Alguem vai comprar o PS3?

Autor Mensagem
pagode nem morto
Veterano
# out/05
· votar

Eu em todo esse tempo não conseguí nem comprar um Playstation 2, imagina um Playstation 3!

andre justino
Veterano
# out/05
· votar

eu ganhei o meu ps2 ta com 2 semanas eu acho q o 3 so final do ano q vem
hehehehehehehe

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar

heuhe cabei de compra um ps2, me deu vontade por causa desse topico, seus lixos, agora to fudido, vo vicia de novo.

Sparkle

ow veio nenhuma configuracao de pc bate o xbox 360 ate pelo menos meados do ano que vem, se vc ta podendo compra um x.

roda
Veterano
# out/05
· votar

deathmeister
huuhauhauahauh

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar

EduArdanuy II
Eu vou ficar com a X1800XT \o\

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar

deathmeister
Bate sim cara, uma X1800XT, 2GB de ram e um Athlon 64 3700 San Diego deixam ele e o PS3 comendo poeira...:P

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar

Sparkle

mto foda essa placa tb , mas a concorrencia entre as duas tb hehe , acho q a X1800XT ganha , mas não por agora , precisa de uns drives bons aidna , mas ateh lah tah blz , acho q tb ficaria com ela ateh lah , msm pq nao vou mto com a nVidia , prefiro as ATI . Um Athlon 64 FX-55 tb , lol

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar

ow veio nenhuma configuracao de pc bate o xbox 360

nemmm , se fosse assim o xbox seria um excelente custo beneficio hehe , um pc deixa ele lah embaixo , mas tb com uns 7mil reallss heeh

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar

EduArdanuy II
É, por enquanto ta ruim pro lado da ATI, mas quando saírem os drivers melhorados dai vamos ver a verdadeira potência dela!

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar

Coisas de pirralhos. Ok.

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar

Sparkle
EduArdanuy II

Mas vc tem que ver que o videogame eh voltado especialmente pra jogos, ex: o far cry e o doom 3 do xbox, tem os graficos quase iguais o do pc e o xbox soh tem 700 mhz e 32 de video, nunca um pc com essas configuracoes iria rodar esses jogos. Se vcs virem o video do pgr 3 do x360, vao ver do q eu to falando, tenho minhas duvidas se algum pc roda aquilo.

kaus
Veterano
# out/05 · Editado por: kaus
· votar

Alguem vai comprar o PS3?

não prefeiro comprar um pc novo com um atlhon 4000+ mais 1024 de mem ram e uma radeon x1800 512mb pra que video game???????

haja dinheiro também hohoohhhoho

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar

deathmeister
Tu ja viu as fotos do Unreal 3? Da uma procurada e veja do que eu to falando, e tem a que os processardores dos video games são diferentes, tendo uma potencia equivalente...e o Doom e o Far Cry do video game estão longe dos graficos do PC cara...:(

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar

Sparkle

ja, o gears of wars do xbox 360 usa a mesma engine, ta igualzinho o grafico.
olha o video do pgr3 e vc vai ver do q eu to falando.

kaus
Veterano
# out/05
· votar

deathmeister

kra só de jogar algo na tv analogica já dá nojo puta resolução feia do garai por isso ainda prefiro o pc mas daqui a algum tempo as tvs vão mudar também ai sim vai começar a ficar interessante

Bramires
Veterano
# out/05 · Editado por: Bramires
· votar

Edu_Duck
boyzão
hauah
que nada, ainda nem paguei!

Rato
quanto foi?

e o ps3 ,,quanto está?

700 pila, usado. Novo tá 1.200 aqui, no camelô.

E o PS3 ainda não foi lançado.

Bramires
Veterano
# out/05
· votar

Detalhe: meu último videogame comprado tinha sido um Turbo Game, da CCE... =P

Depois tive um Genesis, que ganhei pq meu priminho dinheirudo não usava mais, e um Nintendo 64 que ganhei num sorteio, e acabei vendendo pq era uma bosta.

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar

Bramires

putz, 1200, cabei de paga 700 conto, destravado e com 5 jogos no ml hehe.

Bramires
Veterano
# out/05
· votar

deathmeister
putz, 1200, cabei de paga 700 conto, destravado e com 5 jogos no ml hehe.

Pois é.. Eu tinha visto o PS2 slim por esse preço no ML, mas é que eu moro no RS. Não sou louco de arriscar essa grana em compras on line. Sem falar, que se dá um problema, tem que ficar mandando o PS pra SP...
MAs eu desisti de comprar o slim, todo mundo tá falando que não dá pra jogar mais que 3 horas seguidas, pq esquenta. Daí comprei o normal mesmo, consegui um quase sem uso.. 20 jogos, desbloqueado.. 700 pila.

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar

Bramires

ih vei, ml nem tem grilo nao, sempre comprei por la e ouvi esses negocio de ele esquentar mesmo, mas acho q era soh com os primeiros modelos.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar

eu ainda não peguei nem o play 2...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguem vai comprar o PS3?