Autor |
Mensagem |
Doctor Robert Veterano |
# out/05
Alguém aí toma Creatina ou outros suplementos?
|
Alexandre Souza Veterano |
# out/05
· votar
nao obrigado
|
Doctor Robert Veterano |
# out/05
· votar
Alexandre Souza
\o/
|
fernando__lins Veterano |
# out/05
· votar
Alguém aí toma Creatina ou outros suplementos?
O polemico eh que gosta dessas coisa de pit-boy
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
pit boy d saquinho uva-passa
|
FBassist Veterano |
# out/05
· votar
qm toma isso o pinto cai!
|
Melodic Man Veterano |
# out/05
· votar
hahahahaha ... só falta andar com pit bull e camisetinha Red Nose
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
só anabolizante de cavalo ...apenas
|
Doctor Robert Veterano |
# out/05
· votar
FBassist
qm toma isso o pinto cai!
Não, veio com a creatina isso não acontece naum...
Melodic Man
Pit Bull é legal.
|
Melodic Man Veterano |
# out/05
· votar
Doctor Robert
:-(
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
musculo d ar, parou d tomar, fica igual o geléia. alem do q parece q broxa, ou da problema no saco ou no pinto, seila, coisa boa e q n deve ser, fora os outros problemas d saude, p/ mim quem toma essas porras sim é viado, noia d ficar musculoso, quem repara mesmo nisso sao os gays, mulher n liga tanto pra isso
"mulher gosta d dinheiro, quem gosta d piru é bicha"
|
Robita Veterano |
# out/05
· votar
@_@
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
creatina, problema no saco?, huahauhaua, se informem.
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
porra eu to falando merda, pensei q vcs tavam falando d anabolizantes, nada haver heheh
|
Ander Boca Veterano |
# out/05
· votar
creatina, problema no saco?, huahauhaua, se informem
é verdade... isso da emorroidas também e trincose no rim... hehehehe
|
Doctor Robert Veterano |
# out/05
· votar
stratopeido
soh
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
Tomo sim.. alguma duvida?
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
Não só creatina como quase todas as coisas relacionadas direta e indiretamente a ganho muscular
|
rattlesnake Veterano |
# out/05
· votar
Um conhecido meu tomo isso. Cresceu bastante, mas segundo ele o ombro dele ta fudido, pq ele tem levantado mais peso do q realmente consegue
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
rattlesnake
creatina da força, mas pede pra o otario do seu amigo não botar o que ele não consegue nas maquinas de ombro porque se ele tiver uma merda no ombro ele pode nunca mais poder malhar
|
rattlesnake Veterano |
# out/05
· votar
mio
Tipo, ele era normal, e de repente, cresceu muito. Só q ele mesmo admite q ta levantando mais do q a estrutura do corpo dele consegue levantar.
Eu to pensando em tomar creatina tb, pra ver se ganho um pouco mais de massa. Mas acho q meu casoseria melhor uma maior definição, pq massa eu ganho fácil
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
rattlesnake
cara, creatina da mais força do que massa muscular. o que você é mais facil pra você conseguir ganhar massa muscular é tomar algum suplemento. o ideal seria a combinação dos 2, mas se seu amigo cresceu tão rapido assim só pode ter sido bomba.
ele podia ta tomando a creatina do caralho e o suplemento também que com menos de 4 meses ela não ia ta forte (levando em consideração que ele começasse a tomar sendo magro)
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
Agora se você quizer tomar bomba é mais facil
|
Lígia Maria Veterano |
# out/05
· votar
e mais perigoso.....
|
rattlesnake Veterano |
# out/05
· votar
mio
Mas ele começou fazia bastante tempo, só q o crescimento dele foi muito rápido. E o engraçado q só o biceps e os ombros q tão realmente grandes, pq o antebraço e as pernas tão fininhas.
Mas no meu caso é mais definição mesmo, não preciso ganhar muita massa.
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
Ligia Maria
Isso é mito criado pela midia. Se você souber tomar com conciencia (eu falo, não tomar em exagero, nem doses cavalares nem nada pra animal) e com alguém que souber aplicar não da bronca não.
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
rattlesnake
provavelmente ele não deve malhar perna (como 90% dos caras que querem ficar forte logo) e antebraço é um negocio meio chato mesmo.. raramente você encontra alguem com genetica pra pegar um atebraço bom malhando biceps e triceps só. Tem que malhar antebraço também (que é uma merda)
|
rattlesnake Veterano |
# out/05
· votar
mio
Po, não sei qual exercício é bom pro antebraço. Mas eu malho perna, braço, ombro, peito e faço exercício aeróbico. Eu acho q to pegando uma forma legal
|
Doctor Robert Veterano |
# out/05
· votar
uuuup...
|
Zacarias Veterano |
# out/05
· votar
creatina, whey protein, uma alimentação boa, dormir bem, fazer séries bem planejadas....... um outro tipo de suplemento saudável tb......... e disciplina..... acho q é isso q precisa
|