Juventus 2x0 Internazzionale

Autor Mensagem
beyond this life
Veterano
# out/05


A Juventus de Turim bateu a Internazzionale de Milão por 2x0, gols de Trezeguet e Nedved de falta, incrivel vitoria bianconera q da uma grande moral para o time de Fabio Capello q agora esta a 5 pontos dos vice lideres milan e inter!!!

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Isso é mais interessante

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


isso aqui mais ainda

Jason
Veterano
# out/05
· votar


auaauhaehahaueah

RobertSmith
Veterano
# out/05
· votar


E?

Sansas
Veterano
# fev/07
· votar


Forza Juve

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


Sansas

??????

Sansas
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala

Eh o unico topico sobre a Juventus do FCC, intaum eu o ressuscitei para os tifosi da Juve no Forum se pronunciarem sobre a atual situaçao do time

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


sobre a atual situaçao do tim

num sei muito bem como é q ta...mas sei q ela bem fudida ahuahauhaua

Sansas
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala

A Juve ta disputanu a serie B da Italia, começo o compeonato com 9 pontos negativos, atualmente está na liderança 2 pontos a frente do Napoli

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


Sansas
ficou alguma estrela no time?

Sansas
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala
ficou alguma estrela no time?

Fico sim, os campeoes mundiais Buffon, Comoranesi e Del Piero, alem de Trezeguet e Nedved

izzystradlin
Veterano
# fev/07
· votar


Jason
deathmeister
aeuheauh mt bom esse site...

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


Sansas
Fico sim, os campeoes mundiais Buffon, Comoranesi e Del Piero, alem de Trezeguet e Nedved

nossa eles podiam jogar em qualquer clube...q doidera ter ficado na juventus

Sansas
Veterano
# fev/07 · Editado por: Sansas
· votar


Ke.Koala

Eh vei o Trezeguet e Camoranesi meio q foram obrigados a continuar, agora Del Piero, Nedved e Buffon ficaram por amor a camisa. Mas tambem depois de ter vendidu mais de meio time tinha q sigura los mesmo

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


Sansas
Del Piero praticamente foi criado na juventus num foi?

Nedved num sei se tem um futebol assim tão espetacular mas o Buffon jogaria em qualquer time do mundo

devem estar ganhando uma fortuna pra ficar la tb

Sansas
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala
Del Piero praticamente foi criado na juventus num foi?

Ta desde de 1993 no clube, eh o maior artilheiro da historia da Juve, um dos q mais tem jogos com a camisa da Juve ( mais de 500 partidas) e eh o capitao

Nedved num sei se tem um futebol assim tão espetacular mas o Buffon jogaria em qualquer time do mundo

Eu acho o Nedved um excelente jogador, corre os 90 minutos, tem uma raça do caralho e tem boa tecnica. Qnto ao Buffon sem dúvida eh o maior goleiro do mundo

devem estar ganhando uma fortuna pra ficar la tb

Ate q naum pq os contratos naum foram reformados continuam ganhando o q ja ganhavam antes

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


Sansas
pq vc torça tanto pra juventus?
é de familia, vc é italiano?

Ate q naum pq os contratos naum foram reformados continuam ganhando o q ja ganhavam antes

uma fortuna hehe

Face Of The Music
Veterano
# fev/07
· votar


eh isso ai,a velha senhora vai volta pra serie A com certeza,tem q volta pq o campeonato italiano na meio ruim sem a juve....

e eu tbm acho o nedved um dos melhores meias esquerdas ofensivos do mundo,jah foi ateh condecorado na posiçao umas 2 ou 3 vezes....

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


FOOOORZZA JUVE!!!
FOOOORZZA JUVE!!!

\m/

Half
Veterano
# fev/07
· votar


Não é Internazzionale, é Internazionale, burros.

Sansas
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala
pq vc torça tanto pra juventus?
é de familia, vc é italiano?


Sabe q naum vei, uma simpatia natural, desde q vi u time joga em 2003 naquela seminal da Champions Legue contra o Real em Turim, me encantei pelo time desde la tenho acompanhado todos os jogos possiveis. E realmente sou um torcedor da Juventus mesmo morando aki no Brasil

Sansas
Veterano
# fev/07
· votar


Índio_DT
FOOOORZZA JUVE!!!
FOOOORZZA JUVE!!!


Vc tambem eh Juventino?

Sansas
Veterano
# abr/07
· votar


Novidades da Juventus: o meia Salihamdizic e os zaguieros Grygera e Criscito já foram anunciados como as novas contrataçoes para a proxima temporada. Os dirigentes estão tentando contratar pelo menos um grande jogador do nível de Gerrard, Lampard ou Robinho. Esperamos q venha pelo menos um deles. Forza Juve!

Midgard
Veterano
# abr/07 · Editado por: Midgard
· votar


um time q fez o q fez nao merece mais meu respeito principalmente o buffon marica

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


SANTÃO 4 X 1 NORUSCA

SANTÃO F.C Rumo ao Bi do PAULISTÃO

Quebra tudo PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIXE

Sansas
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard
um time q fez o q fez nao merece mais meu respeito principalmente o buffon marica

Quem deixo u time nesta situaçao foram os dirigentes, q naum estao mais la

SuperGeo
Veterano
# abr/07
· votar


Pra quem acha que a Juventus se fudeu porque perdeu grandes jogadores, lembrem- se que o caixa está cheio :D

Sansas
Veterano
# abr/07
· votar


SuperGeo
Pra quem acha que a Juventus se fudeu porque perdeu grandes jogadores, lembrem- se que o caixa está cheio :D

Se preve um investimento de 60 milhoes de euros, mais algumas vendas q devem ocorrer, sicuramente q se montara um grande time pro ano q vem

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/07
· votar


Prefiro ir ver o filme do Bruce McLaren.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juventus 2x0 Internazzionale