clima ruim

Autor Mensagem
Mah Pezzoa
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder


eu tambem naum! mas sou office boy! :(

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Mah Pezzoa
eu tambem naum! mas sou office boy! :(

Seja o melhor no que faz!!!:)

Mah Pezzoa
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite

office boy joga fliperanma!

Prince
Veterano
# out/05
· votar


cheguei 1 da tarde hoje no trabalho..mas meu chefe é um amor de pessoa e nem falou nada.

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Mah Pezzoa

eu tb ja fui office boy man... e na epoca eu nem usava computador.. aliás nem tinha internet hahaha

Mah Pezzoa
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder

quando eu comecei a ser office boy a net parece que tava chegando, era soh os tiozinho falando, é muito lento, soh da pra uzar de madrugada, varias foto de mulher pelada, e eu soh viajando.

Prince
Veterano
# out/05
· votar


eu tb ja fui office boy man... e na epoca eu nem usava computador.. aliás nem tinha internet hahaha

eu tb mano..mesma situação..lembro q eu saía com um malote de holerites já de manhã e ficava a tarde inteira entregando em pastelarias de chineses no centro, q eram 90% da clientela do meu chefe contador.

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Mah Pezzoa
office boy joga fliperanma!

Vc vai ser demitido!

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


logo volta ao normal

Mah Pezzoa
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite


hauahuahuahuahuauahuahahuahuahahu
agora eu sou auxiliar, naum posso mais sair na rua pra jogar fliperama, ser boy é bom pq da pra tomar um ar de vez em quando, azarar a mulherada, fumar beber uma cerveja, ou 3 depende do calor.

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


graças a Deus

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


gosto de chuva

maggie
Veterana
# out/05
· votar


vc tem que saber liderar sem emoção.


Urubu Rei
nessa discussao mesmo de hoje mais cedo, um garotão da equipe disse que nao conseguia trabalhar dessa forma. eu acabei respondendo q eu é q nao sabia trabalhar tendo que consertar tanta merda q ele faz todo dia. é foda, o guri quase chorou. mas putz, ele é o q me dá mais trabalho e ainda vem reclamar. eu entrego toda semana a porra de uma lista de pendencias e ele só tem que cumprir aquilo e conferir se está tudo correto antes de entregar, e nunca faz.

Tem que achar um ponto de equilíbrio... tem líderes que distribuem pizza pra todo mundo, a galera fica feliz e trabalha pra caramba -- mas sempre tem um espertinho que se escora no resto da equipe.

Outros chegam de mau humor, e não sabem passar a mensagem... acho parece que está sendo o teu caso, tu tem que saber delegar as tarefas pros caras.

Acompanha o trabalho de quem tá cometendo mais falhas, senta do lado do cara depois de passar a tarefa, deixa ele fazer e aponta os erros numa boa. Tu vai ver como o nível de erro vai diminuir bastante.

Claro que tem casos em que o cara tem mais é que ser demitido mesmo, se é incompetente ou omisso não tem jeito.

Boa sorte guri!
:)

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
acho q todo mundo aqui já passou por uma situacao parecida, mas agora tá foda.

Normal, esta é a hora perfeita para beber uma cerveja!
Abraços.

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Marco Alan Rotta
Normal, esta é a hora perfeita para beber uma cerveja!
huahuahuahuahuahua
Caraco, essa foi boa!

Enfim, monta a Escolinha do Professor Urubu pra eles não ratearem de novo.
haha

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Marco Alan Rotta
maggie

eu tô tão chateado q nem quero conversar com o povo hoje, botei Malmsteen aqui bem alto e fechei a porta.

amanhã tento conversar. hj eu fiquei realmente estressado.

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
Tchau!
Até amanhã!
:)

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Carla Andréa



faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite
eu axava q vc era homem! hauahaua

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
Num vi se vc ja respondeu mas... trabalha em q? eu num entendi!

PVboromir
Veterano
# out/05
· votar


vixi... código porco eh mto foda cara.... falo isso pq jah fiz alguns UAHuahuaHUa... mas pra quem pega eh osso.. n entende nd.. n documenta e ainda cheio dos bugs... ae eh foda heim.... mas eh isso ae.. soh na pressão os caras tomam jeito...

Igor Martins
Veterano
# out/05
· votar


aqui existe um sistema em que está armazenado todo o código q todo mundo escreve
CVS?

Relax velho. Assim todo mundo vai produzir menos. Esses tempos no meu trampo tava muito ruim o clima, bah, se continuasse daquele jeito eu ia pegar e cair fora.

Chama o cara na boa, e conversa. Eu sei, tu já avisou o cara, mas avisa q é ultimato, q mais um tempo assim ban nele, deixa claro.

Chingando o cara, ele vai ficar puto e produzir cada vez menos, e começa a colocar eles no extra, q rápidão vão entregar as coisas em dia, e trabalhar em sábado tb. é mortal.

Em que linguagem tem projetos?

Igor Martins
Veterano
# out/05
· votar


PVboromir
Legal qdo se acha um codigo enorme, sem orientação e sem comentário e com bug! e pior, bug de regra de negócio, esses são os foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a clima ruim