Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/05
· votar
huahuahuahuahua...era só o que faltava...
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
o mundo tah perdido
perdido ele ja ta a muito tempo. Agora além de perdido ele ta gay, e isso pra mim é novidade..
|
Queridãooo Veterano |
# out/05
· votar
ae já passo a matéria ai que internet vicia e desgraça a vida das pessoas?
|
Robita Veterano |
# out/05
· votar
daki a poco eh a madonna q vai aparecer..
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/05
· votar
Queridãooo
ae já passo a matéria ai que internet vicia e desgraça a vida das pessoas?
É verdade. Não vou nem assistir pra não me matar.
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
Queridão
Ja.. foi uma das primeiras
|
Sua Santidade Urubento XVI Veterano |
# out/05
· votar
o Fantástico tá fazendo de tudo pra chamar a atenção dos aborrecentes. primeiro matéria sobre emos, depois greenday, e agora materia sobre menininhas com fogo na xereca.
preferia qd esse programa se pretendia inteligente
|
Imperador_Eddy_I Veterano |
# out/05
· votar
The Blue Special Guitar
se voce for se matar, abre 1 topico antes, rende uma boa materia pro fantastico po
|
Grunge Man3 Veterano |
# out/05
· votar
Vou me juntar as farc
|
Queridãooo Veterano |
# out/05
· votar
mio
Ja.. foi uma das primeiras
e como foi?
todo mundo morreu?
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
Urubu e não é que você ta certo? O fantastico de uns 2,3 anos atras não se compara aos atuais. Antes, fantastico pra mim no domingo era sagrado mas agora passa que as vezes até eu me esqueço
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
Queridao
Eu peguei pela metade.. tinha uns japa levando agulhada. Na verdade era sobre um tratamento ao vicio na internet
|
Queridãooo Veterano |
# out/05
· votar
mio
O fantastico de uns 2,3 anos atras não se compara aos atuais. Antes, fantastico pra mim no domingo era sagrado mas agora passa que as vezes até eu me esqueço
éh que antes vc era mais novo, aceitava coisas mais idiotas e naum tinha preocupações.
|
Sua Santidade Urubento XVI Veterano |
# out/05
· votar
é por odiar os adolescentes de hoje q decidi jamais ter filhos
se eu soubesse q meu filho ou filha fosse como essa garotada de hoje em dia, ia dar tanta, mas tanta porrada q corria o risco de ser preso
|
Tuarelli Veterano |
# out/05
· votar
auehuehuaheuaehua
Deixa os outros uai...
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
Queridão muito pelo contrario.. a 2,3 anos atras não mudou nada na minha vida (psicologica pelo menos)
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
Urubento pra falar a verdade eu também nunca pensei na hipotese de ser pai. Mas provavelmente eu vou ser, não quero que quando eu morra tudo que eu batalhei na minha vida fique 'a Deus dará' pra qualquer um
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
quando começa aquelas merdas da denise fraga pode desligar o fantastico q dai pra frente so vem bosta
|
Queridãooo Veterano |
# out/05
· votar
mio
entaum vc já ta vendo a muito tempo e enjoa.
|
Robita Veterano |
# out/05
· votar
stratopeido
pq esse nick?
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
Robita
pq acho interessante a ideia de um peido refinado, lavando em conta as propostas po-conceituais do expressionismo alemao standardizado pela arte emotiva barroca khujiniana
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
http://www.emo.com.br/
Seja um EMO em 24 (ops!) 16 Lições
! A palavra se origina do termo inglês EMOtional hardcore, que muitos confundem com hardcore melódico.
Na verdade, o EMO se difere do hc melódico por conter na sua lata de Neston sabor tuti-fruti ingredientes de indie rock mirim (a começar pelo nome do movimento, que é em inglês, já que tudo que se refere a rock indie feito no Brasil é em inglês), como aquela coisa de chorar a cada final de episódio de Friends, Dawson's Creek ou Seinfield, ou porque o sucrilhos estragou ou porque não consegue encontrar uma camiseta dos Teletubbies na Kingdom Comics!...
