Autor |
Mensagem |
roda Veterano |
# out/05
Alguem vai comprar?
vai ta mto caro nem vai da pra eu compra..... vo compra é o ps2 qnd lançar q vai fica mais barato auhaua
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
Vou comprar o XBox 360.
|
roda Veterano |
# out/05
· votar
ele ta lindao.. prateado..
|
Keldorn Veterano |
# out/05
· votar
Alguém vai, agora, com certeza esse alguém não serei eu... ao menos não num futuro próximo.
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
diz que vai sair a 650 dolares, tecnologia absurda, mas a sony vai perder muito consumidor se lancar a esse preço. E agora quero ver, vg vai acaba no Brasil, pois vai ser dificil piratear, vai todo mundo estagna no ps2 mesmo.
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
IBM revela chip do Xbox 360
A IBM divulgou na terça-feira detalhes sobre o processador do novo console de videogames da Microsoft, o Xbox 360. O processador poderá trabalhar com gráficos em alta definição e foi desenvolvido em menos tempo do que os 24 meses previstos no contrato entre ambas as empresas.
O processador é uma versão adaptada do núcleo de 64 bits do chip PowerPC da IBM, informou a gigante da informática. O componente inclui três desses núcleos, cada um capaz de executar duas tarefas simultâneas a velocidades maiores do que 3 gigahertz.
A comunicação do chip com o restante dos componentes do console foi melhorada com uma arquitetura capaz de transmitir 21,6 gigabytes de dados por segundo, informou a IBM em comunicado.
O novo videogame da Microsoft deve começar a ser vendido na América do Norte em 22 de novembro. Na Europa o aparelho será lançado em 2 de dezembro e no Japão em 10 de dezembro, segundo previsões da empresa.
A Microsoft deve ser a primeira empresa a lançar um videogame doméstico de próxima geração este ano. As rivais Sony e Nintendo, devem começar a vender suas máquinas, PlayStation 3 e Revolution, respectivamente, no próximo ano.
Além do projeto com a Microsoft, a IBM integra o grupo formado por Toshiba e Sony que está desenvolvendo o processador Cell, que vai equipar o PS3.
Reuters Limited
|
roda Veterano |
# out/05
· votar
tem um review legalzinho aqui do xbox 360
http://www.engadget.com/entry/1234000153062828/ com umas fotos
|
roda Veterano |
# out/05
· votar
axo q o ps3 vai ser superior msm nos graficos :)
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
vcs viram o video de project gotham racing 3? do x360, aquilo eh absurdo, nao pode ser verdade.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# out/05
· votar
o PS3 vai custar 350 dolares...
como todo mundo aqui tá acostumado com impostos altissimos, aqui vai chegar por no mínimo 700 dólares...
|
Marcelo Nova Veterano |
# out/05
· votar
to querendo ai comprar o ps2...!
|
Ander Boca Veterano |
# out/05
· votar
vo vompra um Atari... isso sim é game
|
o_Asda_o
|
# out/05
Eu ainda nao saih do mega drive...
|
Bramires Veterano |
# out/05
· votar
eu acabei de comprar um PS2... Até eu enjoar já lançaram o PS4
|
Edu_Duck Veterano |
# out/05
· votar
Bramires
eu acabei de comprar um PS2...
boyzão
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# out/05
· votar
Eu ainda nao saih do mega drive...(2)
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
Bramires
quanto foi?
e o ps3 ,,quanto está?
|
fernando__lins Veterano |
# out/05
· votar
Tem no ML por 3000 mil contos
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/05
· votar
eu naum... daki a poko lançam o ps4... q eu tb naum vou comprar, pq qdo lançarem o ps4 naum vai demorar mt e vaum lancar o ps5, q eu tambem naum vou comprar pq logo logo lançam o 6, q eu naum vou comprar pq logo vaum lançar o ps7... e assim sucessivamente...
|
Crazy Batera Veterano |
# out/05
· votar
TIO_TEDDY
sou da mesma opnião, quando tem dinheiro pra compra sempre lançam um novo.... daew nao tem graça, o cara compra e ja tem outro melhor, hauhauhauahuahauhau
|
Prince Veterano |
# out/05
· votar
prefiro tomar um chopp na esquina do q fazer bolha nos dedos
|
nina meyers Veterano |
# out/05
· votar
Moh feio o controle do ps3, mais pretendo vender o meu ps2 pra pode junta mais donheiro pra compra, mais tb tem o xbox 360 que eh tentador tb.
|
Edu_Duck Veterano |
# out/05
· votar
nina meyers
viciada
|
staind Veterano |
# out/05
· votar
quanta merda em uma pag.
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
nem saiu o ps3 ainda estrumes, sai no 3 trimestre de 2006.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/05
· votar
roda
eu vo vende o PS2 q eu comprei em sociedade co meu irmaum, e vendo ateh minhas cuecas se necessario. . . mas q eu vo compra um dia eu vo!
|
Sparkle Veterano |
# out/05
· votar
Eu tava pensando em pegar o X-box 360, mas vou montar um PC fuderoso pra mim! \o\
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
to em duvida se pego o PS3 ou uma 7800 GTX , e dependendo do preço dele pego um proc mais foda tb
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
nao sei se vou pegar, vai ta muito caro qnd lança
|
roda Veterano |
# out/05
· votar
esperar uns 3 meses depois q lançar ou mais ai da pra comprar
|