Autor |
Mensagem |
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
Zakk Wylde_
aki ateh na favela tem mc donalds ( n sei se ai no rio tbm tem, deve ter afinal tem mais favela q lugar normal haha ) mas sao paulo eh mtoo mais desenvolvido, mto melhor q o rio , rio eh confuso e apesar de ser menor q sao paulo parece td eh logne de td
|
brucosta99 Veterano |
# out/05
· votar
Nao tem conversa...Rio de janeiro barra SP, etc....so perde pra algumas outras cidades
|
brucosta99 Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
Ta brincando né? Vc só deve andar de carrinho com o papai, nao deve saber ir pra lugar nenhum sozinho msm...
O metro daki é exelente...tem onibus pra todo lugar....
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
eu acho São Paulo uma loucura, sabe como é, rapaz do interiôr
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/05
· votar
os paulistas nao sabem falar direito, falam uns r's(érres) a mais
|
sorata_X Veterano |
# out/05
· votar
brucosta99
Uma coisa é fato:
Brasil sem São Paulo = Etiópia 2
Brasil sem Rio de Janeiro = Uma cidade turística a menos
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
brucosta99
o metro de sp eh muito melhor, bem mais mesmo, os buzao do rio eu tbm n curti nao demora mto pra passar, eu n ando soh de carro com meu pai n e se andasse teria orgulho pq eh mto mlehor do q andar de buzao, desculpa ae senhor malokeiro
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
Zakk Wylde_
caos eh legal, caos eh a melhor coisa sei la eu moro do lado da paulista hehe eh foda multidao de pessoas barulho isso tfaz parte d aminha vida eh loko haha vc n precisa nem ta lokao pra ver como esse mundo eh loko
|
faith_girl Veterano |
# out/05
· votar
prefiro sampa,apesar q eu amooo angra, lugarzinho maravilhoso, aconchegante e bonito
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
sorata_X
hahahhaha eh fato
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
faith_girl
bahia, trancoso, siso sim eh piko foda, pico de rave eh foda, eheh keria mora numa rave =p
|
brucosta99 Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
metro em sao paulo nao sei..deve ser mto bom tb, pq a cidade é mto grande...
só respondi q vc falou q aki td parece ser longe...
|
sorata_X Veterano |
# out/05
· votar
faith_girl
paty
|
sorata_X Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
keria mora numa rave
boy
|
Véi Angelo Veterano |
# out/05
· votar
o peixe
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
brucosta99
mas parece cara eh q eu andei bastante ai em poko tempo mas andei bastante, fui na casa duma smina nna ilha do governador, q estudam na ufrj, eh role pra la eh foda de ir, passa um buzao de vez em nunca e n tem metro la, sei la cara tipo sao paulo eh td grandem, rio eh tipo tem as praia com umas parte meio grande e uams parte mais reseindecias e tal, sao paulo n vc n precisa andar tanto pra ir pros picos , n sei se deu pra entender eu n to mto bem pra explicar direito asehusa
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
sorata_X
desculpa ae mano do gueto
|
faith_girl Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
keria mora numa rave
totalmente maluco! hauahuaa
vc ia se mata d etanto toma acido! mais experimenta speed q eu te falei ontem, meww bagunho viajante
sorata_X
num é paty, é só vc saber pra onde ir e saber gastar o dinheiro
|
brucosta99 Veterano |
# out/05
· votar
po, ilha do governador...ta explicado..looonge pra dedel!! Nao tem nada pra la!! Só a casa dessas minas msm!! hehehehehehe
|
faith_girl Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
n sei se deu pra entender eu n to mto bem pra explicar direito asehusa
hahahahaahaa sobro de ontem né puto
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
faith_girl
eu to kerendo ver mais plantas enteógenas, além de salvia, carapia e ayahuasca q eu ja usei, com certeza sao as brisas mais fudidas, sei la um DMT, eh pesado, bastante, mas um dia eu uso, tem gente q brisa q morreu fika tipo como se fiaksse milenios morto e dps volta pro corpo, eh pesado tem q ter um puta controle entao enkuanto isos vou me "preparando" hehe pq tem q ter uma certa epxeriencia heauhea
|
Véi Angelo Veterano |
# out/05
· votar
o peixe
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
faith_girl
soh fumei hj pra tentar ter uns flashback hahah
|
faith_girl Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
nunca usei esses baratos, pelo menos eu num lembro.dmt sei lá mew nem vira , eu axo q tem q ser mto "forte" pra guenta a viagem, meu namorado jah uso foi total bad trip flo q nunca mais usa essa bagaça, eu nem me arrisco
|
faith_girl Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
nem fla de flashback, mor saco, hj d etarde fazendo prova de recuperação comecei a ficar mor mole lezada, qdo passo eu soh tinh 10 min pra faezr a prova
|
Véi Angelo Veterano |
# out/05
· votar
o peixe
|
faith_girl Veterano |
# out/05
· votar
Véi Angelo
o peixe
eu também so santista
|
sorata_X Veterano |
# out/05
· votar
Véi Angelo
tá bom vai ¬¬
ja q ninguem pergunta eu o faço!!
q peixe??
|
Mino Veterano |
# out/05
· votar
Melhor lugar do mundo pra morar é aki no rio!
taloko, odeio o rio. as pessoas sao toscas, eh td tosco.
e olha q eu moro no jardim botanico...
|
Véi Angelo Veterano |
# out/05
· votar
faith_girl
-0
sorata_X
num eh pa pergunta nada :|
o peixe eh do rio :)
|