Emo denovo no fantastico

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# out/05
· votar

Eu vi uma parte da matéria quando estava jantando, agora há pouco, e sabia que encontraria um tópico sobre isto. :)

Abraços.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

Sua Santidade Urubento XVI

eu te imagino n sei pq igual meu professor de geografia, ne me pergutne pq aheuheauhae meu professor de geografia eh um gordao, moreno, meio baiano eahuhae sei la explicar, e mto menos pq relaciono vc com ele o.o

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar

Hahahaha cara, que comédia. Pelo palavriado que você usa aqui, você tem cara de ser o mais true metaleiro. Hhahaha

mio
Veterano
# out/05
· votar

Queridao

Cara, não pense que eu tou querendo me passar aqui de 'O VIOLENTO', 'O ARRUMADOR DE BRIGA', muito pelo contrario. A unica coisa que eu gosto mais do que musica (e do que minha namorada, claro) é o surf. E no surf todo mundo é muito 'relax' (não sei se você conhece algum surfista). Mas eu sou do tipo: Não mecho com ninguem, mas fala uma merdinha pra mim que eu não levo desaforo pra casa.

saca?

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

mio

eu sou tipo vc veio mas n tneho preconceito contra emo, pagodeiro ou qlqr estilo de pessoa hehe so de boa pr amim td mundo eh igual, soh considero mais ou menos uma pessoa pelas atitudes dela comigo

faith_girl
Veterano
# out/05 · Editado por: faith_girl
· votar

Queridãooo
serio msm cara, faz tempos heim! a kawaii eh tmoo linda o soulface tem uma sorte danada

mio
maconheiro fika kerendo se iniltra nos roles e sempre leva perdido eahuaeh ngm curte eleeh q ele eh mto chato mesmo n eh pq ele ker mas ele eh chato demais, entao mereceu ngm aguenta ele

traduzindo:
maconheiro fica querendo se infiltrar nos roles e sempre leva perido heuehua ninguem curte ele , é muito chato mesmo não é porque ele quer maiis ele é chato demais, então mereceu , ninguem aguenta ele

Veterano
# out/05
· votar

SétimoFilho

qd vou em show de metal apareço fácil na multidao pq sou o unico q nao usa preto nem camisa de banda hahaha

qd eu tocava em publico, usava o oculos de lente azul (tipo Ozzy), um jaleco branco por cima de alguma camisa escura, calça jeans preta, tênis e uma guitarra bem colorida. isso pra tocar tudo: de blues a black metal. era meio bizarro ahahahahaha

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar

huaehuae , talvez algum dia ...

mio
Veterano
# out/05
· votar

pedrunk eu sou preconceituoso contra emo justamente pela atitude deles perante a sociedade. O jeito de se vestir, de ser, de encarar as coisas. Odeio pessoas 'frouxas' que preferem abaixar a cabeça pros problemas (princpalmente se essa pessoa nao tiver problemas) e chorar do que levantar a cabeça e encarar as coisas de frente.

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar

vc deve parecer o meu ex prof de historia, akeles caras sussegadão descolado ehehe

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar

em vez de abrir tópicos contra emo, metalero, pagodero, punhetero...
vamos abrir topicos contra ... assassino, bandido vagabundo, estuprado, ladrão de galinha, traficante, ....

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar

qd eu tocava em publico, usava o oculos de lente azul (tipo Ozzy), um jaleco branco por cima de alguma camisa escura, calça jeans preta, tênis e uma guitarra bem colorida. isso pra tocar tudo: de blues a black metal. era meio bizarro ahahahahaha

kct!! huahuaahuu, so falta uma boina ahuuah

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

faith_girl

quase, eu to mais lesado q o normal hj por causa do selo de ontem vo traduzir vai

maconheiro q fika kerendo se infiltra nos roles e sempre leva perdido eahuaeh ngm curte ele ,eh q ele eh mto chato mesmo, n eh pq ele ker, mas ele eh chato demais, entao mereceu, ngm aguenta ele

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar

Queridãooo

é verdade vamos abrir um topico denunciando a fome no sudao, e fazer uma doação "save africa'

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar

faith_girl

e o soulface, é muito feio?

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar

qd vou em show de metal apareço fácil na multidao pq sou o unico q nao usa preto nem camisa de banda hahaha

hj em dia tb num faço mais isso não , acho meia pagação de pau , poser , sei lah , não curto hehe

Veterano
# out/05
· votar

stratopeido

manja aqueles chapéus do Dick Tracy? eu tava procurando um, branco com fita preta, mas nao consegui achar.

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar

Queridãooo
nem heim, é akeles mestiços gatinho (com o respeito heim kawaii)
se eu axasse ele or ai eu dava uns cato

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar

hauhuaau to ligado, com a aba meio pro lado ahhauuah

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar

faith_girl
tem foto dela ae?

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

chapeu panama :)

eu tienho um haha esse ano em campos do jordao sai com um chapeu deses, bengala e sobretudo e um charutao na mao, style heheheh

Veterano
# out/05
· votar

stratopeido

aquilo é muito style, quando conseguir banda aqui vou arrumar um e prender uma carta de baralho na fita.

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar

Queridãooo
nem tenh, mais ela eh mto linda mesmo

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar

heheh to vazando, essa porra papo d emo começa a dar depre, isso n e bom sinal ehheh

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar

Mas isso é normal. No show do Angra aqui na minha cidade fui com uma camiseta amarela. Imagina no meio dos outros todos vestidos de preto. Hahahaha.

Hauhaauha.... Carnaval total hein? Jaleco branco essa foi muito engraçada. Aposto que o visual foi um sucesso! Hahahahaha

mio
Veterano
# out/05
· votar

Urubu agora fiquei curiso.. mostra uma foto sua ai.

vou pegar uma minha pra mostrar também

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar

Eu toco com minha toca feita pela mamãe heheh!

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar

stratopeido

naum.
vamo caça fdp que tem na rua por ai mesmo.
espancar um ladrãozinhu de merda é melhor do que ficar de bobeira com um emo.

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar

microbio n tem medo de nada
microbioooo

Veterano
# out/05
· votar

teuabreu

baixista da minha banda lá em aracaju usava uma touca dessas de lã, uma daquelas camisas de hippie e bermuda. ficava igualzinho ao Jaco Pastorius hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Emo denovo no fantastico