Mas a vida de um noviço no mundo encantado do EMO nem sempre é um mar de rosas e margaridas no jardim dos Smurfs! É preciso ter atitude para se tornar um autêntico infanto-depressivo-poser! E André Tótors explica, em 16 lições, como você pode se tornar um:
por André Tótors
1- Ao chegar em qualquer lugar (não importa onde, pode ser até no banheiro!!!) movimente-se sempre com o auxílio da parede, pois o autêntico EMO sempre anda pelos cantos...
2- Quando alguém se aproximar de você, se faça de vitima, SEMPRE, entendeu??? Assim. automaticamente você lucrará um colinhos e cafunés...
3- Ande sempre de cabeça baixa, mãos nos bolsos... e se tiver uma pedrinha para chutar, esse é o seu dia!
4- Compre coisas meigas, tais como meias de bichinhos, coraçõesinhos... e lembre-se de que toda vez que alguém perguntar sua opinião sobre qualquer coisa, diga: "-Que meeeeeeigo!!", ou ainda :-"Que Foooofys!!!"
5- Sempre pronuncie tudo no diminutivo. Tipo: cãozinho, bichinho, lindinho, -inhos e -inhas a la vonté...
6- Use e abuse de roupas e acessórios em cores "bebê": azul bebê, amarelo bebê, rosa bebê e segue a maternidade...
7- Decore esses nomes: Hot Water Music, Boy Sets Fire, Mineral, Sunny Day Real State, Lifetime, Get Up Kids, The Ataris. Sempre que você ver alguém falando o nome de alguma dessas bandas, fale que você curte também e cite as outras imediatamente para dar a imprensão de que você realmente conhece!
8- Não se esqueça de agir sempre como uma criança, do visual até às atitudes. Principalmente se for relacionado a sentimentos.
9- Mochilas de bichinhos, smiles e molequinhos mal desenhados comandam!
10- Criticar sempre o pogo violento, pois esse papo de se machucar, aterrorizar e suar em shows, é para malaco...
11- Cabelos sempre coloridos, para que os amigos façam os comentários citados na nossa dica número 4.
12- EMO que é EMO jamais faz uso da violência! No caso de estar presente no local onde ocorre uma briga de rua, por exemplo, a melhor coisa a ser feita é chorar e se questionar em voz alta porque alguns humanos são tão violentos, assim você ainda descolará carinhos e mais carinhos das pessoas mais próximas.
13- Em caso de se machucar, tenha sempre a mão band-aid de bichinhos.
14- Qualquer coisa feita à mão por alguém tem um valor incalculável, por exemplo, se você está numa lanchonete e um amigo desenhar um daqueles bonequinhos de pauzinhos em um guardanapo (mesmo que sujo de catchup), você deverá guardá-lo na agenda/diário para sempre!
15- E quem foi o machista, grosso, e malvado que disse que escrever em diário é coisa só para meninas? Escreva mesmo, amiguinho, mas mostre para algumas meninas... Elas se derreterão por você!
16- O objetivo da vida de um EMO é lutar (sem violência, é claro!!!) para que todos os humanos um dia se abracem e nunca mais se desgrudem!
Esperamos que, com essas dicas mais do que "lindinhas", vocês possam entrar de cabeça na nova tendência do verão!!! mas cuidado para não se machucarem, hein?!?
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Um mais bicha que o outro.
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Emos tem que morrer!
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
no começo do ano ate tava conversando com um amigo sobre q moda q vai surgir, pq a moda "roqueirinho" tava meio em baixa, e o pessoal ja n tava mais andando tanto de preto no shopping, imaginei uma fusao gotico/country, no comeco pensei q ia ser indie, mas a moda n pegou tanto, agora vejo q vou ter q aturar essa merda de emo por um tempo
|
Imperador_Eddy_I Veterano |
# out/05
· votar
SétimoFilho
mata ai pra nos entao
faça esse favor
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
HHAHAHAHAHAHAHA
|
gui_l Veterano |
# out/05
· votar
Vamos matá-los???
|
Queridãooo Veterano |
# out/05
· votar
stratopeido
pensei que se nick tinha a ver com a banda stratovarius.
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
Empalar Emos (música nada a ver que eu vou inventar agora)
Em nome de satâ
Senhor de todo o mal
Pai do rock
Deus do Metal
Eu conclamo a todos que mate um emo
Eu invoco a tortura e a sodomia
Até o cu deles se estraçalhar
Depois vamos empalá-los
E obrigalos a chupa
emo e satanista , pra mim são todos idiotas
|