Emo denovo no fantastico

Autor Mensagem
mio
Veterano
# out/05
· votar

é unanime o desprezo da sociedade contra essas merdas.. qualquer topico que fale de EMO enche de pagina

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar

pedrunk
vc prefere ser metaleiro do q emo? desses excluidos e pa? eu pelo menos ja trokei ideia com uns emo da minha escola e eles pelo menos sao de boa, ja os metaleiro fikam excluidos e n falam com ngm

Emos são lixo em pessoa. É melhor se excluir do que se misturar com pedaços de lixo humano.

Imperador_Eddy_I
Veterano
# out/05
· votar

ja os metaleiro fikam excluidos e n falam com ngm
nada a ver

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar

Robita

nao, tu é uma ema

Robita
Veterano
# out/05
· votar

ema

O_o

assim pega mal...

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar

stratopeido
nao, tu é uma ema

Hhahahahahahahahaha

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar

nerds. ok?

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar

pedrunk

eahehahea eu nao tenho estilo nenhum. meu cabelo é grande e despenteado, qd nao to no trampo, saio na rua com uma camisa social velha por cima de outra camisa, tenis e uma calça velha esgarçada perto dos pés. é mais fácil nego me confundir com grunge do q alguem q escuta metal.

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar

Sempre que vou num show de rock bem vestido, os Emo e Emazinhas, ficam sondando o ET(eu) so porque tenho personalidade e não me visto igual a ninguem!

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

detalhe q nem pra emo a galera aki do forum tem moral de falar na cara q axa escroto qndo passa perto fika kietinho, soh zoa aki no forum, mas se falsse na cara ia apanha ateh dos caras mais pacificos do mundo haha

Imperador_Eddy_I
Veterano
# out/05
· votar

pedrunk
ta defendendo bem hein veio
depois diz que não é
a ta paga pau

mio
Veterano
# out/05
· votar

vc prefere ser metaleiro do q emo? desses excluidos e pa? eu pelo menos ja trokei ideia com uns emo da minha escola e eles pelo menos sao de boa, ja os metaleiro fikam excluidos e n falam com ngm

Mesmo se você estivesse certo (eu não ando com metaleiro pra dizer minha opnião) os EMOs não deixam de ser uma merda enorme e nojenta

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar

os metaleiro fikam excluidos e n falam com ngm
metaleiros não ficam excluídos , os metaleiros são quem excluem , porque sabem que não devem se rebaixar falando com seres inferiores

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar

é mais fácil nego me confundir com grunge do q alguem q escuta metal.

Hahahaha... Relaxamento também faz parte do metal.

pedrunk
detalhe q nem pra emo a galera aki do forum tem moral de falar na cara q axa escroto qndo passa perto fika kietinho, soh zoa aki no forum, mas se falsse na cara ia apanha ateh dos caras mais pacificos do mundo haha

Ui perigoso!

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar

pedrunk

ahhahuauh, c ta doido... aqueles frango na batem em ninguem com medo d despentear a franjinha

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar

teuabreu
Sempre que vou num show de rock bem vestido, os Emo e Emazinhas, ficam sondando o ET(eu) so porque tenho personalidade e não me visto igual a ninguem!

as vezes quando vc fica olhando muito pros outros, eles te olham.
ai vc pensa que tão te olhando.

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar

poha , vc deve ser um Kurt
haeuheau zuera cara

mio
Veterano
# out/05
· votar

OLHA A MERDA QUE VOCE ESTA FALANDO SEU MONTE DE MERDA

Quito
Veterano
# out/05
· votar

com 5 min, o topico ja tem 5 pag, nossa

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar

mio
mas é verdade mano.
na net a gente se sente mais corajoso.
no mundo real é diferente.

Imperador_Eddy_I
Veterano
# out/05
· votar

pedrunk
se ferrou esse forum é nosso

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

SétimoFilho

se vc axa td bem aehueah

ateh um tempo atras eu era estilo cara m,ais pala do planeta, dread, sujao, e pa, ah c ta ligado como eh bem maconheiro hahaha mas ai eu cortei agora eu to sempre de toka e pa, costumo dizer q meu estilo eh estilo snowboarder aehuheau pq eu to meio boy hahah mas da pra confundi com um cara meio sei la pos rock hahaha

mio
Veterano
# out/05
· votar

Quito é porque você não viu o topico do JB God contra os emo. Deu 20minutos tinha umas 8 paginas

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar

pedrunk

Cale-se Emo desgraçado!

mio
Veterano
# out/05 · Editado por: mio
· votar

Queridao

Cara, na net a gente fala o que acha. Claro que ninguem aqui vai chegar do nada chutando a cabeça de um Emo (mesmo isso sendo o que todos queriam) mas se uma merda dessa ousar falar alguma gracinha pra mim eu quebro no meio sem sombra de duvidas.

Não tem nada a ver isso com CORAGEM e sim com principios pacificos e sociaveis

Quito
Veterano
# out/05
· votar

mio
O_o
emo dá lucro d pags aki hein

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar

Quito

É que a especialidade do pessoal é xingar emos.

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar

Morra malditos, morram

Quito
Veterano
# out/05
· votar

eh

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar

tb to falando d zueira q to querendo criar um grupo terrorista pra matar emos, mas puta q pariu se o cara interpretar isso ao pe da letra, é pq e muito burro.. la fora pra mim emos, estando na deles nao fedem e nem cheiram, mas se um viadinho desses começar com gracinha eu quebro ele, seja no shopping ou n

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Emo denovo no fantastico