Férro nos pobres outra vez haha

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # mar/07


    Comissão da Câmara aprova aumento de salários para o Executivo e o Legislativo
    A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara aprovou nesta manhã o reajuste salarial de 26,49% para deputados federais, senadores, ministros e o presidente da República. O índice corresponde à inflação acumulada entre janeiro de 2003 e janeiro de 2007. A proposta ainda precisa ser votada em plenário. Se aprovada, os rendimentos dos parlamentares passarão de R$ 12.847 para R$ 16.250.



    isso é o mais legal haha!
    agora sim!! quero ver uma autoridade fdputa qualquer me pedir nota fiscal de qualquer coisa por aí haha

    A Comissão de Finanças ainda estuda um projeto que autoriza o gasto de até um terço da verba indenizatória, de R$ 15 mil, sem a apresentação de notas fiscais.


    outra coisa legal é q inflação ficará acima do FGTS!
    Lindo )

    ass.: um brasileiro com um T de troxa na testa haha

    Carla Andréa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Que desgräça!

    ass.: um brasileiro com um T de troxa na testa
    [2]

    Philipius
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Temos que implantar a Democracia Participativa via internet, pra podermos votar diversas matérias, inclusive sobre o vencimento dos nossos queridos representantes no governo.

    Infelizmente o Congresso representa a parte "esperta" do povo, ou seja, grande parte da população.

    Carla Andréa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Philipius
    Temos que implantar a Democracia Participativa via internet, pra podermos votar diversas matérias

    Vc falou isso sério?

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    isso tudo por causa daquela guerra de obstruções lá, pra votarem nos projetos do governo. Só sei que nós não recebemos aumento nenhum

    Carla Andréa
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Carla Andréa
    · votar


    Só sei que nós não recebemos aumento nenhum

    Qdo o aumento é para o povo, só sai depois de seis meses..hehe
    Dizem que sai agora em maio.

    Edit: e nem sei de qto é o aumentito.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rato
    passarão de R$ 12.847 para R$ 16.250.

    Levei maior susto, pensei que fosse dobrar o salário.

    12 prá 16, até que não é muito

    Carla Andréa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    leandro rodrigues
    12 prá 16, até que não é muito


    Aham... mas o povão tem aumento de 2 mil no quase nada?

    Ahhh pelamordedeus!

    Rato
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    leandro rodrigues
    12 prá 16, até que não é muito
    tem mais R$ 5 mil; ou seja. Vai pra 21 haha! e sem nota fiscal para os 5.... o oumento passado tá aí. Na nossa cara só q dessa vez sem rugidos haha
    note:
    ainda estuda um projeto que autoriza o gasto de até um terço da verba indenizatória, de R$ 15 mil, sem a apresentação de notas fiscais.


    faço questão de comprar tudo pirata, contrabandeado, findo de lavagem de dinheiro, coisas roubadas e tudo mais haha




    Temos que implantar a Democracia Participativa via internet, pra

    orra guras. Isso seria ótimo mas hoje, os internautas residenciais ativos correspondem a 13 milhões apenas. Isso contando tudo ... dos pélinhas e ficam na pronografia até os velhotes astrás de curas milagrosas =(

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rato
    A Comissão de Finanças ainda estuda um projeto que autoriza o gasto de até um terço da verba indenizatória, de R$ 15 mil, sem a apresentação de notas fiscais.

    haha
    Eu fco bobo de como podem ter tamanha cara-de-pau...

    leandro rodrigues
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Carla Andréa
    Rato

    Lógico que o que eu citei foi uma piada de muito mal gosto.

    Nós( povão ) Só temos 2 saídas: Aeroporto do Galeão ou Aeroporto de Congonhas, isso se não atrasar o embarque, e o último que apague a luz.

    Amém...

    Carla Andréa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    leandro rodrigues
    e o último que apague a luz.

    Amém...


    hahaha

    Mas nós (povão), não temos verba$ para isso.
    hehe

    giuuuulia
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    leandro rodrigues
    haha viva o Roberto Campos.

    Philipius
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Carla Andréa
    Vc falou isso sério?
    Rato
    orra guras. Isso seria ótimo mas hoje, os internautas residenciais ativos correspondem a 13 milhões apenas. Isso contando tudo ... dos pélinhas e ficam na pronografia até os velhotes astrás de curas milagrosas =(
    Mans, isso é um projeto interessante, mas não pra agora.

    Por enquanto estão criando uma forma de votar nas eleições normais pelo computador usando como identificação a impressão digital e outros apetrechos.
    Quando tivermos segurança pra votar, rapidamente começarão a surgir referendo e plebiscitos, pois os deputados "se cagam" pra votar certas matérias, só a população é quem conseguiria assumir a responsabilidade. Atualmente não se faz referendos e plebiscitos porque é muito caro, então com a nova tecnologia isso seria possível.

    A idéia é daqui há 100 anos trocar a função legislativa dos Parlamentares para fiscalização, que é prerrogativa do Legislativo mas eles pouco fazem, preferem ficar na troca de favores pra aprovar nossas leis.

    teuabreu
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Éeeeeeeee vou ter que aumentar minhas bases eleitorais, pois com o aumento de salario a cocncorrencia vai ta mais acirrada no proximo pleito!!!!!


    Philipius

    Tem um pais Europeu que ta fazendo eleições virtuais!!!!


    O problema do Brasil são os brasileiros mesmo como tu disse!!!

    Carla Andréa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Philipius

    Hum...
    Compreendi, man! Mas teria que ser algo muito bem elaborado, acho que tecnologicamente falando, avançado e pah, para que não existissem fraudes excessivas.

    giuuuulia
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Por enquanto estão criando uma forma de votar nas eleições normais pelo computador usando como identificação a impressão digital e outros apetrechos.

    a Estônia fez recentemente a primeira eleição parlamentar via internet do mundo... a Suíça fez um referendo (se não me engano) também via internet.

    espero que a tecnologia avance nesse sentido, como seria maravilhoso pra sociedade participar de votações e sessões do Congresso, já que os deputados e senadores deixam de representar o povo quando pisam o primeiro pé em Brasília.

    128556
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    juro que li forró nos pobres

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Férro nos pobres outra vez haha