Pra que ter o direito de comprar uma arma?

Autor Mensagem
Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar

heathcliff
então livre-se das armas

arma te possibilita conseguir as coisas atravéz do medo.. e isso eh mto bom..

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

heathcliff
Quando vc ta com uma arma apontada pra cabeça é lógico que existe uma relação direta entre reação e morte.

Nao é lógico. O que existe é a possibilidade ou não de reação. O que o governo quer fazer é TIRAR O MEU DIREITO de reação.

Pq vc está se importando tanto que eu viva, se eu mesmo nao estou?

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

Tuarelli

E isso é motivo para que ignoremos as leis?

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Groove

Não, isso é uma prova de que todos não são iguais perante a lei.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

heathcliff

Por favor, me responda: o que o seu direito de viver tem a ver com o meu direito de morrer?

Acaso nao posso dispor da minha vida como quero? Mas vc pode?

Pq vc se acha melhor do q eu?

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Groove
o que o seu direito de viver tem a ver com o meu direito de morrer?

A pessoa morre quer queira quer não, e pode se matar se quiser. A pessoa só não tem o direito é de tirar a vida de outra pessoa.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

Tuarelli
Não, isso é uma prova de que todos não são iguais perante a lei.

Claro que são. A Lei está escrita para ser aplicada a quem quer que caia nas mãos dela.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Groove

Eu quero é mais que tire o seu direito de reação mesmo.

O seu direito de reação causa indiretamente a morte de várias pessoas que não mereciam nem queriam morrer.

Ou seja, ele é prejudicial a sociedade.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

Tuarelli
A pessoa só não tem o direito é de tirar a vida de outra pessoa.

Porque nao posso ter o direito de tirar a vida de uma pessoa que está ameaçando a minha? E pq essa pessoa pode entao?

Acaso o bandido é melhor do que eu, que sou cidadão e pago meus impostos?

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

heathcliff
O seu direito de reação causa indiretamente a morte de várias pessoas que não mereciam nem queriam morrer.

Explique pq o meu direito enquanto cidadão e HOMEM de reagir e usar de força letal contra quem me ameaça causa a morte de várias pessoas que nao mereciam morrer.

Seja lógico, por favor.

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Groove
Pelo amor de Deus, deixa de romance...

Amigo do meu pai, era gari, fazendo greve por aumento salarial. Eles tavam fazendo o seguinte: abriam os lixos e espalhavam, à noite. Então a polícia avistou ele, e ele tentou escapar de carro. Levou uns cincos tiros. Morreu na hora. Depois, sabe qual foi o argumento da polícia pra ter matado ele? Porte de arma, uso de drogas ilícitas...
Nós conhecíamos ele. Ele sequer bebia cerveja direito... Ele nunca pegou numa arma. Sabe que existe um teste pra provar que o cara pegou em arma, pois a pólvora fica na mão. Eles se recusaram a fazer o teste.
O caso foi abafado. E aí? Um cara honesto, bom, com uma esposa e dois filhos pequenos foi morto. Por que? CUMPRIMENTO DA LEI? Aham... é...

Cadê aí a tua leizinha de bosta?

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar

Mate seus inimigos com ódio...

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Groove

Se vc tem o direito de reagir outras pessoas tambêm terão, e essas outras pessoas podem acabar fazendo merda com a arma.

Fui lógico como você pediu.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

Tuarelli

Não confunda corrupção do agente com corrupção da Lei.

A Lei é perfeita. Quem está designado para cumprí-la nao.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

heathcliff
Se vc tem o direito de reagir outras pessoas tambêm terão, e essas outras pessoas podem acabar fazendo merda com a arma.

Se eu tenho o direito de ir e vir, outras pessoas tambem terao. E essas outras pessoas podem acabar fazendo merda com esse direito, como pular de um precipício.

Acaso sou eu melhor do que essas pessoas? Vc é melhor do que qualquer outra pessoa?

