Autor |
Mensagem |
timeisonmyside Veterano |
# out/05
· votar
Tuarelli
revolução, não vivermos em um mundo feitos cawboys de filme de holywood? cara esquerdista é paz e amor neste sentido...
|
Tuarelli Veterano |
# out/05
· votar
timeisonmyside
Eu acho que vocÊ tá mto desinformado, rapaz.
Vc tá confundindo Che Guevara com Gandhi
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Salve Che Guevara \0/
|
timeisonmyside Veterano |
# out/05
· votar
Tuarelli
não irmão, não confunda voc revoluções com o dia dia de uma população...
tanto é que os lideres comunistas fizeram desarmarmento
|
Tuarelli Veterano |
# out/05
· votar
timeisonmyside
Vc quer discutir mesmo isso comigo? haha
Paz e amor, rapaz? Tá confundindo hippie com socialista?
Não há mudança, não há revolução sem pegar em armas
|
timeisonmyside Veterano |
# out/05
· votar
Tuarelli
po brother voc que tá confundindo o cu com as calças....
revolução é uma coisa, viver em são paulo, brasilia ou rio de janeiro é outra....ninguem tá querendo desarma ninguem pq acha que vai existir revolução armada, sacou?
voc tá confundindo che guevara com fernandinho beira mar....
todos os socialistas defendia a revolução por armas simplesmente pq sabiam que existia uma burguesia que MENTIA E ALIENAVA A MASSA, que era manipulada por esta...
velho depois que acabasse a burguesia e todo mundo soubesse a merda que o capitalismo era ninguem ia precisar de arma...
VOC MESMO DISSE QUE O CAPITALISMO CAUSAVA A MISERIA E A VIOLENCIA...se o socialismo é contrario, PQ DEPOIS DE IMPLANTADO O SOCIALISMO USARIAMOS ARMAS, se não vai existir mais miseria e diferenças sociais?
Ta viajando brother
|
Tuarelli Veterano |
# out/05
· votar
timeisonmyside
Tu que tá viajando legal aí. Não tô me referindo ao desarmamento.
Vc leu o que foi escrito? Eu me referi à tua frase em específico A ESQUERDA TEM COMO SONHO DE VIDA UM MUNDO SEM ARMAS
Então, eu respondi
Nem, cara.
A esquerda TRUE (hehe) apoia pegar em armas para revolução, para tomar frente e tal
É só a isso que estava me referindo :)
|
timeisonmyside Veterano |
# out/05
· votar
Tuarelli
beleza, mas até ai oce ta errado....
mas beleza....
PEACE AND LOVE
|
Tuarelli Veterano |
# out/05
· votar
timeisonmyside
Ok
No more fight hehehe
PEACE AND LOVE
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Do jeito que vcs falam até parece que ter uma arma em mãos serve pra alguma merda.
Os contras de se ter uma arma são muito maiores e mais frequentes que os prós.
|
timeisonmyside Veterano |
# out/05
· votar
heathcliff
concordo contigo...ter uma na mão aumenta em 50 por cento a probabiliade de morrer em um assalto...
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Eu já me decidi. No dia 23 de outubro, Eu vou votar CONTRA o desarmamento. Porque?
1° - As armas vão continuar a existir com ou sem a lei do desarmamanto. Então eu quero ter direito a tê-las, se assim decidir ter;
2° - Toda e qualquer lei proibitiva impele o segmento cerceado para a ilegalidade, mas não o extingue, aso contrário gera mais violência, pois a ausência de regras da ilegalidade gera as sangrentas disputas que assistimos todos os dias. Vide o exemplo das drogas ilícitas. Se fossem discrimadas o seu uso, a criminalidade diminuiria consideravelmente, pois não haveria mas a necessidade do tráfico. A Europa, inclusive conseguiu reduzir consideravelmente a violência de seus suburbios com medidas idênticas. E quase nenhum desses países desarmou a população ordeira.
3° - Leis desse tipo são instrumentos poderosos na mão do Estado contra o cidadão, e poderão ser usadas como máquina repressiva. O mesmo se aplica à prisão perpetua e a pena de morte, por exemplo.
5° - Os bandidos continuarão armados. A única coisa de faz um marginal pensar duas vezes antes de entrar em sua residência é a dúvida quanto a você possuir ou não uma arma e treinamento de como usá-la. Tendo certeza de que não encontrarão resistência, vai ser a "farra do boi".
6° - Tenho direito de me defender da forma que achar melhor, e de igual pra igual contra meus possíveis agressores, se assim for preciso.
7° - O efeito econômico da extinção de fábricas de armas e munições nacionais será, entre outros, o desemprego de engenheiros, intrutores de tiro e de defesa pessoal, metalurgicos, etc.
8° - Estaremos abrindo mão, de forma irreversível, de um direito.
9° - O assunto não está sendo discutido, deveras, firmados em bases sólidas de argumentações, mas sim, de modo apelativo ao lado emocional.
10 ° - O Mais grave: Com a crescente insatisfação da sociedade contra as corrupções, as falcatruas e as desigualdades crônicas que o Brasil enfrenta, surge o medo por parte da classe governante de uma possível revolução armada. Eles, deputados, senadores, governantes e militares, estarão armados - o desarmamento não os atingirão, mas o povo não.
Sou a favor da paz e contra toda e qualquer forma de agressão, mas precisamos ser realistas. Na dúvida sobre o futuro deste país, eu voto NÃO!!!
|
manguitar Veterano |
# out/05
· votar
Estão tentando atingir um contingente enorme de pessoas afirmando que a causa de grande número de mortes é a posse de armas de fogo, quando a verdadeira tragédia acontece do tiro de quem não vai largar a arma invariavemente.
É uma repressão invariável!
