Tópico nerd - alguem sabe algo sobre destravamento de ps3?

    Autor Mensagem
    Thedekai
    Veterano
    # set/07


    caiu do céu, apareceu uma oportunidade de comprar um PS3 novo na caixa com 2 controles por 850 pilas, se nao quiser nao acreditem mas minha amiga conseguiu por esse preço
    agora to com uma puta duvida, tava salvando toda minha grana para comprar guitarras no final do ano, agora que eu vi isso, sem condiçoes heahuahua
    ja existe destravamento pro ps3? alguem ta chegando perto de conseguir isso? ou sera impossivel?!
    valeu galera
    abração

    Basser-Shelter
    Veterano
    # set/07
    · votar


    até onde eu sei ainda não tem, mas não entendo muito de video games, fazem anos que não jogo...

    TWT ICE
    Veterano
    # set/07
    · votar


    sei nao se tem como destravar.... acho q ainda nao mas estao perto...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Rafael Walkabout
    · votar


    Thedekai
    caiu do céu, apareceu uma oportunidade de comprar um PS3 novo na caixa com 2 controles por 850 pilas
    :O

    Avisa o vendedor que eu pago R$900,00

    (euiehaeui)

    *ah, e não sei nada a respeito não.Mas compre, cara.QUando surgir algo tu já terá o gayme e terá pago o que vamos pagar daqui 1 ou 2 anos.

    TWT ICE
    Veterano
    # set/07
    · votar


    essas falsificassoes de hj em dia.....

    lobo ceifador
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Cara. Por enquanto ñ há como rodar jogos piratas no P3.
    Dizem q vão demorar p encontrar um jeito, mas quando sair a midia de um jogo pirata vai ser mais cara..

    Eric 146
    Veterano
    # set/07
    · votar


    No mercado livre tem gente vendendo PS3 desbloqueado. Se é verdade eu não sei. O PS3 pelo que sei não roda DVD comum então não sei que mídias que iriam usar para gravar os jogos. Um gravador Blue Ray está bem caro e as mídias nem se falam.

    Sam
    Moderador
    # set/07
    · votar


    wiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =D

    Basser-Shelter
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Sam

    \o/

    tô esperando o meu DS que vem do Japão o/

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # set/07
    · votar


    nao tem nao parece que eh um novo tipo de midia que nao tem como piratiarr

    Stuart Rigby
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Luciano_the_rocker

    http://www.shoptime.com.br/apollo/vitrineMasterDetail.do?method=show&m asterName=maisInfo&position=7&placeOrigin=17105&codProd=194581

    lobo ceifador
    Veterano
    # set/07
    · votar


    A midia existe, porem é muito cara, chama se Blu-ray

    billy ramone
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ja ouvi falar que pra destravar mexe com linguagem assembly

    ShadowOfDeath
    Veterano
    # set/07
    · votar


    caiu do céu, apareceu uma oportunidade de comprar um PS3 novo na caixa com 2 controles por 850 pilas

    robado...

    Thedekai
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ShadowOfDeath

    robado...


    não duvido eauaehua
    depois que criei o tópico fui em lojas e fiquei em foruns de games pesquisando, e descobri que ainda não tem destravamento mesmo
    a midia blu-ray virgem ta custando cerca de 100 reais, procurem no ML, gravadores de blu-ray tambem tao um absurdo de caro, na faixa dos 3.000 reais eu acho... ou seja mesmo se destravar agora vai ser muito caro comprar jogos piratas
    PS3 = jogos quase impossiveis de piratear, e melhor gráfico de todos
    XBOX360 = parece ser o melhor custo benefício, mas todos andam apresentando um problema chamado 3RL que super-aquece o console e pifa do nada, sem solução ainda... muita gente ja jogou seu 360 no lixo
    Wii = PIOR GRÁFICO DE TODOS!! eh praticamente um gamecube com controle bonitinho, fora de cogitação, a nintendo mandou muito mal nos gráficos, pqp...
    acabei minha declaração nerd, vou voltar a tocar guitarra e fodam-se os videogames haeuhaeuhaeuhae
    abraços

    Luis Guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Thedekai
    O ps3 pode baixar jogos e demos direto do servidor, vc pode comprar jogos, filmes, essas coisas...
    Ele roda dvds de filmes piratas, naum há nenhum desbloqueio ainda....
    E se vc usas jogos piratas e tentar baixar atualizações, vc perde seu cadastro na Ps store...
    Alem de que vc pode instalar o linux no ps3 tambem!!!

    chega de ser nerd.... =P

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Wii = PIOR GRÁFICO DE TODOS!! eh praticamente um gamecube com controle bonitinho, fora de cogitação, a nintendo mandou muito mal nos gráficos, pqp...

    realmente é um gamecube com controle bonitinho... A nintendo não mandou mal de jeito nenhum com o Wii... Ele vende que nem água! o mais vendido console. Aposto que nunca jogou no Wii. Só repete o que lê por ai. Os graficos não horriveis. Lembre que o GameCube tinha os melhores gráficos da geração passada (compara Resident Evil 4 do Wii e do PS2 por exemplo). Isso quer dizer que o Wii tem gráficos aceitáveis. Estão no nível que o mercado exige. Quer graficos igual a vida real? Para de jogar e vai viver... Video game tem que ter visual de video game. E tenho dito.

