Músicas novas do Natureza..

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

e daí contemporâneo?

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
Ae cara, acho que o seu som está muito massa sim. O que rola é que não é muito meu estilo, daí fica difícil falar algo sobre.

Valeu ae.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


ih natureza, to sem som aqui, nem rola de escutar.

qd tiver em casa vejo

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

gravei com protools velho, ficou bem produzidinho.

tô em primeiro, segundo e terceiro lugar em acesso às mp3 no site da trama..

hehehe!

um abraço ai Thiago.

heathcliff
vou gravar os manguebeats, ai rola mais guitarra e mais pegada.
valeu pelos elogios.

snowwhite
oba, tudo bem? ouve meu sonzinho lá.

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
legal pra caraleo, num é muito minha ptaia mas tá muito legal.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


eeevee

valeu ai, agora vou nessa.

um abraço a todos.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
manguebeats

Não sei o que é isso mas blz, vou ouvir quando tiver pronto

hehehehe

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

Não eh muito meu estilo e nem sei muito bem o que o som de vcs tem a ver com Rush....mas gostei muito da tua voz para o trabalho de vcs.
Ouvi as três. Boa sorte. Acho que podem imprimir mais passagens dentro de cada música.

Jason
Veterano
# set/05
· votar


puta merda, essa porra de trama virtual sempre zica qdo tento puxar alguma coisa

Claudio Natureza
ae bro, não rola upar no rapidshare?

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


Hm....let's see it..

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


Cara, nao gostei mto dakela Navio Negreiro, mas aí é coisa minha...Eu num gosto muito desses estilos...Até que ta legalzinha, mas...
Vo ver as outras

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite

o problema é que nós gravamos os três reggaes que nós temos, e ainda vamos gravar as outras músicas, que são mais pro rock e pra mpb.

Jason sou meio enrolado com esse tal de rapidshare, vê se tu consegue abrir as músicas e ouvir sem baixar, se não conseguir me manda um email lá na página da trama que eu te mando as músicas por email. um abraço.


Arthas_2 velho, obrigado por ter ouvido, mas vc é a primeira pessoa que diz que não gosta dessa música, que é o maior hit aqui na área, e só pra vc ter noção, em um dia, 40 pessoas já entraram pra ouvir ela completa, que é a 1a colocada em mp3 no Rio de Janeiro lá no site da trama.

eu quase não faço mais reggae, só tenho esses três, e estou com mais treze músicas ensaiadas, todas de fusion entre mpb, baião, rock, maracatu, quando der eu gravo e posto.

um abraço.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# set/05
· votar


puts tem que ter cadastro mesmo é? :(

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

acho que pra abrir não precisa de cadastro não, só pra baixar.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# set/05
· votar


a blz vou escutar.......

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# set/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


suas musicas sao muito boas cara, a harmonia delas é bem legal, quanto a letra, na verdade nem presto atenção em letra hehe, mais a sonoridade das palavras ficou boa com o arranjo da musica.


Armagedon achei a gravação de voz um pouco alta em algus momentos...

Gestos Rituais, achei que acabou muito rapido :D, talvez pq a Harmonia esteja gostosa de se escutar e nao tenha visto o tempo passar



Navio negreiro, ta como as anteriores muito boa, suas musicas estão prontinhas p/ fazer sucesso cara




pera ai eu gosto de criticar musicas.................bom faltou distorção ai cara, sacou precisa ser mais metal , uns arpejos de quarta de final do meio do solo............ :P



parabenz muito legal seus sons

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


valeu ai cara, o problema é que as músicas sairam um pouco do andamento em que eu compus, ai forçou um pouco a voz, eu já entrava correndo com o vocal, e no reggae não dá pra cravar tanta distorção, pois nossa intenção é fazer um trabalho comercial, pra viver dele mesmo.

mas temos uma penca de músicas que não são reggae, são mais pro rock, mas bem misturada com alguns ritmos nossos, tipo o que o Chico Science fez. Eu ia gravar mais três músicas em outubro, mas meu carro velho bateu o motor...

um abraço.

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


é verdade

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# set/05
· votar


e no reggae não dá pra cravar tanta distorção, pois nossa intenção é fazer um trabalho comercial, pra viver dele mesmo.


hahah eu sei man tava só zuando :D foi só p/ reclamar de alguma coisa, ja que não achei nada do que reclamar nas gravações hehe

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Izabel Carvalho
é verdade

o quê?

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

andamento velho, andamento é a alma da música, pois o suingue tem que ser perfeito...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# set/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


andamento velho, andamento é a alma da música, pois o suingue tem que ser perfeito...


pode crer cara, na verdade acho que como a sua ideia inicial era diferente, isso pode ter atrapalhado, mas mesmo do modo que esta, a musica se encaixa muito bem, creio que é só questao de absorver a ideia nova saca...........


ai a musica não sai do andamento apenas muda ele ;)



compor é o maior dos dons cara, pago um pau p/ quem tem essa capacidade. fazer melodia eu fasso, agoraletra e melodia sem chance....


como vc cria suas musicas??

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


eu crio de várias formas, primeiro a letra, que já é feita na métrica de uma melodia, e ai vou pro violão e faço a base, e normalmente quem faz o solo é o guita solo da banda, também faço a base primeiro e depois a letra, e ai o cara crava o solo, e , ultimamente, já que tenho tocado muito todo dia, eu faço um solo, depois faço a base pra esse solo, elimino o solo, e faço a letra encima da base, e depois fico com introdução, base e letra e solo, que pode ser no meio ou no fim.

é um treco muito louco, eu tenho muita facilidade pra compor, mas não sou um bom instrumentista, pois nunca me dediquei muito.

tncv
Veterano
# set/05
· votar


meter o malho..
O_O

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


tncv

se interessou?

tncv
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
olha a pedofilia :D

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# set/05
· votar


eu crio de várias formas, primeiro a letra, que já é feita na métrica de uma melodia, e ai vou pro violão e faço a base, e normalmente quem faz o solo é o guita solo da banda, também faço a base primeiro e depois a letra, e ai o cara crava o solo, e , ultimamente, já que tenho tocado muito todo dia, eu faço um solo, depois faço a base pra esse solo, elimino o solo, e faço a letra encima da base, e depois fico com introdução, base e letra e solo, que pode ser no meio ou no fim.

é um treco muito louco, eu tenho muita facilidade pra compor, mas não sou um bom instrumentista, pois nunca me dediquei muito.




puro dom man o maximo que fasso é vc me da uma letra pronta e canta ela com a melodia de vocal que tem na cabeça, ai eu crio a parte instrumental, e mudo algumas coisas na melodia vocal, e só AhuHA

fazer uma musica minha mesmo nunca consegui :(

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

o que rola é que eu comecei a tocar com 27 anos, e não tinha ninguém pra ensinar nada, ai eu sai fazendo minhas próprias músicas, e vim aprimorando isso durante 18 anos, ai dá pra sair umas musiquinhas legais.

eu acho as outras músicas que não gravei muito mais loucas, com muito mais peso, quando rolar uma grana eu vou pro estúdio gravar.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza


demoro grave e poste aqui tmb hehehe, assim quando ficar conhecido eu descolo uma grana com gravações raras :P

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

hehehe! Deus te ouça...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas novas do Natureza..