Emo denovo no fantastico

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

Imperador_Eddy_I

q medo veio, fikai com o forum entao, dominae, q eu tenho medo de vc.

SétimoFilho

parae q m,inha mae ta aki do lado e n kero ter q chamar ela pra mostra as coisas q cs fala pra mim.

stratopeido

eu vi um emo batenod num mlk outro dia heau heala na minha escola, ele n eh mto emo eh mais ounkzinho e pa, mas eh meio emo ehauhea eh um mlk q ngm gosta haha o emo foi la deu um socao do nada no mlk, bateu no piercing e começou a sangra, ai o mlk fikou kieto hahahah

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar

mio
mas se uma merda dessa ousar falar alguma gracinha pra mim eu quebro no meio sem sombra de duvidas

hahaha tá bom.
tá vendo mano vc já ta ficando loco e anti-social.
tá sonhando que um emo venha falar gracinhas pra vc.
pode ficar sonhando a vida toda que isso nunca vai acontecer.
tenta trocar idéia com todo mundo, que vc pode aprender várias coisas com deus e o diabo.

Imperador_Eddy_I
Veterano
# out/05
· votar

mio
Van Damio

mio
Veterano
# out/05
· votar

tb to falando d zueira q to querendo criar um grupo terrorista pra matar emos, mas puta q pariu se o cara interpretar isso ao pe da letra, é pq e muito burro.. la fora pra mim emos, estando na deles nao fedem e nem cheiram, mas se um viadinho desses começar com gracinha eu quebro ele, seja no shopping ou n

foi o que eu acabei de dizer.. a pessoa tem que ser muito inconsequente pra interpretar de outra maneira

Imperador_Eddy_I
Veterano
# out/05
· votar

eu vi um emo batenod num mlk outro dia heau heala na minha escola, ele n eh mto emo eh mais ounkzinho e pa, mas eh meio emo ehauhea eh um mlk q ngm gosta haha o emo foi la deu um socao do nada no mlk, bateu no piercing e começou a sangra, ai o mlk fikou kieto hahahah
pqp escreve direito porra

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar

pedrunk

e oq o muleque fez por emo bater nele??

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar

o q eu relamente odeio em emo é eles ficarem fazendo coisas pra fik chamando a atenção dos outros, vc ve na cara q akilo n eh uma coisa natural da pessoa. na verdade eu odeio isso em qualquer pessoa

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar

Imperador_Eddy_I
o pedru eh assim memu, ele n consegue escrever de otra manera
dislexia detected

stratopeido
Veterano
# out/05 · Editado por: stratopeido
· votar

eu ja tenho ate estrategia pra brigar com emos, ou eu arranco todos os piercings dele a forca ou enforco ele pela gravata, mas a do piercing é sem erro.. quero ver o cara n deitar no chao d dor na hora

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar

ah , flw , vou treinar na guitarra , falando mal desses lixos eu não vou melhorar em nada , pq , "meu negósso eh matá genti" huaehueahuea

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar

pedrunk

nego q soh me conhece pela net qd vê de perto até se assusta hahahaha, teve um truta lá do fórum q eu conheci logo qd cheguei aqui em BH, que jurava q eu nao era eu hahahahaha... ele imaginava como o metaleiro mais do mau do mundo, cheio de spikes, cabelo de chapinha e camisa de caveira, e encontrou um sujeito sussa, cabelo desalinhado, óculos de lente azul, até meio grunge.

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar

quem vc conheceu cara?

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

Imperador_Eddy_I

mal to lesado e bemmm de boa de presta atençao se eu to escrevendo certo ou nao

stratopeido

como eu falei foi do nada, mas como eu tbm ja tinah dito eh um mlk q ngm curte, todo mundo aproveita qlqr brecha q ele der pra arranjar uma treta com ele hahaha

Veterano
# out/05
· votar

faith_girl

paulo vitor de lá do fórum de guitarra.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar

pedrunk

Seu escroto. Você é um pedaço de lixo que não fala coisa com coisa e constante mente usa estes tipos de argumentos:

parae q m,inha mae ta aki do lado e n kero ter q chamar ela pra mostra as coisas q cs fala pra mim.

