Pra que ter o direito de comprar uma arma?

Autor Mensagem
i6Dungeon
Veterano
# out/05 · Editado por: i6Dungeon
· votar


Soldier62
Como eu digo. O não é a opção de quem vive no mundo da lua e acha que vai sair pr aí fuzilando os mau-caráteres.
Ou de quem sabe que uma pessoa bem treinada pode muito bem fazer um invasor comer magnum.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon

É que tem nego aqui no fórum que acha que bandido é o super-homem.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon

magnum? tu é o Duro de Matar, agora eu entendo...hehehe!

Charles Bronson é o cara...

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Charles Bronson é o cara...
Não, sou fã mesmo de brasileiros como Afanásio, Sivuca e Alborghetti. Esses defendem os direitos da família brasileira, pois sabem que bandido bom é bandido morto, enterrado em pé pra não ocupar espaco.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


bandido bom é bandido morto (2)

Mah Pezzoa
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon

condi lopes - cabo bruno neh???

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon


realmente, esses caras ai são pessoas do mais alto nível, um grande exemplo para todos...

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


realmente, esses caras ai são pessoas do mais alto nível, um grande exemplo para todos...
Decerto que são!
Já que estão citando tando o decrescente número de homicídios na China, vale a pena ressaltar como vagabundo é tratado lá. Na cadeia, só come se a família trouxer comida, enquanto aguarda seu fuzilamento, sendo que a família paga pela bala.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon

Ou de quem sabe que uma pessoa bem treinada pode muito bem fazer um invasor comer magnum.


Pergunta pro maior esportista de tiro da história do Brasil, que vota Sim.

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Pergunta pro maior esportista de tiro da história do Brasil, que vota Sim.
Vota Sim pra aparecer na televisão porque a maioria dos esportistas só reclama da dificuldade que já é pra ter arma no Brasil.
Além do mais, prefiro perguntar a quem tem que atirar em vagabundo, não em prato lancado ao ar. Nesse caso, a resposta é sempre Não.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon

Vota Sim pra aparecer na televisão porque a maioria dos esportistas só reclama da dificuldade que já é pra ter arma no Brasil.


Não vi ele na televisão, mas sim numa revista. Não tinha foto nem nada.


Além do mais, prefiro perguntar a quem tem que atirar em vagabundo, não em prato lancado ao ar. Nesse caso, a resposta é sempre Não.


Você falou de quem tem treinamento. Quando um tem o elemento surpresa treinamento não serve de porra nenhuma.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon

Nego fica pedindo opinião sobre armas e violencia pra artista da Globo e atirador de alvo.

E desqualifica a opinião sobre guerra e paz do próprio Júlio César.

Depois dizem que nós é que somos alienados.

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Dharla
Gente se liga! O melhor que as pessoas podem fazer e votar SIM!!!!
Do que adianta andar armado para se defender, se vc pode se defender de outro jeito?


John Elf
Veja bem, se uma pessoa percebe o ladrão chegando (nosso caso) ela tem tempo de fazer algo se estiver armada.


hehe
é até legal ver essas opiniões sem pé nem cabeça..

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
Elemento surpresa? Eu estou na minha casa, acompanhando a movimentacão do marginal(talvez até por vídeo). Ele é que não sabe onde exatamente eu estou, tendo eu, portanto, o elemento da surpresa.

maggie
Veterana
# out/05
· votar


bandido bom é bandido morto
pqp

voltemos pras cavernas, se o ser humano não tem chance de se defender
liberem as bazucas pra galera do não e os estilingues pro povo do sim

eu hein

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon

Elemento surpresa? Eu estou na minha casa, acompanhando a movimentacão do marginal(talvez até por vídeo). Ele é que não sabe onde exatamente eu estou, tendo eu, portanto, o elemento da surpresa.


Tô começando a desistir.


Eu estou na minha casa, acompanhando a movimentacão do marginal

HEIN!?

maggie
Veterana
# out/05
· votar


i6Dungeon
Elemento surpresa? Eu estou na minha casa, acompanhando a movimentacão do marginal(talvez até por vídeo). Ele é que não sabe onde exatamente eu estou, tendo eu, portanto, o elemento da surpresa.

