Autor |
Mensagem |
castor Veterano |
# out/05
Po tava vendo..esses videogames da nova geração...o xbox 360.. aki no brasil...com imposto+lucro da loja+preço...o q eh bem normal aki....vai sa por + de 4 mil reais...isso o xbox..maginem o playstation3..aff n vai ser pra qualquer um nao..mas vcs acham q rola dos preços serem digamos acessiveis?
|
Jason Veterano |
# out/05
· votar
maginem o playstation3
nossinhoraparicida!!!
|
castor Veterano |
# out/05
· votar
eh..da medo d pensa o preço.. ''playstation 3 promoção!!! apenas 6.000! imperdivel!'' ¬¬
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/05
· votar
ahaha, é só pra pra quem tem um "sustento extra" dos pais, ou para quem trampa forte mesmo.
Nem fodendo que eu vou conseguir comprar algum dia, sequer o playstation 2 com amixaria que eu ganho.
Alias minha irmã fez favor de jogar yakult no meu playstation 1 e até agora não tenho grana pra consertar ele.
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
q bom q eu nem to afim de ter um hehe
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/05
· votar
Video Game eh coisa de muleke
|
castor Veterano |
# out/05
· votar
ServeTheServants
hehe credo! qgente só da mta importancia pras coisas quando eh agente q investe a própria grana nela..
ahh mas sei la...eh mta sakanagem la fora vai ser US300...400 .e aki acrescenta ''apenas'' + um 0 ..mas ah como baixarem bastantinho o preço?
|
mao Veterano |
# out/05
· votar
Eu não me amarro nessas porras de video game.
Eu gostava do bom e velho Atari, e do Super Nintendo.
Agora esses video games de hoje em dia, são um monte de quinquilharias eletrônicas com jogos estúpidos...
|
castor Veterano |
# out/05
· votar
mao
eh verdade..mas o q eu acho bacana eh a liberdade q vc pode fazer ..eles tao ficando cada vez + perto da realidade (em visua) alguns n só em visual..mas em profundidade..eu n so viciadão nerd..eu tive um N64..mas eu acho bacana um videogame..mas vao doe e mto esses novos....eh + facil monta peça por peça um pc fodão...mas a kda geração q passa os jogos nos espantam com realismo mto grande..aposto q na sua época do atari era assim tbm... e eh claro..são os jogos q tao empurrando a industria da informatica...na parte de placas de video...coisas do genero
|
mao Veterano |
# out/05
· votar
castor
bah!
prefiro jogar biribinha e gamão!
|
mao Veterano |
# out/05
· votar
castor
Mas é bom que as coisas avancem...
É sim cara, não tiro a razão do seu ponto de vista.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/05
· votar
Eu prefiro mulher
|
FBassist Veterano |
# out/05
· votar
Nossa! Nunca que eu vou ter um desses uhauhahua
to feliz com meu super nes aki!!! =P
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
Sou seu pai.
|
castor Veterano |
# out/05
· votar
mao
realmente tem coisas + importantes q isso .. mas eh um bom entretenimento.. e tbm abre um leque de vartias oportunidades..o ramo da informatica ta crescendo e mto pois esta sendo empurrado pela industria dos games..isso gera bastante empregos ( n tanto no brasil)... agora tambem as televisões estao entrando no meio..com suporte pare melhor resolução e blablabla... e agora olhe o salto na evolução desde o atari ate esses novos
FBassist
uahauhauh realmente...agente tem q fica com o super mario world =D
|
castor Veterano |
# out/05
· votar
n ahuheuheueh agora ja sei
|
Quito Veterano |
# out/05
· votar
snes era mt bom mesmo
|
castor Veterano |
# out/05
· votar
nossa e como...na praia pa fexa o mario world....F-zero ( esse apavora)
|
Grunge Man3 Veterano |
# out/05
· votar
eu vô é compra um Opala. pra pode i vê o filme do pelé;
|
i6Dungeon Veterano |
# out/05
· votar
Com essa grana cê convencia a Bruna Surfistinha a abrir uma excessão só pra você e fazer um programa.
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
castor
Quem mandou tu ser pobre? Quando esses videogames sairem eu vou comprar 8 de cada.
|
Ander Boca Veterano |
# out/05
· votar
eh..da medo d pensa o preço.. ''playstation 3 promoção!!! apenas 6.000! imperdivel!'' ¬¬
comprarei um carro usado!
Pasatão O____0
|
o_Asda_o
|
# out/05
eu to feliz com o meu mega drive....
|
Vampyro_13 Veterano |
# out/05
· votar
eu to feliz com o meu mega drive....
krianca adora mega drive
sua vacina ainda é de gotinhas panguaceira? ;)
|
o_Asda_o
|
# out/05
Vampyro_13
krianca adora mega drive
mentira... vc nao gosta...
:*******
|
Vampyro_13 Veterano |
# out/05
· votar