Autor |
Mensagem |
Apocalipse_Knight Veterano |
# out/05
· votar
Carlos Henrique 2
eh mezmu. tiau ci eu vo qume iñoci
Abrassos (plajio ao marcku allann rrota)
|
# out/05
· votar
ai ci noiti linda a lua attè brilia! as istrelas aum peceninus graums nu cel aniu
|
seila Veterano |
# out/05
· votar
Guitar Towelie
seila
vc tb é lindo, viu?
heueueheuheuhe
vlw minha linda.
:>
|
seila Veterano |
# out/05
· votar
Apocalipse_Knight
ai ci noiti linda a lua attè brilia! as istrelas aum peceninus graums nu cel aniu
mas hein?
|
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# out/05
· votar
eita!!!
|
Guitar Towelie Veterano |
# out/05
· votar
seila
^^ vc me chamou de sua lindaaaa!!!
vc q é meuoooow! ihihi
|
# out/05 · Editado por: Apocalipse_Knight
· votar
seila
já disse: eu tenho um sério disturbio mental, sendo que quando caiu um asteróide no meu planeta, uma parte do meu cérebro se danificou e eu fui obrigado à vir para a Terra. Agora, com licença que eu vou ver os Telletubies. Oiiiiiiiii! Ou melhor, Tchauuuuuuuu!
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
um dos caras mais brilhantes que conheci mal sabia escrever...
|
Koisa Veterano |
# abr/09 · Editado por: Koisa
· votar
"Eu fui lá e não encontrei ninguém"- É pleonasmo??
Se você foi e encontrou ninguém, então não é necessário a palavra: "não", ela inverte toda a situação, tornando a frase "como se fosse: Eu fui la e alguém"
Um exemplo mais facil é você usar o não na frase: Eu fui la e não encontrei tudo
Poxa, se tu foi la, e não encontrou tudo, então você encontrou nada, kct =/
Confere??
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
Koisa
Confere :] ...
|
Koisa Veterano |
# abr/09 · Editado por: Koisa
· votar
marcio_zav
Maluco, e eu tomo correção da professora da minha escola..
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
Koisa
Faz sentido isso, mas tirar o "não" soa tão estranho..
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar
Cara, estou a 30 minutos tentando ler, mas não passo da metade do texto. Meu cérebro entrará em colapso no último parágrafo, tendo como base uma rápida passada de olhos por tal. O_o
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
marcio_zav
Então eu estou correto..
Crazy Batera
O não da um sentido de inversão..
|
Dark Luke Veterano |
# abr/09
· votar
Koisa Errado, se você não encontrou tudo não quer dizer necessariamente que encontro nada (ou ninguém). Pode ter econtrado algo, só não foi tudo.
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Koisa Eu estava falando do texto inicial do tópico... ;)
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
Dark Luke
Eu fiz um pequena alteração para ficar mais claro, não seria: Eu fui la e não encontrei tudo, e sim: Eu fui la e não encontrei alguém..
Entendeu??
|
CheshireCat Veterano |
# abr/09
· votar
Koisa @_@
Apesar de eu falar "Eu fui lá e não encontrei ninguém", tenho que concordar que parece mesmo mais certo falar "Eu fui lá e encontrei ninguém."
Mas o contrário dessa frase me parece ser "Eu fui lá e não encontrei alguém", e não "Eu fui lá e não encontrei tudo". O_o
(Aliás, no inglês é desse jeito. I didn't find anyone. I found no one.)
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09
· votar
Apesar de eu falar "Eu fui lá e não encontrei ninguém", tenho que concordar que parece mesmo mais certo falar "Eu fui lá e encontrei ninguém."
Mas o contrário dessa frase me parece ser "Eu fui lá e não encontrei alguém", e não "Eu fui lá e não encontrei tudo". O_o
Pode ser autistagem minha, mas às vezes eu preciso parar pra pensar em como dizer algo, porque dá a impressão de ser ilógico. Depois me dou conta que é expressão idiomática, tem que ser errado mesmo. @_@
Olhando de cara, pareceu Italiano. oÕ
|
CheshireCat Veterano |
# abr/09
· votar
Pseudonimum Pode ser autistagem minha, mas às vezes eu preciso parar pra pensar em como dizer algo, porque dá a impressão de ser ilógico. Eu nunca sei o que responder quando me fazem uma pergunta com "não"! @_@
Tipo: - Você não acha isso?
Se eu responder "não", vou estar negando a negação e querendo dizer que eu acho. Mas, pelo menos pra mim, responder "não" dá uma impressão de que significa "não, não acho".
E se responder "sim", não parece nem um pouco que eu não acho! @_@
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
CheshireCat Eu nunca sei o que responder quando me fazem uma pergunta com "não"! @_@
Tipo: - Você não acha isso?
Se eu responder "não", vou estar negando a negação e querendo dizer que eu acho. Mas, pelo menos pra mim, responder "não" dá uma impressão de que significa "não, não acho".
E se responder "sim", não parece nem um pouco que eu não acho! @_@
Ainda bem que não sou só eu que penso assim..
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
CheshireCat Mas o contrário dessa frase me parece ser "Eu fui lá e não encontrei alguém", e não "Eu fui lá e não encontrei tudo". O_o
Eu corrigi alguns minutos depois de ter postado "D
|