Cresca e apareça, Emozinho maldito.

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar

pedrunk

nossa, d boa se eu ver q a coisa e muito injusta eu tinha pegado o emo d porrada

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar

bom esse tópico é clichê.
parece essas conversas por ai na net que tem entre rockeiro e pagodeiro.

mio
Veterano
# out/05 · Editado por: mio
· votar

Queridão

tá sonhando que um emo venha falar gracinhas pra vc.
pode ficar sonhando a vida toda que isso nunca vai acontecer.

você que pensa, semana retrasada teve um show do Titãs aqui. Um amigo meu arrumou ingresso de graça intão eu fui com ele e mais 2 amigos. Perto do local do show tem um hiper mercado, la tinham 3 emos de SK8 (eu nao sabiam que essas merdas andavam de SK8. O meu amigo não é PLAYBA mas ele é como eu, quando vai sair pra algum canto (inclusive show) bota uma calça jeans, uma camisa de tecido e um tenis. Eu nao sei porque mas esses caras zoaram o meu amigo quando ele tava sozinho indo pro banheiro do hiper, dai esse amigo nosso veio falar a gente que tinham 3 emo olhando pra ele e zoando. Dai nós fomos la (até porque esse meu outro amigo que tava comigo ele é muito louco.. desses rato de academia que ficam proucurando uma razão pra brigar, e também odeia emo.) mas quando chegamos la os emo ja tinham saido.

Eles são ousados.. não se engane

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar

caraleo , coloca uma foto sua ae hueahue

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar

Queridãooo
abre ai entao um topico sobre sexo pra gente conversa!

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

SétimoFilho

heaueah e vc eh um bobao q acreditou no q eu escrevi aeshuhesauhesau

stratopeido

nem fudendo comoe u disse os emos sao de boas vc pode ateh axar escroto com eles se vestem mas eles sao de boa nao sendo mala q se foda, o mlk q levo o soco nao, ele sei la eh meio boyzinho e metido a maconheiro fika kerendo se iniltra nos roles e sempre leva perdido eahuaeh ngm curte eleeh q ele eh mto chato mesmo n eh pq ele ker mas ele eh chato demais, entao mereceu ngm aguenta ele

Veterano
# out/05
· votar

EduArdanuy II

nem fudendo. quer conhecer a figura, entao só ao vivo

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar

acho q aquele odio d pagodero, alias ja ta fora d moda, n tem nada haver com odio a emo, normalmente quem falava isso era tipo esses roqueirinhos poser, q botavam na cabeça q quem gosta d rock tem q falar mal d pagodeiros, mas pagodero nunca foi modinha, e nunca teve esse grau de homossexualidade dos emos

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar

faith_girl

Já abri um topico perguntando aonde tava o soulface.

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar

vc mora perto de montes claros?
se for eu logo vo pra lá vo ai te ver ehehhee

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar

Queridãooo
ah mais n tem graça
o soulface tah melhor q nois, tah com a kawaii_girl q é uma linda

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar

mio

ah mano, entaum mete a porrada.

Veterano
# out/05
· votar

faith_girl

hahaha, tô em Belo Horizonte. nem sei a q distancia fica montes claros.

mio
Veterano
# out/05
· votar

pedropunk
maconheiro fika kerendo se iniltra nos roles e sempre leva perdido eahuaeh ngm curte eleeh q ele eh mto chato mesmo n eh pq ele ker mas ele eh chato demais, entao mereceu ngm aguenta ele

porra bixo, escreve direito que eu nao tou intendendo é nada

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar

faith_girl

sério?
tão de namorico?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Emo denovo no fantastico