Só se tu vigiar a casa 24hs.
Essa posição é insustentável.
As chances de você se dar bem pra cima de bandidos preparados é tão grande quanto a de um bandido furreca conseguir roubar a carteira de um lutador de jiu jitsu. Ambos vão levar POORRADA.. hehe

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


maggie

O problema é que tem gente postando aqui achando q bandido é o super-homem.

Parece até q vcs estão sendo roubados pelo Rambo. O cara é preparado de tudo, tem todas as armas, todo o treinamento, e ainda tem o elemento surpresa. Só falta ter cursinho de ninja tb.

Quando muitas vezes eles estão até mais assustados do que quem está sendo assaltado.

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
Marginal não é ninja pra arrombar porta sem fazer barulho.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon
pelo vistop vc vai votar no Roberto Jeferson pra Presidente e ainda vai pedir o Sivuca pra Ministro da Justiça.

realmente, vc tem opiniões muito modernas e humanistas...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Doutor Groove

porra Urubu, de bandido eu entendo bem pra caralho, convivi com vários, e ouvi da boca dos pilantras qual é a filosofia deles.

1o - Bandido adora assaltar zé mané que anda armado, pois conseguir armas não é tão fácil, e , normalmente quem tem arma e é assaltado não fica vivo pra contar a história, pois os bandidos temem que o cara depois corra atrás do prejuízo.

2o - Na ética invertida da bandidagem, todo aquele que reage ao assalto deve ser morto, pois os caras estão com a adrenalina a mil e estão preparados e condicionados a atirar ao menor sinal de reação, esteja o assaltado armado ou não.

arma não serve pra nada cara, e a maioria que tem arma é pra pagar de fodão, principalmente em cidade grande, onde nego é assaltado na rua emquanto a arma fica em casa, e a maioria não tem porte de arma.


vcs podem até dizer que o tiozão que mora no interior dos cafundós precisa de uma espingarda velha, mas dizer que na cidade grande a arma serve pra alguma coisa é um grande absurdo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Se o SIM ganhar, acho que até eu virarei bandido

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


bndido eh tudo buurro fika assaltando n da quase nada de grana comparado a fazer 12 se eu fosse bandido eu soh ia trafika, da mais grane vc ainda se droga hauahu

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
Como eu digo. O não é a opção de quem vive no mundo da lua e acha que vai sair pr aí fuzilando os mau-caráteres.

E o sim seria a opção de quem se ilude achando que muita coisa vai melhorar se o cidadão for desarmado.

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar


Meu irmão, o cara qnd tá afim de matar, mata até com uma caneta bic...

A pessoa tem que ter o direito de escolher se vai ou não ter uma arma de fogo. Agora como ela vai fazer o uso dela, já é outra história...

E tão falando tanto nessa questão de arma e num sei o que blá blá por causa do Referendo, mas vejam bem: o Estatuto do Desarmamento já está em vigor. Referendo, conforme o Aurélio, é Direito que têm os cidadãos de se pronunciar diretamente a respeito de questões de interesse geral.
É uma pesquisa, eu diria; pois a lei já existe.

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar


Um cara que mora numa fazenda distante de qualquer centro urbano, e inclusive, distante de um posto policial.
Caso apareça um ladrão lá, e aí?
"Ah, mas aí já é diferente..."
Hmmm, sei não hein.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Pra que ter o direito de comprar uma arma se a chance dela ser a causa de um acidente doméstico ou algo que o valha é muito maior do que você ter a chance de usá-la para se defender?

E olha que tentar usá-la para se defender é uma coisa, obter sucesso é outra, por sinal mais remota ainda.

kawaii_girl
Veterano
# out/05
· votar


aqui não posso ter uma mesmo =/

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
E olha que tentar usá-la para se defender é uma coisa, obter sucesso é outra, por sinal mais remota ainda.

É isso ae, se os americanos invadirem o país tambem nao vamos reagir, pois a possibilidade de vence-los é muito remota.

E se vier uma enchente nao vamos sair das cidades, pois a possibilidade de sobreviver é muito remota.

Sabe o que é que eu acho?

Eu acho que o que falta aqui no Brasil é HOMEM com H maiúsculo. Essas idéias aí na minha terra são chamadas de CONVERSA DE FROUXO

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


O fato de serem remotas as chances de uma reação bem-sucedida não me parece bom argumento pra defender o SIM.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra que ter o direito de comprar uma arma?