Autor |
Mensagem |
Tiruk Veterano |
# out/05
Ontem teve um debate na minha escola, falando do desarmamento... A professora de literatura levo a revista veja q fala de 7 motivos pra dizer não... comentando isso, ela disse um negócio q me dexo beem preocupado: (LEMBRANDO, ELA DISSE ISSO)
- O Lula segue a mesma linha política do fidel castro, o lula apoia ele... o pt tem um plano de ficar 20 anos no poder, e para isso seria necessario uma ditadura, logo, aconteceria guerra civil. O desarmamento já é um planejamento pra possível guerra, pois aí nao teríamos como nos defender.
isso é verdade? sem merdas no topico, soh queria sabe c essa ideia do desarmamento e o pt junto é verdade
sei q o lula eh um ignorante total, um boneco nas maos do pt, mas seria verdade isso?
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
n eh cara, eu juro q se fosse esu pai e tu me falasse isso eu ia no outro dia manda a professora toma no cu ou mandar ela demitir logo q fika colkando bosta na susa cabeça haha
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
eu vi lógica no q ela disse
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
pode ter certeza q se tiver merda pro tras do sim, a globo ta incluida.
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
como vc afirma isso?
com base em q?
|
Paulo Feresin Veterano |
# out/05
· votar
se é verdade num sei, mas q o governo ta "induzindo" o povo a votar sim, isso ele tá...
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
Se tiver merda a Globo tá incluída, mas o PT não, por que essa iniciativa não é do PT, é da direita...
|
Polêmico Veterano |
# out/05 · Editado por: Polêmico
· votar
Td que a Globo apoia tem que votar ao contrario....Ela é manipulada pelo Governo pra se favorecer de certas regalias q só ela tem,isso vem desde a epoca da ditadura Militar,onde a Globo ocultava os podres do governo pra poder ter transmissão livre,e passar suas novelas escrotas falando o q qser,desde q não seja do governo.
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
kra isso eh alienacao ta certo, mas faz sentido sim.
haha o q mais me da raiva eh os artistas da globo na propaganda do sim, o pior q isso, queira ou nao, eh uma influencia absurda na maioria da populacao, apesar de que eu vou votar no nao, o sim acho q vai ganha.
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
Tiruk
eu n axo q o governo teria a cara de pau em pleno seculo XXI começar um aditadura, alem doque com todas essas merdas q rolaram o governo do lula ja perdeu moh cerdibilidade e agora soh tem mais 1 ano de governo n da tempo pra agir hehe e n vai se reeleger com certeza, isso eh mto conspiraçao.
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
E outra: tem que ser muito burro pra tentar implantar a ditadura hoje em dia, e os caras do governo não são burros não.
|
Paulo Feresin Veterano |
# out/05
· votar
deathmeister
exato... tem um monte de gente falando mal da veja, q tomou a iniciativa de escolher um lado... mas da grobu, ninguem fala nada, q obviamente escolheu o SIM
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
deathmeister
hehe eu vou votar no sim. :)
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
e n vai se reeleger com certeza
haha isso eu duvido, se o lula perder, ainda vai ser por pouco.
|
flavinha190 Veterano |
# out/05
· votar
Tiruk
sabe, acho q ela tem razão....pode até ser uma idéia dela+ é pra se pensar...além do q ..nunk ng se preocupou com isso até agora ..foi só o PT dominar q isso ta rolando...
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
deathmeister
sera? axo q o povo n eh tao burro a esse ponto
|
Paulo Feresin Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
claro que é... ahuahua
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
ah mais eh sim, senao todas as empregadas q ja passaram por aqui, nao teriam mais de 6 filhos.
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
axo q o povo n eh tao burro a esse ponto
o povo é tão burro que acredita que o homem evoluiu do macaco
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
Dave Grohl
meu tio é um macaco
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
e meu primo é um humano normal :O
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
HAHAAAHHHHH
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
Entendam uma coisa: NÃO FOI o PT quem iniciou a campanha...
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
meu tio é um macaco
huahuauhauhauhahuhua
outra : o povo é tão burro que acredita em mosntro do Lago Ness
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
Dave Grohl
mas sei la cara uma ditaadura geraria uma revolta gigantsca por mais q ngm tenha arma e pa ngm vai apoiar, seria burrice demais do governo fazer isso,.
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
nos anos 80 foi burrice?
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
se fosse implantada, oq fariamos ???