Quarta-feira é feriado!

Autor Mensagem
gui_l
Veterano
# nov/05


Mas pq???
Só sei q não vai ter aula!!!!! \o/\o/\o/

mio
Veterano
# nov/05
· votar


parece que é dia de finados.. eu nem sei se vou trabalhar. se não, vou surfar

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


essa semana so tenho aula quinta e sexta..eeeee mamata

Keldorn
Veterano
# nov/05
· votar


Dia de finados, aniversário de amigos meus gêmeos e quando eu vou pro Rio =]

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


GuitarHouse
E hoje eu tive provas! ='(

The_Trooper_3
Veterano
# nov/05
· votar


eu já to sem aula desde sexta...e só volto quinta...\,,/

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


The_Trooper_3
e_T

The_Trooper_3
Veterano
# nov/05
· votar


....

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


Aleluia que não tem aula quarta. Tenho 2 aulas de Filosofia chatas pra caralho!

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


amanha pra mim tbm n tem aula, quinta tbm n abraça hahaha mas vo te q ir soh fazer uma provai se n me fodo, mas dps ja vazo e sexta eu vo pq eu soh fui em uma sexta esse semestre

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


pedrunk
pq eu soh fui em uma sexta esse semestre

hahahha, Parece eu! Sexta pra mim é como se já fosse fim de semana! ;P~

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


lostgirl

o tenso eh q eu estudo de tarde ai eh foda pq eu to indo pra aula e a galera da manah ta vazando e sempre vai faze um role neh, sexta e pa, ai eu nunca vo pra aula, a unica sexta q eu fui foi pq teve prova heauheauh

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


pedrunk

Sexta feira geralmente falto porque só tem aula chata (2 de matematica, 1 de biologia, 1 de historia, 1 de ed. física e 1 de ed. artistica) e pô, sexta já tô cansada de acordar 6 da manhã todos os dias. Quase nunca consigo acordar.. É foda ;/

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


lostgirl

carlaho eu num faço ideia das aulas q eu tenho nos dias, se vc me pergunta quais aulas eu tive hj eu n vo sabe te dizer eh eh fato to pensando aki e n lembro quais aulas eu tive haeuha ah eu lembro q tive educaçao fisica, tive teoricamente pq eu aproveitei pra vazar aheuhea e soh

flea fan
Veterano
# nov/05
· votar


Quarta é meu aniversário.

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


pedrunk

Decorar as aulas que eu tenho eu decoro facil. Nos primeiros dias de aula já sei todas as aulas que vão ter na semana. O dificil é decorar as salas, já que é sala ambiente ;/ Uma bosta. Já perdi várias coisas por causa disso...

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


flea fan
Quarta é meu aniversário.

Feliz aniversário adiantado então ;)

flea fan
Veterano
# nov/05
· votar


lostgirl
Valeu. Por que as pessoas comemoram aniversário?

ROTTA
Veterano
# nov/05
· votar


Todas as semanas deriam ter uma parada na quarta...
Abraços.

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


flea fan

Sabe que nunca parei pra pensar nisso ¬¬
De ano em ano você fica mais velho, acho que esse dia tem que ser comemorado né. Já pensou que chato você saber que nasceu naquele dia e não fazer nada??? Ia ser sem graça ;p

flea fan
Veterano
# nov/05
· votar


De ano em ano você fica mais velho, acho que esse dia tem que ser comemorado né

Estou mais próximo da minha morte, viva!

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


flea fan
Estou mais próximo da minha morte, viva!

Credo, não pense assim!
Pense que você esta cada vez vivendo mais... A não ser que você queira morrer ;/

flea fan
Veterano
# nov/05
· votar


lostgirl
Não, to zoando, ainda tenho que fazer muita coisa antes de morrer.
É que eu não gosto muito dessas celebrações assim. Gosto de ir em festas de amigos e tal, mas não gosto de comemorar o meu aniversário. Por mim não faria nada quarta-feira, minha família que fica insistindo.

flea fan
Veterano
# nov/05
· votar


Online agora: Visitantes - 15
Membros - 14 [ Keldorn, Revenant, flea fan, angusac, lostgirl, Gleybson, BlacK Dog, ale carvalho, Canjica, GuitarHouse, Edson Sousa, Kah El, Egregora Digital XIII, cocomaluko ]

Que coisa linda.

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


flea fan

Eu amava meus aniversários até uns 11 anos.
Quanto tinha festinha, saquinho surpresa, bolo, brigadeiro, essas coisas.
Mas depois parei de gostar também.
Nos meus aniversários eu saio com os amigos. Não gosto de comemorar com TODA família (geralmente aquela família que você nem conhece direito mas que vem falar: Como você cresceu!), comemoro só com os mais intímos mesmo...

Mas aniversário é legal porque eu sempre ganho bastante dinheiro. Isso é bom, ^^

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


Quem ser Gleybson???

Por sinal, um bonito nome...

flea fan
Veterano
# nov/05
· votar


Eu amava meus aniversários até uns 11 anos.

Olha só, pode crer. Quando eu era pequeno também gostava bastante dos aniversários. Devia gostar mesmo porque ganhava brinquedo e essas coisas de criança. Acho que sair com os amigos realmente é a melhor escolha.

Mas aniversário é legal porque eu sempre ganho bastante dinheiro.
Nessa parte eu não tenho a mesma sorte :(

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


flea fan

Putz, eu lembro um mês antes eu já começava a atormentar minha mãe e minha irmã sobre o que eu ia ganhar. E eu detestava ganhar roupa! hahaha ;p

E eu ganho bastante dinheiro porque parente nunca sabe o que me dar então eles dão uma quantia pra ver o que eu quero, porque realmente é o que eu prefiro ^^

E sair com os amigos no aniversário é muito bom.
Pena que minha mãe me enche muito, fala que eu não tenho consideração com ela nem com ninguém. Mas pô, se o aniversário é meu, pelo menos esse dia eu tenho o direito de escolher com quem eu quero passar, né!

flea fan
Veterano
# nov/05
· votar


lostgirl
Ha, roupa eu odiava ganhar também, não dava pra brincar com elas.
Bom, os parentes que vêm ao meu aniversário já moram aqui, e como a situação não tá muito boa nem rola dar dinheiro nem nada. De vez em quando, quando surge uma necessidade pra mim, como agora em que uma impressora viria a calhar, aí sim eu encho o saco pra ganhar. A que eu tenho agora é uma merda, nem vende mair cartucho pra ela.

flea fan
Veterano
# nov/05
· votar


Essa parada de depender dos outros por causa do dinheiro é mó merda. Há algum tempo atrás, bem pouco por sinal, eu não ligava pra isso não, mas agora eu entendo porque as pessoas reclamam tanto disso. Tomara que eu consiga logo a bolsa ano que vem por causa da iniciação científica na faculdade. Não é muita coisa, mas já vai ser uma grande ajuda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quarta-feira é feriado!