Autor |
Mensagem |
beyond this life Veterano |
# out/05
A Juventus de Turim bateu a Internazzionale de Milão por 2x0, gols de Trezeguet e Nedved de falta, incrivel vitoria bianconera q da uma grande moral para o time de Fabio Capello q agora esta a 5 pontos dos vice lideres milan e inter!!!
|
Jason Veterano |
# out/05
· votar
Isso é mais interessante
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
isso aqui mais ainda
|
Jason Veterano |
# out/05
· votar
auaauhaehahaueah
|
RobertSmith Veterano |
# out/05
· votar
E?
|
Sansas Veterano |
# fev/07
· votar
Forza Juve
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
Sansas
??????
|
Sansas Veterano |
# fev/07
· votar
Ke.Koala
Eh o unico topico sobre a Juventus do FCC, intaum eu o ressuscitei para os tifosi da Juve no Forum se pronunciarem sobre a atual situaçao do time
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
sobre a atual situaçao do tim
num sei muito bem como é q ta...mas sei q ela bem fudida ahuahauhaua
|
Sansas Veterano |
# fev/07
· votar
Ke.Koala
A Juve ta disputanu a serie B da Italia, começo o compeonato com 9 pontos negativos, atualmente está na liderança 2 pontos a frente do Napoli
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
Sansas
ficou alguma estrela no time?
|
Sansas Veterano |
# fev/07
· votar
Ke.Koala
ficou alguma estrela no time?
Fico sim, os campeoes mundiais Buffon, Comoranesi e Del Piero, alem de Trezeguet e Nedved
|
izzystradlin Veterano |
# fev/07
· votar
Jason
deathmeister
aeuheauh mt bom esse site...
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
Sansas
Fico sim, os campeoes mundiais Buffon, Comoranesi e Del Piero, alem de Trezeguet e Nedved
nossa eles podiam jogar em qualquer clube...q doidera ter ficado na juventus
|
Sansas Veterano |
# fev/07 · Editado por: Sansas
· votar
Ke.Koala
Eh vei o Trezeguet e Camoranesi meio q foram obrigados a continuar, agora Del Piero, Nedved e Buffon ficaram por amor a camisa. Mas tambem depois de ter vendidu mais de meio time tinha q sigura los mesmo
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
Sansas
Del Piero praticamente foi criado na juventus num foi?
Nedved num sei se tem um futebol assim tão espetacular mas o Buffon jogaria em qualquer time do mundo
devem estar ganhando uma fortuna pra ficar la tb
|
Sansas Veterano |
# fev/07
· votar
Ke.Koala
Del Piero praticamente foi criado na juventus num foi?
Ta desde de 1993 no clube, eh o maior artilheiro da historia da Juve, um dos q mais tem jogos com a camisa da Juve ( mais de 500 partidas) e eh o capitao
Nedved num sei se tem um futebol assim tão espetacular mas o Buffon jogaria em qualquer time do mundo
Eu acho o Nedved um excelente jogador, corre os 90 minutos, tem uma raça do caralho e tem boa tecnica. Qnto ao Buffon sem dúvida eh o maior goleiro do mundo
devem estar ganhando uma fortuna pra ficar la tb
Ate q naum pq os contratos naum foram reformados continuam ganhando o q ja ganhavam antes
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
Sansas
pq vc torça tanto pra juventus?
é de familia, vc é italiano?
Ate q naum pq os contratos naum foram reformados continuam ganhando o q ja ganhavam antes
uma fortuna hehe
|
Face Of The Music Veterano |
# fev/07
· votar
eh isso ai,a velha senhora vai volta pra serie A com certeza,tem q volta pq o campeonato italiano na meio ruim sem a juve....
e eu tbm acho o nedved um dos melhores meias esquerdas ofensivos do mundo,jah foi ateh condecorado na posiçao umas 2 ou 3 vezes....
|
Índio_DT Veterano |
# fev/07
· votar
FOOOORZZA JUVE!!!
FOOOORZZA JUVE!!!
\m/
|
Half Veterano |
# fev/07
· votar
Não é Internazzionale, é Internazionale, burros.
|
Sansas Veterano |
# fev/07
· votar
Ke.Koala
pq vc torça tanto pra juventus?
é de familia, vc é italiano?
Sabe q naum vei, uma simpatia natural, desde q vi u time joga em 2003 naquela seminal da Champions Legue contra o Real em Turim, me encantei pelo time desde la tenho acompanhado todos os jogos possiveis. E realmente sou um torcedor da Juventus mesmo morando aki no Brasil
|
Sansas Veterano |
# fev/07
· votar
Índio_DT
FOOOORZZA JUVE!!!
FOOOORZZA JUVE!!!
Vc tambem eh Juventino?
|
Sansas Veterano |
# abr/07
· votar
Novidades da Juventus: o meia Salihamdizic e os zaguieros Grygera e Criscito já foram anunciados como as novas contrataçoes para a proxima temporada. Os dirigentes estão tentando contratar pelo menos um grande jogador do nível de Gerrard, Lampard ou Robinho. Esperamos q venha pelo menos um deles. Forza Juve!
|
Midgard Veterano |
# abr/07 · Editado por: Midgard
· votar
um time q fez o q fez nao merece mais meu respeito principalmente o buffon marica
|
leandro rodrigues Veterano |
# abr/07
· votar
SANTÃO 4 X 1 NORUSCA
SANTÃO F.C Rumo ao Bi do PAULISTÃO
Quebra tudo PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIXE
|
Sansas Veterano |
# abr/07
· votar
Midgard
um time q fez o q fez nao merece mais meu respeito principalmente o buffon marica
Quem deixo u time nesta situaçao foram os dirigentes, q naum estao mais la
|
SuperGeo Veterano |
# abr/07
· votar
Pra quem acha que a Juventus se fudeu porque perdeu grandes jogadores, lembrem- se que o caixa está cheio :D
|
Sansas Veterano |
# abr/07
· votar
SuperGeo
Pra quem acha que a Juventus se fudeu porque perdeu grandes jogadores, lembrem- se que o caixa está cheio :D
Se preve um investimento de 60 milhoes de euros, mais algumas vendas q devem ocorrer, sicuramente q se montara um grande time pro ano q vem
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/07
· votar
Prefiro ir ver o filme do Bruce McLaren.
|