Alguem vai comprar o PS3?

Autor Mensagem
roda
Veterano
# out/05


Alguem vai comprar?
vai ta mto caro nem vai da pra eu compra..... vo compra é o ps2 qnd lançar q vai fica mais barato auhaua

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Vou comprar o XBox 360.

roda
Veterano
# out/05
· votar


ele ta lindao.. prateado..

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


Alguém vai, agora, com certeza esse alguém não serei eu... ao menos não num futuro próximo.

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


diz que vai sair a 650 dolares, tecnologia absurda, mas a sony vai perder muito consumidor se lancar a esse preço. E agora quero ver, vg vai acaba no Brasil, pois vai ser dificil piratear, vai todo mundo estagna no ps2 mesmo.

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


IBM revela chip do Xbox 360



A IBM divulgou na terça-feira detalhes sobre o processador do novo console de videogames da Microsoft, o Xbox 360. O processador poderá trabalhar com gráficos em alta definição e foi desenvolvido em menos tempo do que os 24 meses previstos no contrato entre ambas as empresas.

O processador é uma versão adaptada do núcleo de 64 bits do chip PowerPC da IBM, informou a gigante da informática. O componente inclui três desses núcleos, cada um capaz de executar duas tarefas simultâneas a velocidades maiores do que 3 gigahertz.

A comunicação do chip com o restante dos componentes do console foi melhorada com uma arquitetura capaz de transmitir 21,6 gigabytes de dados por segundo, informou a IBM em comunicado.

O novo videogame da Microsoft deve começar a ser vendido na América do Norte em 22 de novembro. Na Europa o aparelho será lançado em 2 de dezembro e no Japão em 10 de dezembro, segundo previsões da empresa.

A Microsoft deve ser a primeira empresa a lançar um videogame doméstico de próxima geração este ano. As rivais Sony e Nintendo, devem começar a vender suas máquinas, PlayStation 3 e Revolution, respectivamente, no próximo ano.

Além do projeto com a Microsoft, a IBM integra o grupo formado por Toshiba e Sony que está desenvolvendo o processador Cell, que vai equipar o PS3.



Reuters Limited

roda
Veterano
# out/05
· votar


tem um review legalzinho aqui do xbox 360
http://www.engadget.com/entry/1234000153062828/
com umas fotos

roda
Veterano
# out/05
· votar


axo q o ps3 vai ser superior msm nos graficos :)

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


vcs viram o video de project gotham racing 3? do x360, aquilo eh absurdo, nao pode ser verdade.

Jonathas Lacerda
Veterano
# out/05
· votar


o PS3 vai custar 350 dolares...

como todo mundo aqui tá acostumado com impostos altissimos, aqui vai chegar por no mínimo 700 dólares...

Marcelo Nova
Veterano
# out/05
· votar


to querendo ai comprar o ps2...!

Ander Boca
Veterano
# out/05
· votar


vo vompra um Atari... isso sim é game

o_Asda_o
# out/05


Eu ainda nao saih do mega drive...

Bramires
Veterano
# out/05
· votar


eu acabei de comprar um PS2... Até eu enjoar já lançaram o PS4

Edu_Duck
Veterano
# out/05
· votar


Bramires
eu acabei de comprar um PS2...


boyzão

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


Eu ainda nao saih do mega drive...(2)

Rato
Veterano
# out/05
· votar


Bramires
quanto foi?

e o ps3 ,,quanto está?

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Tem no ML por 3000 mil contos

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


eu naum... daki a poko lançam o ps4... q eu tb naum vou comprar, pq qdo lançarem o ps4 naum vai demorar mt e vaum lancar o ps5, q eu tambem naum vou comprar pq logo logo lançam o 6, q eu naum vou comprar pq logo vaum lançar o ps7... e assim sucessivamente...

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


TIO_TEDDY
sou da mesma opnião, quando tem dinheiro pra compra sempre lançam um novo.... daew nao tem graça, o cara compra e ja tem outro melhor, hauhauhauahuahauhau

Prince
Veterano
# out/05
· votar


prefiro tomar um chopp na esquina do q fazer bolha nos dedos

nina meyers
Veterano
# out/05
· votar


Moh feio o controle do ps3, mais pretendo vender o meu ps2 pra pode junta mais donheiro pra compra, mais tb tem o xbox 360 que eh tentador tb.

Edu_Duck
Veterano
# out/05
· votar


nina meyers
viciada

staind
Veterano
# out/05
· votar


quanta merda em uma pag.

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


nem saiu o ps3 ainda estrumes, sai no 3 trimestre de 2006.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/05
· votar


roda
eu vo vende o PS2 q eu comprei em sociedade co meu irmaum, e vendo ateh minhas cuecas se necessario. . . mas q eu vo compra um dia eu vo!

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


Eu tava pensando em pegar o X-box 360, mas vou montar um PC fuderoso pra mim! \o\

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


to em duvida se pego o PS3 ou uma 7800 GTX , e dependendo do preço dele pego um proc mais foda tb

squee
Veterano
# out/05
· votar


nao sei se vou pegar, vai ta muito caro qnd lança

roda
Veterano
# out/05
· votar


esperar uns 3 meses depois q lançar ou mais ai da pra comprar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem vai comprar o PS3?