    O Wii é um videogame divertido. Seu controle é show. Além disso ele é mais acessível, tem preço de briquedo (seu preço oficial é 200 U$ (videogame é brinquedo, ou não??) e diversas pessoas que não jogavam videogame começaram com o Wii. Falo de idosos, meninas (elas já jogavam, mas hj em dia é maior...) pais e mães... A família toda. Ou seja: Inventou mercado onde não existia e isso dá dinheiro. Além disso, a preocupação que a Nintendo tem (por motivos de marketing ou não) com a integração da família. Se os filhos não param de jogar videogame, os pais começam. E isso não vem de hoje. O Famicom (Nintendinho 8 Bits) e Super Famicom (Super Nintendo) foram criados para a família toda. Famicom quer dizer Family Computer. Não precisa dizer mais nada né?

    Wii comanda...

    E tenho dito

    TG Aoshi
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Eu não ligaria pra um comentário desses...

    Tem gente que não sabe se divertir!

    Dogs2
    Veterano
    # set/07
    · votar


    é só tirar a trava

    TWT ICE
    Veterano
    # set/07
    · votar


    campra um XBox 360, esse negocio de defeito eh paia, conheço uns 15 nego q tem e nenhum deu problema...

    Ronin
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Quer graficos igual a vida real? Para de jogar e vai viver... Video game tem que ter visual de video game. E tenho dito.
    Este foi o argumento mais tosco que lí nos últimos dias.

    Fora isto, concordo com você. O Wii vende como água, principalmente para o público não gamer. Esta foi a grande sacada da Nintendo... vendo que o público gamer escorria entre seus dedos para a Sony e a Microsoft investiu em um público em que ninguém dava atenção. O público não gamer... isto mesmo, seu pai, sua mãe, sua avó, aquela sua namorada que acha este lance de videogame um saco... todas estas pessoas amam o Wii na primeira vez que o jogam, e esta foi a sacada.

    A idéia já havia sido experimentada no DS, funcionou, e o Wii veio para ficar. Mas a priori esta experimental... veja que o DS surgiu como um segmento independente de handheld, e a Nintendo deu notícia de que iria lançar uma evolução do GameBoy logo após... só que o DS pegou tanto que jogaram a idéia fora, e vão ficar com o DS, que provavelmente irá evoluir em uma nova linha.

    Jonathas Lacerda
    Wii comanda...
    Sua opinião, não? Não tenho nada contra o Wii, como coloquei acima, foi uma ótima jogada da Nintendo. Mas ainda prefiro videogame com cara, jeito e controle de videogame... o GameCube passou, e não consigo listar mais de 5 ou 6 jogos que eu gostaria de ter jogado... e Wii está aí, e não consigo citar mais de 2 jogos que eu gostaria de jogar.

    Se não fossem Final Fantasy XII e MetalGear Solid, eu iria de XBox 360 nesta geração... mas ainda vou esperar uma estabilização melhor do mercado, e o surgimento de um desbloqueio do PS3.


    Conforme citado, o PS3 tem o problema da mídia, que é cara, mas ele lê DVDs, e nem todos os jogos exploram o Blue-Ray ainda (jogos que cabem em DVD normal eles lançam em DVD normal, pois é mais barato). O problema maior é que o bloqueio do PS3 é similar ao do PSP (esquema de firmware, diretamente ligado com o sistema de jogos on-line e outros recursos, e passível de updates frequentes), tudo vai depender de alguém conseguir craquear esta firmware, e conseguir "convencer" a programação do videogame de que ela é uma "firmware original". Se conseguiram no PSP, não duvido que consigam no PS3... é só uma questão de tempo.

    Dogs2
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Quer graficos igual a vida real? Para de jogar e vai viver...

    É, ao invés de lutar Mortal Kombat dê um Brutality no seu melhor amigo huahauaha O.o

    Mas eu concordo com o que tu disse (o resto)

    Thedekai
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Lembre que o GameCube tinha os melhores gráficos da geração passada

    não lembro, eu lembro que o Xbox tinha os melhores gráficos


    Quer graficos igual a vida real? Para de jogar e vai viver... Video game tem que ter visual de video game. E tenho dito.


    se todos pensassem como você hj em dia a gente ainda estaria jogando atari, argumento sem sentido
    agora, se vc quer um videogame com gráfico de atari e controle com sensor de movimento, pode gastar sua grana comprando o wii pq eu nao vou comprar, o video game mal lançou e ja tem gráficos ultrapassados

    Dogs2
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Dogs2
    · votar


    Thedekai
    dane-se os gráficos, o importante é ter jogos divertidos, isso é mais que o essencial em qualquer console pô
    Criticar um console por causa de gráfico é muito tosco...

