Efeito Borboleta...

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# jan/05


Eu vi esse filme ontem... nunca fiquei tão concentrado em um filme, como fiquei neste! Se eu nao conseguia entender um trecho eu voltava o trecho, se eu nao conseguisse ver uma palavra na legenda eu voltava... o filme é muito foda! Muito loco...
Pergunta: Quem entendeu melhor a teoria do Caos? Eu não sei se entendi direito, falem o que você entenderam da teoria do caos, e o que se relaciona ao filme.... e podem comentar sobre o filme tb.

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tô doido pra ver esse filme...

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli
É muito bom...

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


é bem louco, mas acho o roteiro de alta frequência melhor

é nessa mesma onda de teoria do caos mas eu achei mai bacana

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco
alta frequência

Ô filmezinho LOCO!
Muito bom ele, não me canso de ver.

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


achei melhor que o da borboceta

codec
Veterano
# jan/05
· votar


foi o melhor que eu ja vi, mas nao saquei nada de teoria do caos.


ah entao foi uma borboleta fdp que causou o tsunami ou entao um elefantebrasileiro.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


SOCORRO ME AJUDEM!!!! O MEU VIOLÃO RACHOU NA PARTE DOS TRASTES.... EU POSSO COLAR COM SUPER BONDER?????? QUE MERDA PQ EU FUI FAZER ESTE TOPICO?????????

codec
Veterano
# jan/05
· votar


volta no tempo e pede um de QUALIDADE

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
quebra d veiz isso ou troca o braço seila

Pandegas
Veterano
# jan/05
· votar


O filme é muito bala, o foda é q os "erros" eram muito radicais, ficava muito na cara o que precisava ser mudado e em que ponto ele tinha que voltar pra modificar o "erro".

king_arthur
Veterano
# jan/05
· votar


muito afude esse filme... um dos melhores que eu jah vi! muito bem pensado, adoro esse tipo de filme!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


PESSOAL DE PORTO ALEGRE, ME FALEM LUTHIER BONS E CONFIAVEIS, DAQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


codec
Este violão tem uns 40 anos!!!!!!!!!!!!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Alguem faz um topico pra mim???

dankya
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
AInda não vi...

LocoLaive
Veterano
# jan/05
· votar


eh bom o filme..

skate_na_raça
quanto a isso, eu sei um luthier bom la na rua... ahhh foi mal, eu sou de sp

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Eu aluguei ele mas ainda não assisti... depois eu posto meu comentário... uma coisa é certa, me parece ser um filme interessante:>)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Nossa, esse filme é demais, ele abrange um assunto que a maioria das pessoas gostam, mas não sabem que se trata de teoria do caos, que são de possibilidades e de ligações em cadeia. Se fossem um pouquinho mais ousados poderiam mexer com entropia.

A borboleta é apenas uma metafora, para se explicar a teoria do caos, não quer dizer que uma borboleta batendo as asas na china vai provocar uma tsunami no Hawai...

Sid Vicius
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

é..fudido esse filme...faz vc pensar sobre a vida....mas eu tb naum entendi mto bem o q a teroia do caos encaixa nisso td...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Sid Vicius
É que Teoria Do Caos são fenomenos onde não há previsibilidade matematica. Por exemplo, quais as chances de você morrer amanhã ou daqui à 15 min? Você não sabe. Você vai morrer amanhã? Responde sim ou não. Você tem uma probabilidade de 50% mas vc tá dando um chute. Portanto tudo está dependendo do que você está fazendo, do que está acontecendo, cada minuto que se passa, cada palavra que você le que eu estou digitando e ecoa na sua mente está acontecendo, "gerundiando".

E é nisso que se baseia a teoria do caos no filme. Assim como de uma gota de agua vc não poder calcular quantos circulos ela vai formar, você não pode saber o que você está fazendo agora irá afetar sua vida mais tarde.

Tudo depende de uam condição inicial. E essa é a prposta do filme, de como uma coisa que você faz, afeta toda a sua vida. E você não pode mudar.

E o ser no filme tenta mudar, de várias formas.

Que não dão certo, é claro.

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


A borboleta é apenas uma metafora, para se explicar a teoria do caos, não quer dizer que uma borboleta batendo as asas na china vai provocar uma tsunami no Hawai...

alguém teria a paciência de me explicar?
obrigado!!!

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


modo crente on

Tudo eh Deus que faz.

modo crente off

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Aline Albarello
É absurdo? É
É teoricamente impossivel? É

É a realidade? É

Fenomenos climaticos são instaveis e de dificil previsibilidade. São de comportamento caotico.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


Assisti esse filme hj, goste até ele é meio viajão, acho que curtiria mais se eu tivesse fumado um breu antes, mas como nada é perfeito :(

Teoria do Caos se baseia nos sistemas dinamicos não lineares, é uma teoria que diz que para tudo existe uma causa no tempo e expaco.

Se alguem quizer saber mais especificamente como funciona fale, pois eu nao vou escrever um texto para ninguem ler.

LocoLaive
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants
aposto q vc leu tudo isso no primeiro site q acha no google na busca "teoria do caos"
eu procurei e tinha td isso la

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


LocoLaive
ahahahahhahahha

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Estou ressuscitando este tópico porque acabo de ver este filme (apesar de ser um tanto antigo, ainda não tinha visto), e como tantos outros por aqui achei excelente. Baita história...

Sem mais... =)
Abraços.

RainMaker
Veterano
# mar/06
· votar


Esse filme eh foda... dos atuais eu acho o melhor =)

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


RainMaker
dos atuais eu acho o melhor =)

Não sei se é para tanto, mas é bom mesmo. A história é bem "costurada".
Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Efeito Borboleta...