clima ruim

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# out/05


aqui no trampo está um clima péssimo.

passei o sábado inteiro checando os registros do nosso sistema de controle de bugs, e estamos com uma contagem 8 vezes acima da média. fiz os cálculos e vi que se continuasse do jeito q tá, só vamos terminar com 5 meses de atraso.

acordei de ressaca e cedinho vim direto pro trampo, chamei todo mundo numa sala e soltei os cachorros. deu maior escândalo. mostrei uma folha de código impressa e perguntei pro cara que escreveu se ele tinha coragem de tocar na mãe dele com as mesmas mãos que escreveu aquela merda.

fui pra casa relaxar, voltei e encontrei o lab no maior clima de sepultura.

acho q todo mundo aqui já passou por uma situacao parecida, mas agora tá foda. parece até q morreu alguém.

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
Sei bem como é...
Não é com trampo, é com a família mesmo, sempre no fio da navalha...
Foda cara. Força aí.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


chato pacarai isso...
sexta tbm tava mó climão aqui

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Vai ouvir Arpeggios from hell

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


muita calma nessa hora, não adianta perder a razão por causa da forma como cobra as tarefas, vc tem que saber liderar sem emoção.

um abç.

Rato
Veterano
# out/05
· votar


despede todo mundo

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei

Isso é ruim ...caramba. Inventa alguma coisa aí que seja produtiva...senão o climão atravanca tudo!

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Rato
despede todo mundo

hauhauhauahuAcho que se eu fosse empresária ia rolar muita demissão. Sou um gelo nessas ocasiões...

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
porra velho...essa coisa de vc ter que cobrar dos outros é foda mesmo, sei exatamente como é. Mas procure uma forma q nao te deixe assim.
Força aí!
:)

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

então cara, eu nao consigo ser assim. sou meio emotivo com esse lance de responsabilidade e tal, até pq quando as coisas dão errado costumam sempre estourar na minha mão. eles estão aqui, fazem suas 8 horas e vao pra casa, só precisam seguir a porra de um cronograma. eu q to aqui me fudendo domingo a domingo e quem é cobrado de cima sou eu.

nessa discussao mesmo de hoje mais cedo, um garotão da equipe disse que nao conseguia trabalhar dessa forma. eu acabei respondendo q eu é q nao sabia trabalhar tendo que consertar tanta merda q ele faz todo dia. é foda, o guri quase chorou. mas putz, ele é o q me dá mais trabalho e ainda vem reclamar. eu entrego toda semana a porra de uma lista de pendencias e ele só tem que cumprir aquilo e conferir se está tudo correto antes de entregar, e nunca faz.

Mah Pezzoa
Veterano
# out/05
· votar


aqui ta um solzinho bom.

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
eu entrego toda semana a porra de uma lista de pendencias e ele só tem que cumprir aquilo e conferir se está tudo correto antes de entregar, e nunca faz.

vc dá mastigado e ainda te exigem mais explicações...foi q nem hj aqui, o estagiário entregou váriosa documentos de maneira errada, putz! Não tive outra opção a não ser mandar ele desfazer a merda q ele tinha feito...
Sabe qdo vc explica uma coisa, pergunta se entendeu, mas na hora de executar sai td às avessas? Pois é está assim.

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Carla Andréa

aqui existe um sistema em que está armazenado todo o código q todo mundo escreve. toda semana eu entrego uma lista assim:

fulano: isso, isso e isso
cicrano: aquilo, aquilo e aquilo outro
beltrano: tal, tal e tal

daí todo final de expediente eu vou lá, confiro se tá tudo OK conforme pedi e aí é q eu me lasco todinho, pq quase tudo está CHEIO de erros esdrúxulos e EU é que tenho que consertar tudo, um por um. pq se eu nao arrumar e mandar a propria pessoa q fez arrumar, vai levar muito mais tempo e atrasar ainda mais.

acaba eu arrumando uns 15 a 20 bugs sérios por dia, saindo daqui todo dia às 23:00, 00:00 enquanto os FDP estão em algum bar bebendo. isso me revolta. daí depois ficam comentando pelos cantos q eu é q sou o animal mal-educado q gosta de armar escândalo.

