Autor |
Mensagem |
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
a questão não é dar up, até porque as vezes as pessoas querem debater algo e já tem um tópico criado para isso, então elas ''upam ''. Idiotice é chamar um UP de idiota.
Agora upar um tópico pra falar besteira, é realmente algo que seria digno de um idiota ...
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/08
· votar
Kaíque Pois é, pq será que eu entrei nesse tópico para falar da globo? Qual o título do tópico??
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/08
· votar
O tópico era sobre a globo, agora é sobre Upar.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2
Não acredito!
Você postando uma teoria da conspiração? =/
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/08
· votar
Eu quero que a Globo se exploda, tirando pouquíssimos programas o resto é pior que lixo hospitalar.
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Johnny Favorite Pq será que os idiotas da globo cortam trechos de filmes? Pra ter mais tempo pros comerciais.
|
# dez/08
· votar
Ainda mais quando fiquei sabendo por meio de fontes "ocultas" que a mesma dedica sua programação diária aos "orixás" ou satã mesmo, então que queime no lago de fogo eterno hehe
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
maggie
uhhh falo e disse.
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado a mesma dedica sua programação diária aos "orixás" ou satã mesmo Que bobagem.
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
putz...
|
# dez/08
· votar
maggie Que bobagem.
Bom, infelizmente quem fez tal afirmação já nao habita entre nós para confirmar, foi morto após um tempo ao sair revelando "coisas" que não deveria de mais alta nata da sociedade que possa imaginar, queima de arquivo.
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado Faça um dossiê pra nós. =]
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado Gostaria de sugerir que o senhor fosse procurar o veículo de carga de onde, desavisado, deve ter precipitado- se para baixo. Sinto muitíssimo pelo acontecimento.
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado
a merda que tui falou: sua programação diária aos "orixás" ou satã mesmo o.o' eiauhoiuehieuheiuheiehieauh
mas assim, né. todos sabemos que os principais donos das maiores potências são maçons e judeus, partindo desse princípio, vc pode afirmar que é do capeta (ou nao)
|