Rede Globo

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# out/05


Vocês já sabem que uma grande porcentagem da Globo é da Warner Bros.?
Eles escondem isso de nós. Na verdade, tem um trecho na constituição do Brasil que diz que 'todo dono de qualquer empresa nacional tem que ter nascido no Brasil'.
A Warner se viu sem saídas, então o que ela fez? Contatou com um bom empresário chamado Roberto Marinho, fez um esqueminha e tá ai esse veículo de manipulação. Tem um livro que fala bem sobre isso, meu professor tem. eu não sei o título, mas eu pergunto pra ele e falo pra vocês.
A Globo tá falindo cada vez mais. Fez uma novela que mostrava os EUA como liberdade (América), e agora tá com uma novela de faroeste estadunidense (Bang Bang). Mas eles tão atolados em dívidas, e além disso tinha uma época que ameaçavam tirar do ar a Globo porque ela não oferecia programas culturais. Então eles tiveram que soar pra tentar continuar no ar. Compraram os direitos do Telecurso 2000, começaram com aquela fachada iluditória de "Cultura:a gente vê por aqui", "Saúde: a gente vê por aqui", etc.
Uma merda mesmo...

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Ah, e eu prefiro ver o filme do Pelé :)

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


Por essas e outras nao assito a grobo

yield
Veterano
# out/05
· votar


Isso de que a globo tá falida é histórinha pra boi durmi

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Ah, e eu prefiro ver o filme do Pelé :)
já vi isso em algum lugar

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Jason
hueeahaeu

Ander Boca
Veterano
# out/05
· votar


prefiro assisti a lagoa azul II... o retorno do navio negreiro

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2
hehehehehe

Dogs2
Aliás eu não ia comentar sobre isso por que sou péssima para colocar meus pensamentos em escrita e além do que ninguem nunca lê, mas como estudantes de Artes Cênicas e batalhadora pelo meu espaço eu realmente preciso expressar a minha opinião, Aliás , hoje na faculdade no barzinho depois da aula a pauta da nossa dicussão de boteco foi sobre o que fariamos com o nosso diploma. E é claro que globoo surgiu no assunto, eu nunca tive petenção de trabalhar lá, séio mesmo, tipo eu acho muito triste e frutrante ver aquele bando de atorzinho de malhação que faz duas semana de expressão corporal e já se acham Fernandas Montenegro, tirando lugar de gente como eu e meus colegas, que estamos estudando, pagando cursos, correndo atrás nos aprimorando , lendo muit, montando peças, fazendo teatro de rua, e nos especializando na artes de interpretar, pois não é qualquer um que veste um personagem e o faz com dignidade e honrra.

Quando eu subo num palco acabo me despindo de todo meus preconceitos, e gostaria que a televisão fosse como teatro onde em sua maioria, só os bons pemanecem. Infelizmete não é assim! Na televisão não importa teu talento, o queimporta é você ser bonito e atraente. (GLOBO). Por isso exatamente por isso eu não faço a mínima questão de fazer globo, primeiro por que do que adianta por exemplo trabalhar numa novela com um cara que nunca fez teatro e só por que ele é mais bonito ou atarente ele pega uma papel de protagonista. Estas coisas deveriam vir por esforço, por estudoo...

eu fico revoltada, aquela Betina da malhação, estudava na minha faculdade e pasmem, ela fazia DIREITO, pqp, tantas atrizes maravilhosas no curso de artes cÇênicas da minha faculdade se esforçando para ser alguem e pra mostrar sue trabalho, e uma putinha como esta betina vai lá faz teste do sofá e ganha com seus olhinhos azuis papel de protagonista. NÃO INTERPRETA NADA, NÃO TEM ARTICULAÇÃO NEM EXPRESSÃO. Enquanto uma galera que faz cênicas tem que se virar e se foder. isso realmete não eh justo.

nfelizmente a Globo não leva o artes cênicas como profissão, desestimula as pessoas a estudarem, e estimula a fazer lipoaspiaração. Por na globo se vc tiver um curriculo do caralho ou silicones, o curriculo com silicones ganha!

A GLOBO FEDE!
sim, tem alguns programas bons, como por exemplo " Hoje é dia de Maria" que realmente tem bons atores, sem contar os DINOSSAUROS da globo, como Fernanda Montenegro, Andre Mattos, Nei La torraca, esses sim (e alguns outros) são bons atores...

revolta!

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# out/05
· votar


Ney

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Quando eu subo num palco acabo me despindo

vc é mulher de cabaré?

zuera, gostei do que você escreveu, faz sentido. Essa nova geração de atores da Globo é podre.

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


BRUXA MARATUXA II
Mato Globo a pau

realmente cada vez mais esses atores "adolescentes" tão cada vez mais lixo.a unica q eu curto é a Fernanda Souza, mais tu jah assistiu Floribella? aquilo tbm eh uma bosta, nem sabem representar, mto artificial

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
mto artificial

muito mesmo
e eu fico impressionado que eles recebem mó grana pra interpretar como um robô

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2
Cara eu sinto a msm revolta (talves numa escala menor) q a Mari, eu fiz dois anos de teatro por puro prazer de representar e posso lhe garantir q há mta gente talentosa e q deveria tá ai na telinha mais não! por falta de opção e espaço acaba largando esse dom de lado.
a televisão brasileira não sabe mais o q é talento

marcio_zav
Veterano
# out/05
· votar


Tem um livro que fala bem sobre isso
Muito Alem do Cidadao kane?

SpiNeShAnKkK
Veterano
# out/05
· votar


Espaço reservado para futuro edit.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/05
· votar


Pô, meu grande amigo, Palhaço Carequinha, ta mal de saude... alguem faz um topico em homenagem a ele aê...

:~~(

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


mais um topico sobre a globo....

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Quando eu subo num palco acabo me despindo


haahahahaha....

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# out/05
· votar


The Blue Special Guitar
aff

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


E yeah yeah, ñ gosto da betina, e nem daquela melhor amiga, q virou vilã e que tem cara de bolacha!!!!!

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


E viva a Fernanda Montenegro!!!! \o/\o/\o/\o/

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Falam mal dela, mas o que presta em outros canais????
Eu nao teria saco pra ver TV Cultura, ou TVE por mais de 1 hora!!!
E isso ñ quer dizer q eu seja um demente q adora ver bobagem!!!

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Crazy Batera
o negocio eh tv a cabo
ou tv a gato!

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
ambas são complicadas aqui em casa!!! hehehe

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# out/05
· votar


te a gato rlz

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# out/05
· votar


tv a gato rlz

fernando tecladista
Veterano
# out/05
· votar


Vocês já sabem que uma grande porcentagem da Globo é da Warner Bros.?

o que seria pior?

warner ou televisa

Carol_line
Veterano
# out/05
· votar


BRUXA MARATUXA II
clap clap clap

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/05
· votar


Globo e Veja são um lixo, não prestam pra nada, eu soube que até a tinha ums esquema da Globo que pegou uns emprestimos com o BNDS e tava meio fodida nums esquema de corrupção

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Pq será que os idiotas da globo cortam trechos de filmes?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rede Globo