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


Manda o estagiário comprar envelope redondo pra passar carta circular na empresa!

\o/

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei

manda o furúnculo embora.

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
é como se eles nao tivessem feito nada, e sim vc.
Foda isso.

Alessandra
Manda o estagiário comprar envelope redondo pra passar carta circular na empresa!

\o/

hauahuahuaha
é por aí Leka...

Claudio Natureza
Amigo, não sei se vc viuy mas adorei aquela música q vc postou para mim hj...ah antes q eu esqueça mandei um email para vc me ajudar num troço aí...

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
Mandei email pra vc tbm!

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Carla Andréa

vou olhar...

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
acaba eu arrumando uns 15 a 20 bugs sérios por dia, saindo daqui todo dia às 23:00, 00:00 enquanto os FDP estão em algum bar bebendo. isso me revolta. daí depois ficam comentando pelos cantos q eu é q sou o animal mal-educado q gosta de armar escândalo.

Puxa...tu sabe como isso é comum! Ouço essa novela há anos...Meu marido e diretor na empresa e foi foi diretor em várias...com o passar dos anos ele vem se conscientizando e delegando mais as responsabilidades. Todo mundo reclama mesmo...Tem que enquadrar as pessoas. Senão tu vai acabar que nem meu marido...estressado, p da vida. Agora ele anda diferente. Vem prá casa mais cedo e quem não trabalhar lah direito vai prá rua depois da 2ª chance!

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
é foda, o guri quase chorou. mas putz, ele é o q me dá mais trabalho e ainda vem reclamar. eu entrego toda

Putz...isso tb sempre acontece!

Mística
Veterano
# out/05
· votar


^^

Mah Pezzoa
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite

vamos ter mais paciencia com os guris lerdinho, naum fica espalhando estes comentarios na net naum! e se a moda pega??

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei

é mano... lidar com incopetencia é foda mesmo... mas sei lá... acho que tem que botar na mesa mesmo e ser direto. pq se tu ficar encobrindo os erros do teu pessoal, na verdade tu está fazendo mal a eles e ati. porque eles vão achar que trabalham bem, que são bons profissionais, quando na verdade é bem o contrário.

Eu prefiro chefe que bota na mesa e me diz na lata o que tápegando, do que um lider que fica me dando tapinha nas costas e deixando eu fazer coisa errada.

Mah Pezzoa
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite
vou trabalhar se naum meu chefe vai vir aqui e ver sua dica do mal!

Deji
Veterano
# out/05
· votar


'Faça igual ao chefe do trampo do meu irmão, quando alguem pede a conta ele lamenta, vai no escritorio e fala:

"Os bons estão saindo tudo, mas os ruins tão tudo aí!"

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Mah Pezzoa
vamos ter mais paciencia com os guris lerdinho, naum fica espalhando estes comentarios na net naum! e se a moda pega??

hauhau
Mah Pezzoa
vou trabalhar se naum meu chefe vai vir aqui e ver sua dica do mal!

hauhauhauauh Vai lah!

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Eu prefiro chefe que bota na mesa e me diz na lata o que tápegando, do que um lider que fica me dando tapinha nas costas e deixando eu fazer coisa errada.

Quero ser sua chefa!! hauauha

Deji
Veterano
# out/05
· votar


heeh, mas na boa, cuidado para não desmotivar a equipe, a coisa pode ficar pior.

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite

Na boa...sem querer bancar uma de sabe tudo... mas trabalho desde os 14 anos, e nunca levei bronca de patrão por incopetencia, ou por ter feito alguma cagada :)

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
Na boa...sem querer bancar uma de sabe tudo... mas trabalho desde os 14 anos, e nunca levei bronca de patrão por incopetencia, ou por ter feito alguma cagada :)

Vc é o cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a clima ruim