Quarta-feira é feriado!

Autor Mensagem
lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


flea fan

Uma vez no Natal que eu quero ganhar um discman novo eu fiz mó alarde na família inteira pra eles fazerem um vaquinha pra eu comprar um discman. Arrecadei um pouquinho de cada um já que minha mãe disse que não ia comprar pra mim... mas eu sou tão zicada que não adiantou de nada. Consegui a grana pra comprar o discman e menos de um mês depois dois pivetes me roubaram quando tava saindo da galeria ;_;

flea fan
Veterano
# nov/05
· votar


Que merda, hein :/
Eu dou muito azar com muitas coisas, mas pelo menos assaltado eu nunca fui (ainda...).
Bom, teve um óculos de sol meu que misteriosamente sumiu, e eu "desconfio" que alguém tenha malocado, mas nunca me ocorreu nada além disso.

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


flea fan

Depender dos pais é uma bosta mesmo ;/
Eu detesto! Eu tenho minha mesada mas sei lá, não me sinto bem ganhando mesada apesar de aceitar... Quero logo arranjar um emprego. Espero conseguir logo. Não me importo se tiver que trabalhar de faxineira. Pelo menos vou tar ganhando uma grana que é minha.

E eu sou zicada demais pra algumas coisas.
Eu só fui assaltada essa vez mas eu não sou muito sortuda :(

flea fan
Veterano
# nov/05
· votar


sei lá, não me sinto bem ganhando mesada apesar de aceitar...

hehehe essa frase soou engraçada ;)

Não me importo se tiver que trabalhar de faxineira. Pelo menos vou tar ganhando uma grana que é minha.

Aí eu já não sei. Tipo, eu tô meio que ansioso porque isso aí pro ano que vem é uma parada que eu venho esperando por vários motivos, não só pela grana, mas também conta muito para alguns projetos futuros que eu venha a desenvolver. Não sei se eu faria qualquer coisa só pra ganhar minha grana(até porque eu não tenho muito tempo para trabalhar em algo fora de lá da facul).

flea fan
Veterano
# nov/05
· votar


http://ad.br.doubleclick.net/click%3Bh=v5|3323|3|0|%2a|b%3B22671143%3B 2-0%3B0%3B7902551%3B1-468|60%3B12987451|13005347|1%3B%3B%7Esscs%3D%3fh ttp://www.halitiplus.com/default.asp?p=full_TERRAhtm_ss_hp_fb

Será que alguém clica mesmo naqueles banners ali em cima?

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


flea fan

sei lá, não me sinto bem ganhando mesada apesar de aceitar...

Mas é verdade. Eu ganho minha mesada todo mês mas não me sinto bem em estar aceitando ela. Porque pô, já tenho 16 anos. Pode não ser muuuuito mas acho que época de mesada já passou. Mas de todo jeito aceito porque preciso viver também né! hehehe ;p~

E tipo, lógico que querer trabalhar de faxineira eu não quero, mas acho que se rolar até aceito.. hahahah. Sou virginiana, tenho mania de ordem e limpeza, quem me contrata-se não se arrependeria ^^

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


Putz, se clicam ou não nesses banners eu não sei.
Só sei que eu nunca cliquei em nenhum :P

flea fan
Veterano
# nov/05
· votar


Pode não ser muuuuito mas acho que época de mesada já passou

A minha já passou faz tempo... na verdade nem começou.

Bom, vou dormir agora que eu to cheio de sono e tenho que acordar cedo para fazer uma ultrassonografia(?!?!?!?!?! será que é menino ou menina?).

Valeu, lostgirl, boa noite aí procê.

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


flea fan

heheheh, Boa noite pra você também. Já vou indo, tenho que acordar cedo amanhã, preciso começar a dormir na hora certa ;/

Até mais... ;)
beijos! =****

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


poo que presa nao lembrava do dia de finados........grassas aos feriados, grato aos mortos por isso, suas mortes não foram em vão

Christina Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


Droga, droga, droga, droga!!!!!

Queria ter aula quarta...

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


Christina Amaral
Droga, droga, droga, droga!!!!!

Queria ter aula quarta...


Oxe, acho que é a primeira pessoa que escuto falar que quer ter aula num feriado.
Jesus liberte esta alma ;P~

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


Droga, droga, droga, droga!!!!!

Queria ter aula quarta...

acho que eu não to enchergando bem...

Pati Cobain
Veterano
# nov/05
· votar


Mas pq???
Dia dakeles q vem puxar o pé d noite.

essa semana so tenho aula quinta e sexta..eeeee mamata
alem d quinta e sexta q eu vou ter aula ... ainda tive segunda e terça,com direito a prova ;'(

sorata_X
Veterano
# nov/05
· votar


To sem aula e de folga desde o comesso do ano

Dona Florinda
Veterano
# nov/05
· votar


sorata_X
To sem aula e de folga desde o comesso do ano


da pra perceber.......comeÇO

sorata_X
Veterano
# nov/05
· votar


Dona Florinda
=(

Dona Florinda
Veterano
# nov/05
· votar


sorata_X

:)

sorata_X
Veterano
# nov/05
· votar


porra! pior que eu pensava que erass mesmo
asuhasahs
to fudido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quarta-feira é feriado!