caralho, menina de 11 anos me dando mole!!

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Christina Amaral

tá na moda, tenha certeza q quando vc menos esperar, ta dançando atoladinha.

pagode nem morto
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
desencana, vai curtir um funk...
Pois é né? A TV sujou o nome do Funk. Todo mundo pensa que funk é Bonde do Tigrão, Mc Serginho e Tati quebra barraco. Mas ninguém conhece o verdadeiro funk que é um dos melhores estilos de música que existe.

Christina Amaral
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
tá na moda, tenha certeza q quando vc menos esperar, ta dançando atoladinha.

Grande coisa que tá na moda... Funk sempre foi nojento e vai continuar sendo... e atoladinha consegue ser pior que festa no ape..

Mayara Vedder
Veterano
# out/05
· votar


hummm,...acho q tu ateh pode "pegar" ela (odeio esse termo)ela,mas tipo,respeita ela,assim como acho q deve haver respeito indiferente da idade da pessoa,isso eh uma coisa mutua...hum.sobre ela ter 11 anos e tals,...cara,eu tenho 13,quem me ve,pelo meu fisico e tals,acho q tenho uns 16, e quem conversa comigo,acho q tenho tipo uns 18,19,e eu curto isso :P bjos..

Cadaveria
Veterano
# out/05
· votar


tem uma mina de 11 anos q tu olhando pra ela tu dá uns 14 anos, e ela é madura pra caramba, conversa q nem uma menina de 16 anos


eu tenho 13,quem me ve,pelo meu fisico e tals,acho q tenho uns 16, e quem conversa comigo,acho q tenho tipo uns 18,19,e eu curto isso

o.0 aiii... eu tenho 16, fisico de 16 e cabeça de 16... sou normal??

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


aqui na rua tem uma mina de 11 anos q tu olhando pra ela tu dá uns 14 anos, e ela é madura pra caramba, conversa q nem uma menina de 16 anos.


Nossa heim, imagine quando ela estiver com 12, com aparência de 15, e trocando uma idéia como uma de 17... aí você infarta hehehehehe

Zakk Wylde_
Veterano
# out/05
· votar


Que doido hein, bixo?

lostgirl
Veterano
# out/05
· votar


Nossa heim, imagine quando ela estiver com 12, com aparência de 15, e trocando uma idéia como uma de 17... aí você infarta hehehehehe

huauhauhhauuhauhhuahuahuauh

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


eu tenho 13,quem me ve,pelo meu fisico e tals,acho q tenho uns 16, e quem conversa comigo,acho q tenho tipo uns 18,19,e eu curto isso
posta foto entao v@dia*

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


lostgirl

Além do GuitarHouse, mais um que sacou a piada da primeira página... cômico o hehehehehe

Minow
Veterano
# out/05
· votar


Madruguinha Boladão
vc tem qtos anos?

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


bem vindo a adolescencia, mesmo q tardia.


olha as perguntas vc pergunta pros caras dea internet se vc deve pegar ou nao? ns abe tomar decisao sohzinho? eahuhea coisa de virgem

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
hahaha boa =]

Rapá, 11 anos, é 11 anos.
Pedofilia, que mané "pegar" o que.
E o que o pedrunk disse, apesar da hostilidade é certo, decide vc uai.

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


na idade média ela já estaria casada e teria dois filhos.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


se vc comer pode ser prêso por ewstupro qualificado, mesmo queela venha pelada te visitar com uma dúzia de camisinhas na mão.

a não ser que vc também seja "di menó".

nina meyers
Veterano
# out/05
· votar


Que topico sem graça, mais ve se não retribui isso se ja não correspondeu pq se não eu denuncio.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a caralho, menina de 11 anos me dando mole!!