Alguem eh do Rio?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
o uso esporadico n causa nenhum mal

Continua acreditando nisso....

Jason
Veterano
# out/05
· votar


carlotaa
boa noite
durma bem

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite

de cogumelo só faz se você tomar cogmelo errado ou uma dose muito grande, no caso do lsd o uso esprádico não causa mal NENHUM, ZERO ( axo q vc entendeu ), vá ler sobre o assunto.

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
de cogumelo só faz se você tomar cogmelo errado ou uma dose muito grande, no caso do lsd o uso esprádico não causa mal NENHUM, ZERO ( axo q vc entendeu ), vá ler sobre o assunto.

Que idade vc tem?o_O

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


A propósito do Tópico...sou do Rio Grande do Sul. Serve?

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite

17, e repito leia sobre o assunto, o que eu to falando eh fato e cientificamente provado, se quiser posso te recomendar alguns livros.

snowwhite
Veterano
# out/05 · Editado por: snowwhite
· votar


pedrunk
17, e repito leia sobre o assunto, o que eu to falando eh fato e cientificamente provado, se quiser posso te recomendar alguns livros.

Não é por nada, não. Jah li muito mais e vivi muito mais do que vc pode ter lido e vivido até hoje. Peguei toda a onda hippie dos anos 60. Vi tudo que foi droga passar na minha frente, conheci todo tipo de gente, passei por uma ditadura militar fudida, jah me casei duas vezes, tenho uma filha, sou formada, pós graduada e em vias de fazer um mestrado.Sei muito bem o que é cientificamente provado e o que é realidade paralela.
Vai por mim, isso tudo é cascata. Tem gente usando tua ingenuidade e te matando por antecipação. E rindo muito da tua cara. :(

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite

vc sabe o que é uso esporádico? você sabe que o lsd em sua forma natural não deixa nenhum resquício no corpo? você já leu sobre?

então, o que eu to falando num é nada mentira.

snowwhite
Veterano
# out/05 · Editado por: snowwhite
· votar


pedrunk
então, o que eu to falando num é nada mentira.

Tah. Eu que ainda tenho muito que aprender. Tah certo. Respeito seu saber e sua experiência. Respeito sua inocência. Vamos ser amiguinhos e pah. Espero que vc esteja vivo quando eu tiver 80 anos.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite

eu num diria isso se num fosse verdade heehe, eu tava lendo outro dia um lirvro, um cientista q tomalsd e constata as coisas q acontece sem preconceito algum, mostra la q eh humanamente impossivel morrer de overdose de lsd ( puro, logico q se mistruado com outrss subistancias essas outras podem zuar mas ) vc precisaria de mUITO, mas MUITO mesmo, tanto eh q nenhum caso de overdose foi constatado ateh hj, o lsd nao deixa resquicios no corop, nao da nenhum tipo de ressaca ou coisa assim, e repitindo usado de forma esporadico nao causa dano nenhum ( esporadico eh de forma casual, de vez em nunca ) e qndo digo nenhum eh nenhum mesmo zero.

eu sei la n to brigando com vc, soh q sua bvisao eh meio cabeça fechada parece q vc n ker nem ouvir o q eu tenho a falar, se fizesse mal eu apenas fikaria kietinho, eu sei que cigarro faz mal, n venho aki fikar falando q n da nada e pa.

Peter P
Veterano
# out/05
· votar


Rio d Janeiro
Cidade maravilhosa
Cheia de ladrões aos mil
Cidade Maravilhosa
Tristeza do meu Brasil

De quem é isso mesmo?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Mino

vc deve ser um nerd psicótico pra falar isso.

morando no Jardim Botânico, um lugar bom pra caralho, com Parque Lage, Lagoa, Baixo Gávea, Ipanema, Copa, Leblon num raio de 3 kms, e tu vem me falar esse monte de bosta contra o Rio?

pega uma prancha e vai pegar umas ondas e mandar um lá no Arpoador e deixa de ser nerd.


e me desculpem os paulistas, ai pode ter restaurante bom aos montes, mas aqui tem muito lugar foda em matéria de lazer.

não gosto de comparar, e nem fico no Rio nos finais de semana, pois tenho um sítio numa praia a 50 kms daqui, e meu estúdio é lá, mas o Rio, principalmente zona sul e Barra/Recreio, é muito bom de morar, e tem tudo que tem ai, mais praia e floresta.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

o bom do rio ewh q eh praticamente legalize o negocio enkuanto eu tosto na paulsita no piko mais sujera desse mundo aehueah pelo menso eu so mto ligeiro por causa disso

Mino
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
nao gosto e pronto. fui pra sampa esse fds, me deu moh vontade de ficar por la.
carioca eh tudo babaca. nao to reclamando de onde eu moro, eu gosto daqui, o que eu nao gosto eh de carioca.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Mino

tu é de onde?

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Sou de POA e aqui é ótimo. Gosto do Rio e odeio SP. Desculpem. Gosto pessoal não se discute.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Mino

algum carioca te bateu?

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar


Rio... Negro?
é a cidade aqui ao lado... e não é escrota naum
cale-se ahaha

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Sou de POA.

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite
Sou de POA.
????????



Sou de Brasilia, serve pra vcs?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


depende, eu gosto de Brasília, mas não aturo brasiliense, vcs são todos uns corruptos.

(brincadeira generalizante).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem eh do Rio?