Juventus 2x0 Internazzionale

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


SuperGeo
Pra quem acha que a Juventus se fudeu porque perdeu grandes jogadores, lembrem- se que o caixa está cheio :D
(2)

Bem nessa.

Sansas
Veterano
# abr/07
· votar


Vamus esperar por agosto, para vermos as contrataçoes. Mas eu estou confiante q podemos lutar pelo scudeto na proxima temporada

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


SuperGeo
Pra quem acha que a Juventus se fudeu porque perdeu grandes jogadores, lembrem- se que o caixa está cheio

Prefiro torcer pelo Juventus aqui de S.P

Vc é sócio desse Juventus?

Face Of The Music
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard
se for pensar assim,o grande e respeitado milan que deveria ser rebaixado tbm no tapetao,tinha q perde o respeito de mta gente,e naum soh passerem jogos dele,do milan,na band por exemplo...

Midgard
Veterano
# abr/07 · Editado por: Midgard
· votar


Sansas

nao vem com essas q tinha jogador metido nessa sim, o buffon se nao me engano era um deles

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Face Of The Music

e quem disse q o milan tem meu respeito?? :)

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


Sansas
Sim...
eu gosto da Juve!

forza!!!!

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Timão eooooo \o\

Face Of The Music
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard
na verdade eu disse ''se for pensar assim'' ....mas,assim,eu respeito o milan,respeito a camisa e inumeros titulos conquistados...
os times juve,lazio,fiorentina e milan que eram pra cai,não tiveram culpa,os cartolas e que fizeram as sacagens na ultima temporada...

e outra coisa,no jogos da juve,não foram roubados,outros jogos que até eram do interesse pros cartolas é que foram manipulados

e não foi provado nada contra o buffon... :)

Midgard
Veterano
# abr/07 · Editado por: Midgard
· votar


Face Of The Music

mesmo assim :) aquele time eh muito chato :P auhauehuaeuhae na verdade soh disse q nao respeitava pra tentar arranjar uma treta aqui mas nao deu certo =/ ahaeuhuaeha
mas realmente eu nao gosto do time da juve e nao curto tanto o campeonato italiano

sou mais o campeonato brasileiro q eh bem mais animal

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Face Of The Music
o grande e respeitado milan

Já que sou Brasileiro, então


SANTÃO F.C

Rumo ao Bi do Paulistão

Quebra tudo PEEEEEEEEEEEEEEEEIXE

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Pobres dos torcedores da Juve, passaram mais vergonha até do que os torcedores do Pernetas, digo, palmeiras, quando caiu...

eronslap
Veterano
# abr/07
· votar


madureeeeeeeiraaa....

Face Of The Music
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Já que sou Brasileiro, então

eu sou mais Santos F.C.

Rumo ao Bi do Paulistão

sim sim,ninguem mais segura o santastico!!

Sansas
Veterano
# abr/07
· votar


Mais uma vitoria da Juve, desta vez 1 a 0 no Verona, + 7 do Napoli. Essa semana surgiram especulaçoes sobre um possivel retorno de Marcelo Lippi ao comando tecnico da equipe, o que me deixaria muito contente, ele eh dos melhores tecnicos do mundo e ganho tudo na Juventus

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


Sansas
Estou ansioso por contratações :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juventus 2x0 Internazzionale