A arma será uma forma de status, do tipo... Um ladrão que mostrar uma arma estará se mostrando acima da lei, superior, mais armado do que você...
Acho que estaremos entregando o ouro na mão do ladrão, quase que literalmente.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/05
· votar
MUDEI DE IDÉIA!!!
AGORA É SIM!!!
Antes, eu tinha certeza de que ia votar no NÃO e ninguém ia me convencer do contrário Ouvi propagandas no rádio e na TV e os argumentos do SIM me convenceram. Vou votar SIM. Sabe por que?
Vou dar 18 motivos:
1. Descobri que a chance de se sair bem ao reagir a um assalto é de uma em 288.345.774.324.500. As estatísticas provam que nos outros 288.345.774.324.499 casos, a vítima que reagiu morreu.
2. Descobri que a arma legal alimenta os bandidos. Todas aquelas AR-15, AK-47, granadas e bazucas que os traficantes do Rio usam foram roubadas de cidadãos honestos que compraram as armas legalmente. Da minha casa mesmo, por exemplo. Ano passado me roubaram quatro mísseis stinger.
3. Descobri que todos os pais que têm armas de fogo costumam deixá-las carregadas e engatilhadas em cima do sofá da sala. Por isso que 94 milhões de crianças brasileiras morrem brincando com armas de fogo todos os anos.
4. Descobri que todos os assaltantes de casa têm superpoderes. Eles atravessam portas e paredes e se materializam imediatamente na sua frente e apontam uma arma para a sua cabeça enquanto você ainda está deitado, tornando impossível qualquer reação. Eles não perdem tempo e fazem barulho arrombando portas.
5. Descobri que se eu vir ou ouvir algum bandido pulando a cerca e entrando no meu quintal, eu não vou conseguir afugentá-lo com um tiro para cima ou para o chão. Se ele ouvir o tiro, aí sim, é que ele vai ficar excitado e vai querer de toda forma entrar em casa e trocar tiros comigos. Eles adoram fazer isso.
6. Descobri que se o NAO ganhar, as armas de fogo vão imediatamente ficar 90% mais baratas e vai acabar a burocracia para a compra de uma. No dia seguinta à vitória do NÃO, qualquer pessoa (bandido ou não) vai poder ir numa loja de armas, comprar um 44 e oito caixas de munição, já vai sair armado e vai para o bar mais próximo para arrumar briga e me matar.
7. Descobri que delegados e policiais civism militares e federais - que são em quase totalidade favoráveis ao NAO - não entendem N-A-D-A de violência e criminalidade. Quem manja mesmo do assunto são atores, sociólogos e dirigentes de ONGs internacionais.
8. Descobri que estrangeiros que lideram ONGs como a Viva-Rio têm muita experiência no assunto. Afinal, todo mundo sabe que a situação social, econômica e de criminalidade da França, Inglaterra e Estados Unidos (que é de onde eles vêm) é IGUALZINHA à realidade do Brasil. Não tenho a menor dúvida de que as teorias que eles têm vão funcionar direitinho aqui.
9. Descobri que 90% dos casos de homicídios são cometidos pelos chamados cidadãos de bem. Claro que isso é só dos homicídios ESCLARECIDOS, que são menos de 5% dos casos. Mas pela lógica, os outros 95% dos homicídios, que não são esclarecidos, também deve ser causados pelos cidadãos de bem.
10. Descobri que o governo quer que a gente vote sim. E o governo sempre pensa no nosso bem. Afinal, todo mundo sabe que a qualidade da saúde pública, ensino público, segurança pública, e etc vem melhorando cada vez mais, dia a dia.
11. Descobri que se o SIM ganhar, não vão mais acontecer mortes banais. Maridos ciumentos só vão agredir as mulheres com travesseiros, torcidas organizadas vão se dar as mãos, facas e canivetes vão perder o fio, tijolos e paus vão ficar macios e os pitboys vão todos se converter ao budismo.
12. Descobri que até agora, o desarmamento voluntário já deu resultados. É claro que a queda nos atendimentos dos postos do SUS em São Paulo nos ultimos 12 meses foi devido à diminuição do número de armas, e não devido a maiores investimentos em segurança e educação.
13. Descobri que o jovem é a principal vítima da arma de fogo. Claro que isso não tem nada a ver com o fato de o jovem ser o maior usuário de drogas, e nem o fato de que quase 100% dos envolvidos no tráfico de drogas têm menos de 30 anos (porque morrem ou são presos antes). Isso é só coincidência.
14. Descobri que todo mundo que tem arma de fogo é um suicida em potencial. E a única causa do suicídio é a arma de fogo, e não a falta de perspectivas, falta de um ideal, falta de um sonho a buscar ou então distúrbios mentais como a depressão.
15. Descobri que se algum bandido invadir a minha casa, basta eu ligar para o 190. A polícia sempre tem homens e viaturas sobrando e levará menos de 3 minutos para me atender.
16. Caso isso não aconteça, basta eu fazer o sinalzinho do "sou da paz" com as mãos e o ladrão vai saber que eu sou um sujeito legal, e então ele vai embora em paz sem levar nada e sem violência nenhuma. Eles sempre agem assim quando descobrem que você é da paz, e não um daqueles psicopatas malvados que são a favor do NÃO.
17. Caso o ladrão seja muito, mas muito malvadão, eu só preciso gritar por socorro. Em cinco segundos vão aparecer a Fernanda Montenegro, a Maitê Proença e o Felipe Dylon para me salvar e prender o bandido. Sem usar armas. Êêêêêêêêêêê!!!
18. Se o SIM ganhar, o Brasil vai ser um país mais feliz. Que nem na novela! Obaaaaaaa!
|
maggie Veterana |
# out/05
· votar
Pessoal, postem nesse tópico.
|