Entao pq vc acha q algumas pessoas devem ter direitos, e outras nao?

Sua posição é controladora e fascista. O direito é de todos.

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Groove

Não confunda corrupção do agente com corrupção da Lei.
No país onde os 'agentes' são explicitamente corruptos é que não rola mesmo essa história de lei.

A Lei é perfeita.
E não passa de uma teoria.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

"Quem aceita trocar liberdades individuais por um pouco de segurança, jamais terá nem liberdade nem segurança."

Benjamin Franklin

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

Tuarelli
No país onde os 'agentes' são explicitamente corruptos é que não rola mesmo essa história de lei.

Então a solução é reformar a lei ou reformar os agentes?

heathcliff
Veterano
# out/05 · Editado por: heathcliff
· votar

voltou como estava antes.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar

Mas ainda sou a favor do desarmamento.

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Groove

Os ricos podem ver a Itália, podem conhecer o mar, podem ir até a Inglaterra, ver a neve, ver o frio.
Me diga: eles por acaso são melhores que os pobres?
Os ricos podem pagar empresas particulares de segurança, para garantir que fiquem a salvo de ladrões, e CUMPRINDO A LEI, sem nenhum porte de arma nem nada.

Ah, eles têm dinheiro, né? Hmmm...
Todos têm direito a água, esgoto? E quanto àqueles que moram bem ali, debaixo da ponte?

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

heathcliff

Eu respeito o seu direito de viver como quer.

Por favor, respeite meu direito de morrer como quero.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

Tuarelli
Os ricos podem ver a Itália, podem conhecer o mar, podem ir até a Inglaterra, ver a neve, ver o frio.

Na lei não diz nada sobre os ricos poderem ir à Itália e ver a neve.

A LEI é bem clara quando diz que todos, ricos e pobres, homens e mulheres, negros e brancos, temos os mesmos direitos e os mesmos deveres.

A LEI não lida com posses. Lida com o certo e o errado.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Groove

Ah cara, mas o seu direito de você morrer como quer é indiretamente responsável p...(vc ja sabe o que eu vou falar)

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Groove
Meu amigo, num sistema onde tudo o que importa é estar por cima, ter muito dinheiro, nunca existirão 'agentes' honestos. Quanto mais se tem, mais se quer.
O PT, novo na parada de corrupção, a esperança do povo, se mostrou completamente corrompido.
Os outros partidos, os 'azuizinhos' já tão nessa há mto, só que eles já têm a manha: sabem abafar, sabem ser discretos.

É como disse um cara no rádio: "O PT não soube fazer a coisa direito..."

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

heathcliff

Não é indiretamente ligado a nada. É diretamente ligado A MIM, e diretamente ligado a QUALQUER OUTRA PESSOA que tenha o mesmo direito. Não existem indiretas.

O direito não foi feito para mim. Foi feito para todos. Logo todos devem desfrutá-lo da mesma forma.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

Tuarelli

Puta que pariu, me diz O QUE TEM A VER O PT E O CARA QUE TEM DINHEIRO com a Constituição do nosso país???

Vc está dizendo que quem tem dinheiro nao está sujeito ás Leis. ISSO É MENTIRA! TODOS ESTAO!

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Groove
Me diga: existe algo que diga que todo cidadão precisa exercer uma função na sociedade?

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Groove
Vou te dizer o que tem av er, meu filho:

LEI, ESSA HISTÓRIA DE LEI, ISSO É PAPO, ISSO É ROMANCE, ISSO É POESIA, POIS TODOS NÓS SABEMOS QUE NA PRÁTICA NÃO ACONTECE ISSO.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

Tuarelli

Vc está dizendo que já q a Lei não é respeitada pq os agentes são corruptos, a solução é REFORMAR AS LEIS, e NAO OS AGENTES!!

De que adianta reformar as leis se os agentes continuam corruptos?

PUTA Q PARIU, vc QUER MESMO viver numa terra sem lei?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pra que ter o direito de comprar uma arma?