Autor |
Mensagem |
yield Veterano |
# out/05
Só tinha ouvido gente falando bem desse filme, resolvi pega e achei uma droga. Mais alguem acho aquela história ridícula e sem pé nem cabeça?
"De volta para o futuro" é a mesma coisa só que com mais nexo
Ainda bem que eu peguei Closer no mesmo dia, esse é foda!
|
lula_molusco Veterano |
# out/05
· votar
Ah..eu achei interessante...mas nem tanto
|
Lígia Maria Veterano |
# out/05
· votar
yield
Caralho meu eu ainda naum vi esse filme, acredita? Eu to a pior viu....tsctsctsctsc......Ah mas eu to achando q vc naum entendeu o filme isso sim, por isso q naum gostou... =P XD
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
Eu ja vi coisa bem pior.. achei bem interessante, curti o filme.
Closer não é aquele filme para o publico em geral, ele é drama mesmo e vai muito da interpretação de cada um. Se você ver esse filme esperando uma historia legal e de facil compreensao você vai achar uma merda mesmo.. voce tem que interpretar em cima daquilo que foi mostrado
|
send Veterano |
# out/05
· votar
tem um passando no cinema.. q td mundo q viu q eu conheço disse q é mto bom.. o jardineiro fiel....
tô doida pra ver esse.....
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
Eu mesmo tive que ver Closer 2 vezes para intender mesmo.. varias coisas passaram dispercebidas..
|
Let_Your_Mindflow Veterano |
# out/05
· votar
eu curti esse filme.. comprei ateh o dvd.. loko..
|
yield Veterano |
# out/05
· votar
Lígia Maria
Ah poiseh, que é de uma complexidade que eu acho que precisaria ler muito Paulo Coelho e Sydney Sheldon antes de entender o mundo profundo e metafísico de botequim de O efeito borboleta
|
metal hell 2 Veterano |
# out/05
· votar
prefiro Dungeons & Dragons 2
|
Alessandra Veterano |
# out/05
· votar
Eu gostei pra caramba.
|
mio Veterano |
# out/05 · Editado por: mio
· votar
Mas efeito borbuleta foi um dos melhores filmes que ja lançaram no seculo 21.. isso é fato. Acho que você realmente não intendeu a tematica do filme, por isso que você não pode apreciar
|
yield Veterano |
# out/05 · Editado por: yield
· votar
editado
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
yield é sim.. e uma dica pra você: assista denovo.
você vai se surpreender como você vai perceber coisas novas no filme (ja que você ja sabe a base da historia e a base da tematica por ter visto uma vez.)
eu não vou te dizer as coisas mais interessantes pra não perder a graça.. hehee
|
Lígia Maria Veterano |
# out/05
· votar
yield
hauhauhauhauhauhauhau
realmente tem uns filmes q a gente quebra a cabeça pra entender....
|
Lígia Maria Veterano |
# out/05
· votar
naum sei se eu sou muito burra ou... sei lá...
|
# out/05
· votar
otro foda p caralho eh vanilla sky.. vi 3 vezes p entender..
|
mio Veterano |
# out/05 · Editado por: mio
· votar
Let Your Mindflow
por coincidencia:
gor diz:
minha lista
Igor diz:
de melhores filmes q eu ja vi
Igor diz:
meu top5
Igor diz:
eu sei Vanilla Sky e Efeito Borbuleta tão dentro
Igor diz:
eu gostei pra carai demais dos 2 vei
Eu tava falando dele agora mesmo.. esse filme é muito bem feito e a historia é muito boa
|
Alessandra Veterano |
# out/05
· votar
magnólia tbm é compliquildo, da primeira vez que vi me fixei em rir do Tom Cruise fazer movimentos com a pélvis e brandindo 'dome a vagina'
|
Tuarelli Veterano |
# out/05
· votar
Tinha vontade de ver... :/
Mas... Ei! De volta para o futuro é legal, tá?! :~( (e muito)
Achei legal tmb aquele K-Pax, alguém aí conhece?
|
# out/05
· votar
mio
u tava falando dele agora mesmo.. esse filme é muito bem feito e a historia é muito boa
complexo p caralho..
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/05
· votar
Ah, eu gostei sim, apesar de não gostar muito do ashton como ator principal...
... mas pelo menos ele apresentou a teoria do caos à um monte de pessoas.
|
yield Veterano |
# out/05
· votar
mio
Não é nem um pouco complicada a história de O efeito borboleta. Meu primo de 12 anos pode te explicar certinho do que se trata o filme. O que eu achei fraco foi o argumento pra ele voltar no passado e alterar os fatos. A máquina do tempo de de volta para o futuro é mais verossímil do que uma viagem oculta via memória.
Fora os erros. Como na parte em que ele fura as mãos quando criança pra provar o milagre pro companheiro de cela. As marcas apareceram na hora não ? Mas se o passado foi alterado ele já teria aquelas marcas quando conheceu o preso, ou seja não teria pq ele ficar espantado com aquilo, ou não? Se as mudanças ocorressem apenas na hora q ele volta ao presente, os braços do Evan teriam que cair na hora que ele acorda na cama depois da viagem a infancia onde a bomba explode na mão dele. Estou errado ? Me corrijam
|
yield Veterano |
# out/05
· votar
Leiam Nietzche, Stephen Hawking, isso é um pouco complicado, não Efeito Borboleta.
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
yield brother, o filme se trata da teoria do caos.. se você for ver o filme como 'De volta para o futuro' você vai achar uma merda mesmo
|
yield Veterano |
# out/05
· votar
mio
To dizendo que a idéia de voltar ao passado e alterar fatos que modificariam o futuro não é uma idéia original em filmes. Já teve em "De volta para o futuro". E eu achei a máquina do tempo mais convincente do que a viagem via memória de efeito borboleta.
mas me explica aquilo q eu escrevi ali em cima
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
yield
cara, é como se fosse 2 universos paralelos. Um alterado e um normal, se ele volta no passado muda e depois volta pro normal ele volta com as mudancas porque ele voltou pra quando era pirraia e depois voltou ao outro universo dele, o que ele tava antes nos outros ele continua no que ele fez alguma mudanca.
nessa vez foi a unica vez que ele fez isso, foi e voltou .
em todos os outros ele muda alguma coisa mas continua naquela vida
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
se você não intender aqui ta um resumo:
essa foi a unica vez que ele foi pro passado e voltou pro presente que ele tava antes, em todos os outros ele foi pro passado mas continou nessa vida
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
eu ja conhecia a teoria e pa entao axei o filme uma merda, e axo q o ashton kutcher eh um merda como ator, se botasse um ator mais serio axo q ai sim fikaria legal hehe a amy smart eh bem gata hehehe gracinha, msas sei la pra mim o filme eh fraco
|
# out/05
· votar
ainda prefiro Robocop..
|
yield Veterano |
# out/05
· votar
mio
Ele não foi e voltou. Ele simplesmente continuou vivendo aquela vida após enterrar as mãos no prego. E como no caso do desenho, ele simplesmente não se lembrava disso depois. Ou seja, a sua vida continuou no rumo normal, o fato dele furar as mãos não alterou em nada os fatos que iriam acontecer, por isso ele foi parar exatamente no mesmo lugar onde ele tava (no presídio).
entendeu?
|