000

Diante disso me calo.

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


Prazer, meu nome é gas...to vazando

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


Alessandra
Ele: '--Pra ver se a gente consegue um exorcismo e tira esse demônio de dentro de você'.

oO

que otário, hj eh vc quem faria isso com ele

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


foi mal, tive q fazer os negocios na aula e parei d mandar msg aki
=s
bom, sobre o piranha que chamavam ela, td mundo dizia que ela era, entao deixei passa um tempo pra mim ter ctz que ela era v4dia e tal...mas foi totalmente o contrário do que me falaram, pq ela só fica em casa, nao vai em festas, fica vendo filme e nao fica olhando pra tds homens e tal... por isso achei que ela fosse a realmente quem eu tava procurando...

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
caramba, ela é psicopata
hahaha

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
ah cara, só queria saber pq ela se fez tanto, mas tanto cara, tudo indicava que ela queria algo, tudo mesmo.
e daí agora vem dizer que não quer, mas disse que "por enquanto" é melhor ficarmos sendo apenas amigos...
mas que merda viu pqp, vontade de enfiar 1 espeto nela(sim, bem lá onde vc ta pensando) e fazer sair na testa

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
cara, esse negocio de que hoje nao, quem sabe depois, é furada, so ta te enrolando... entao perca as esperanças nela
pelo menos é oq acho

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
sim, ja to ligado nisso...
que vaca cara, to com 1 raiva dela agora que pqp

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
o pior é que se vc arrumar uma namorada, ela sera a primeira a te dar bola
esse tipo de v4dia é oq mais tem
e tenho dito

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
esse fds vou dar umas bandas com o carro do pai e catar umas v4dias só pra descontrair e esquecer essa cadela..

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


Levei um fora da minha namorada hahahahah. Fiquei uma cara na tentativa, cresceu O_o uma amizade, ai na balada eu baixei e ela negou! >.< Falei assim: Tu vai se arrepender! Tempos depois ela se arrependeu, a gente teve um rolo e ela ficou 4 meses me pedindo em namoro. A gente já namora faz mais de um ano e meio. Hoje amo uito ela...mas vai entender as mulheres.

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Johnny Favorite
putz mano se acontecer isso pode trocar meu nick pra mamãesougay por meio ano

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
mamãesougay

Vai ganhar esse nick se não pegar essa ai. Pega uma mina na frente dela pra vc ver se ela não cai em cima.

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Johnny Favorite
sim sim, já estou providenciando isso no msn desde que cheguei da facul
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual o maior fora q vc ja tumou?