    Adolescente espinhento 1: porra, meu videogame tem um gráfico melhor que o seu
    Adolescente espinhento 2: pôôô cara, o meu é muito melhor que o seu

    parece aqueles guitarristas que acreditam que velocidade é tudo

    RafaelValeira
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ahh, eu comprei o Wii... meu, é muito legal! Ainda mais por ser um videogame "socializável"... Pra vc ver, até a minha mãe ficou com vontade de jogar!

    Agora, se eu quero um jogo com gráficos mais reais, etc... aí eu pego um jogo no computador.

    RafaelValeira
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ahh, sem contar que a idéia do Wii nunca foi gráficos, e eles nunca disseram isso...
    Só acho besteira vc comprar um console pelos gráficos, e não pelo divertimento que ele te proporciona.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Thedekai
    não lembro, eu lembro que o Xbox tinha os melhores gráficos

    vc tá sendo extremista. Acho que os graficos hoje em dia são coisas mais importantes pra pessoas como vc... Se prefere graficos bons... Vai em frente... compra o PS3.

    Só não acho justo dizer que o Wii não presta e tem gráficos ruins. Se fossem tão ruins assim, ninguem comprava. Ele tá no nível de gráficos aceitaveis. Se são aceitaveis, vamos para o q interessa: Diversão... aliás foi pra isso q foram feitos os videogames né?

    Diversão comanda... Se o ponto principal do videogame é diversão, quer videogame mais divertido que o Wii?

    Nem participo mais desse tópico, já que o que eu ia dizer já foi comentado aqui:

    dane-se os gráficos, o importante é ter jogos divertidos, isso é mais que o essencial em qualquer console pô
    Criticar um console por causa de gráfico é muito tosco...

    Adolescente espinhento 1: porra, meu videogame tem um gráfico melhor que o seu
    Adolescente espinhento 2: pôôô cara, o meu é muito melhor que o seu

    parece aqueles guitarristas que acreditam que velocidade é tudo


    HASuAShUAShAUSHAUSha

    E TENHO DITO...

    Adolescente espinhento: Parei aqui!

    AOS MODERADORES: Desbloqueio de Videogames para uso de jogos pirata não consiste em pirataria???

    BAN Nele!

    AHsUAShAUShAUShAShAUS

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/07
    · votar


    Deviam ter aperfeiçoado o Super Nintendo ao invés de fazer esses video games que a única graça são os gráficos.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Black Fire

    verdade... O SNES teve os melhores jogos q já joguei na vida. Os Final Fantasy, The Legend of Zelda 3, Donkey Kong 1,2,3, e uma porrada de jogo...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    só que o DS pegou tanto que jogaram a idéia fora, e vão ficar com o DS, que provavelmente irá evoluir em uma nova linha.

    concordo plenamente que o Wii seja uma nova linha da Nintendo. Mas há uma diferença. O DS surgiu como uma opção, e não como um Game Boy Killer. Já o Wii nasceu como sucessor do Gamecube. Mas espero sim que a Nintendo faça sua evolução em um videogame mais poderoso graficamente, pois apesar dos controles inovadores e de agradar os "não gamers", o maior mercado está com os Gamers de carteirinha. E se a Nintendo não lançar um sucessor poderoso graficamente na proxima geração, vai perder a guerra dos consoles. Controles inovadores sim. Mas na proxima geração, creio que a a Sony e a Micro$oft já terão incorporado tecnologias semelhantes. Ou a Nintendo faz uma nova revolução com o suposto "Wii 2", com hardware a altura dos supostos "PS4" e "XBox 720" (nomes altamente fictícios...) ou vai se cagar toda!!!

    E apesar de ser bastante agradável jogar algo com gráficos ultra-realísticos, o principal num game é a diversão sim. Não sou contra gráficos ultra-realisticos, sou contra games não divertidos. O ideal é que fossem EXELENTES GRAFICOS + EXCELENTE DIVERSÃO.

    Imagino uma tabela da seguinte forma:

    ---------------------------------------------------
    Console | graficos | Diversão
    ---------------------------------------------------
    PS3 | ///////// (9) | ////// (7)
    ---------------------------------------------------
    Wii | ////// (6) | ////////// (10)
    ---------------------------------------------------
    X360 | ///////// (9) | /////// (7)
    ---------------------------------------------------

    Numa escala de 0 a 10

    Justificativa para gráficos 9 - São excelentes, mas estão longe de serem perfeitos.


    PS3 x Wii


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico nerd - alguem sabe algo sobre destravamento de ps3?