Autor |
Mensagem |
mio Veterano |
# out/05
· votar
é unanime o desprezo da sociedade contra essas merdas.. qualquer topico que fale de EMO enche de pagina
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
vc prefere ser metaleiro do q emo? desses excluidos e pa? eu pelo menos ja trokei ideia com uns emo da minha escola e eles pelo menos sao de boa, ja os metaleiro fikam excluidos e n falam com ngm
Emos são lixo em pessoa. É melhor se excluir do que se misturar com pedaços de lixo humano.
|
Imperador_Eddy_I Veterano |
# out/05
· votar
ja os metaleiro fikam excluidos e n falam com ngm
nada a ver
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
Robita
nao, tu é uma ema
|
Robita Veterano |
# out/05
· votar
ema
O_o
assim pega mal...
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
stratopeido
nao, tu é uma ema
Hhahahahahahahahaha
|
Queridãooo Veterano |
# out/05
· votar
nerds. ok?
|
Sua Santidade Urubento XVI Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
eahehahea eu nao tenho estilo nenhum. meu cabelo é grande e despenteado, qd nao to no trampo, saio na rua com uma camisa social velha por cima de outra camisa, tenis e uma calça velha esgarçada perto dos pés. é mais fácil nego me confundir com grunge do q alguem q escuta metal.
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
Sempre que vou num show de rock bem vestido, os Emo e Emazinhas, ficam sondando o ET(eu) so porque tenho personalidade e não me visto igual a ninguem!
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
detalhe q nem pra emo a galera aki do forum tem moral de falar na cara q axa escroto qndo passa perto fika kietinho, soh zoa aki no forum, mas se falsse na cara ia apanha ateh dos caras mais pacificos do mundo haha
|
# out/05
· votar
pedrunk
ta defendendo bem hein veio
depois diz que não é
a ta paga pau
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
vc prefere ser metaleiro do q emo? desses excluidos e pa? eu pelo menos ja trokei ideia com uns emo da minha escola e eles pelo menos sao de boa, ja os metaleiro fikam excluidos e n falam com ngm
Mesmo se você estivesse certo (eu não ando com metaleiro pra dizer minha opnião) os EMOs não deixam de ser uma merda enorme e nojenta
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
os metaleiro fikam excluidos e n falam com ngm
metaleiros não ficam excluídos , os metaleiros são quem excluem , porque sabem que não devem se rebaixar falando com seres inferiores
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Sua Santidade Urubento XVI
é mais fácil nego me confundir com grunge do q alguem q escuta metal.
Hahahaha... Relaxamento também faz parte do metal.
pedrunk
detalhe q nem pra emo a galera aki do forum tem moral de falar na cara q axa escroto qndo passa perto fika kietinho, soh zoa aki no forum, mas se falsse na cara ia apanha ateh dos caras mais pacificos do mundo haha
Ui perigoso!
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
ahhahuauh, c ta doido... aqueles frango na batem em ninguem com medo d despentear a franjinha
|
Queridãooo Veterano |
# out/05
· votar
teuabreu
Sempre que vou num show de rock bem vestido, os Emo e Emazinhas, ficam sondando o ET(eu) so porque tenho personalidade e não me visto igual a ninguem!
as vezes quando vc fica olhando muito pros outros, eles te olham.
ai vc pensa que tão te olhando.
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
poha , vc deve ser um Kurt
haeuheau zuera cara
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
OLHA A MERDA QUE VOCE ESTA FALANDO SEU MONTE DE MERDA
|
Quito Veterano |
# out/05
· votar
com 5 min, o topico ja tem 5 pag, nossa
|
Queridãooo Veterano |
# out/05
· votar
mio
mas é verdade mano.
na net a gente se sente mais corajoso.
no mundo real é diferente.
|
# out/05
· votar
pedrunk
se ferrou esse forum é nosso
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
SétimoFilho
se vc axa td bem aehueah
ateh um tempo atras eu era estilo cara m,ais pala do planeta, dread, sujao, e pa, ah c ta ligado como eh bem maconheiro hahaha mas ai eu cortei agora eu to sempre de toka e pa, costumo dizer q meu estilo eh estilo snowboarder aehuheau pq eu to meio boy hahah mas da pra confundi com um cara meio sei la pos rock hahaha
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
Quito é porque você não viu o topico do JB God contra os emo. Deu 20minutos tinha umas 8 paginas
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
Cale-se Emo desgraçado!
|
mio Veterano |
# out/05 · Editado por: mio
· votar
Queridao
Cara, na net a gente fala o que acha. Claro que ninguem aqui vai chegar do nada chutando a cabeça de um Emo (mesmo isso sendo o que todos queriam) mas se uma merda dessa ousar falar alguma gracinha pra mim eu quebro no meio sem sombra de duvidas.
Não tem nada a ver isso com CORAGEM e sim com principios pacificos e sociaveis
|
Quito Veterano |
# out/05
· votar
mio
O_o
emo dá lucro d pags aki hein
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Quito
É que a especialidade do pessoal é xingar emos.
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
Morra malditos, morram
|
Quito Veterano |
# out/05
· votar
eh
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
tb to falando d zueira q to querendo criar um grupo terrorista pra matar emos, mas puta q pariu se o cara interpretar isso ao pe da letra, é pq e muito burro.. la fora pra mim emos, estando na deles nao fedem e nem cheiram, mas se um viadinho desses começar com gracinha eu quebro ele, seja no shopping ou n
|