Porque tanta aversão aos EUA ????

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05


Afinal, qualquer nação no posto de "a maior potência mundial" agiria de forma idêntica, influenciando e impondo sua cultura ao resto do mundo.

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
não, a jamaica nao faria isso

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk
não, a jamaica nao faria isso

Pq não ?

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2

pq lá a _\|/_ foi eleita pra presidente

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
jah ouviu falar em inveja ? ;1
fikam faland um mt de coisa , mah pow , brasil se tivesse a pontencia q eles tem , seria mt mais "pau nu cu" :D

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk

ao contrario do q todo mundo pensa a maconha n eh legalizada na jamaica nao, soh para os rastafaris e pa.

Carlos Henrique 2

inveja, kerer pagar de rebelde, n adimitir q mora num pais de bosta entre outros aehueha

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


Afinal, qualquer nação no posto de "a maior potência mundial" agiria de forma idêntica, influenciando e impondo sua cultura ao resto do mundo.

ah sei lá.
tá na moda é falar mal dos outros.
ou senaum um fala e os outros vão atrás.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2

agora por causa do seu topico vai começar uma onda de influências aonde todos vão ver que são otários por falar mal e vão falar bem.

ai um dia alguém abre um tópico: porque falam tão bem dos EUA?
Ai voltam a falar mal.

Na verdade todos no mundo são idiotas e naum sabem o que dizer.

Polêmico
Veterano
# out/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Falando mal ou bem,EUA é mto melhor q o Brasil,apesar dos dois paises terem presidentes caipiras e cachaceiros.

bocao
Veterano
# out/05
· votar


um pouco de inveja, mas um pouco de filhadaputice dos caras tbm

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

O Busha é chegado num goró tb ?

EUA é mto melhor q o Brasil

não necessariamente.

Queridão 16
ah sei lá.
tá na moda é falar mal dos outros.
ou senaum um fala e os outros vão atrás.


hehehe. Falar mal dos EUA virou clichè assim como falar mal da Globo, do governo, do sistema, etc...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Véi Angelo
fikam faland um mt de coisa , mah pow , brasil se tivesse a pontencia q eles tem , seria mt mais "pau nu cu" :D

Não duvido mesmo.
Isto é um mal do ser humano, em geral.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2

verdade tbm já é clichê ficar falando mal de modinha.
irrita na verdade.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Queridão 16

Verdade... daqui a pouco também será clichè falar que isso ou aquilo é clichè.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2

éh já tá virando clichê falar que algo é clichê.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
A unica coisa q EUA é pior q o Brasil,é que lá tem furacão,tornado,estas coisas,pq educação,salario,segurança,cultura lá é bem melhor.

kaus
Veterano
# out/05
· votar


educação,salario,segurança,cultura lá é bem melhor.



blz kra menos cultura lá os caras são bem retardados tbm

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Eu não tenho raiva dos EUA,
minha raiva passou a pouco quando vi a noticia que esta pra chegar um furacão que vai destruir tudo por lá, pronto agora tô achando eles até bonzinhos AHAHAHAHAHAHAHA!

cocomaluko
Veterano
# out/05
· votar


sorte q eu naum moro onde tem furacaum

kbza
Veterano
# out/05 · Editado por: kbza
· votar


blz kra menos cultura lá os caras são bem retardados tbm
pqp, olha o absurdo que o cara falou

Rato
Veterano
# out/05
· votar


odio ele pq deram um prêmio de 1 milhão para um fdputinha de 14 anos que venceu um campeonato de baein blaide ( acho q é isso ). Aquelas paradinhas tipo pião

Peter P
Veterano
# out/05
· votar


Porque tanta aversão aos EUA ????

Por isso
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/108558/

Claudio Natureza
Veterano
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Carlos Henrique 2

porque eu falo mal dos Eua?

Bem, primeiro porque eles invadiram vários países que não fizeram nada contra eles, como por exemplo: Vietnã, Coreia, Panamá, Granada, Iraque, Afganistão.

segundo porque financiaram golpes de estado e guerras civis no mundo inteiro, apoiando governos militares que mataram vários opositores, além de sumirem com várias pessoas, torturarem até mulheres e crianças, além de manterem escolas onde muitos militares aprenderam a agir dessa forma.

países onde eles financiaram e apoiaram militarmente golpes contra a democracia: Chile, Brasil, Argentina, Nicarágua, Panamá, Uruguai, além de outros que eu não me lembro agora.

É só por isso que eu odeio os americanos, não é por inveja, pois quase tudo que eles têm lá eu tenho aqui, além de ter coisas que eles não têm.

Tampouco é pra ser da moda, ou coisa parecida, pois não sou Maria Vai Com as Outras nem um alienado que acha que o Brasil é uma merda e o resto do mundo um paraíso dourado onde tudo é perfeito.

e até gosto de rock, um dos estilos musicais que eu mais admiro, sendo que a maioria das bandas que curto são inglesas.

também gosto dos filmes deles, pois eles são os melhores, no meu ponto de vista.

o resto, pra mim é indiferente.

aliás, esse papo de que se o Brasil estivesse no lugar deles faria o mesmo, é ridículo.

Não é porque alguém acha que o outro também seria filha da puta, que ser filha da puta é legal.

e adivinhar é com a mãe Dinah.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Esqueceu de Cuba, cara! O ditador botou pra fuder, não lembro o nome do cara agora.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Não odeio os americanos. Odeio o governo e a postura do país. Não diz respeito à pessoas, até porque eu não posso generalizar todo um povo.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


MacCa

antes do Fidel , era o Batista, apoiado pelos americanos, mas saiu um ditador de direita e entrou outro do esquerda, e eu não apoio ditadura nenhuma.

Rato
Veterano
# out/05
· votar


PQ eles pagam US$ 50,000 por quadro para uma criança de 7 anos que utiliza pintura abstrata ...
ò céus

Prince
Veterano
# out/05
· votar


PQ eles pagam US$ 50,000 por quadro para uma criança de 7 anos que utiliza pintura abstrata

enquanto os irmão africanos morrem de fome e doenças...bando de filhos da puta

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Só tem duas coisas que eu não gosto nos EUA

1-O Governo
2-A cultura

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Cara, o que você odeia então é o governo imperialista norte-americano. Um cidadão estadunidense nada tem a ver com tudo isso.
Odiá-los seria a mesma coisa que um cidadão paraguaio odiar o Brasil e a Argentina por causa da Guerra do Paraguai.

aliás, esse papo de que se o Brasil estivesse no lugar deles faria o mesmo, é ridículo.

Não é porque alguém acha que o outro também seria filha da puta, que ser filha da puta é legal.


Como eu disse, este é um mal não apenas dos americanos, mas sim do ser humano. É próprio do ser humano querer dominar e influênciar os mais fracos. Sempre foi assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque tanta aversão aos EUA ????