Pq fecharam o topico do Natureza?

Autor Mensagem
danubio_gpi
Veterano
# set/04 · Editado por: danubio_gpi


nome do topico: Porque odeio os americanos....

Li o topico todo e não encontrei nenhum motivo.

alguem sabe o motivo?

Quem é véi angelo?



*Ave Maggie intercedei por nós.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi

isso está sendo tratado no topico Maggie... e isso é inadmissivel, pois desde que criaram o fato de fazer um topico por dia já resolveu muito coisa aqui, sendo certos tipos de censuras sem sentido, pois as pessoas vão discutir so naquele topico e vai chegar uma hora que vão se cançar de falar a mesma coisa e vão embora... desconheço que alguem virtualmente va sacar de uma armar e atirar em alguem que está na outra ponta cometendo assim um crime!



Isso de fechar topicos sumariamente está prejudicando a imagem do forum!



Vamos da um basta nisso por um forum melhor!

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi

Li o topico todo e não encontrei nenhum motivo.

Eu tava lendo as regras e de acordo com elas é proibido ofensas pessoais, acho que o sujeito que fechou julgou inútil o andamento do tópico, que levaria a lugar nenhum. Eu achei injusto mesmo. apesar do Natureza e do rapaz estarem fechando o pau, não tinha nenhum palavrão.

Injusto na minha opinião. Mas que o motivo a ser alegado pode ser aquele, bem isso não é comigo. É apenas um hipótese.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Zadh

Alguem vai cançar uma hora...


Inventaram um revolver virtual com poder real de atingir alguem do outro lado da dela do computador?


Claro que não!



Isso esta fudendo esse forum!

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Zadh

Pois é, tava bão de ver, os caras tinham realmente noção do que estavam dizendo, ou seja, os dois realmente eram bem esclarecidos qto ao que falavam. Pra mim tava interessante ver eles debatendo.

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


como assim quem so eu? :|

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Véi Angelo
Enfiaram até você no meio porque vc foi o ultimo a postar lá no tópico do Natureza haah

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


olaH..

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Véi Angelo

Da uma lida lá, ta escrito

Véi Angelo

Fim de papo


Deu impressão que foi tu q fechou o topico. foi não?

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


Q é isso?Pq vcs fecharam aquele topico?Vcs são estadosunidensses, são?

Akan
Veterano
# set/04
· votar


The Panic for People

esta acontecendo algo anormal aqui e essas regras devem ser revistas!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi

O Natureza gosta de um debate e tal e de expor seus argumentos afinal ele entende disso, e cortar o cara assim é discordial e infame!


Por acaso um deles iria da um tiro virtual e matar na real... Por acaso inventaram um revolver com a capacidade de matar alguem via forum de net?



Isso é ridiculo!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Tem pessoas que sabem separar as coisas, sabem discutir e discutir e daqui a pouco ficam amigos e tal, e quando tu cortas uma conversa dessas as coisas so pioram, pois cada lado fica com uma ideia totalmente equivocada!


Falta esse tipo de esclarecimento aqui!

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

Parabens cara tu realmente defendeu teu país como um patriota, o natureza tava tbm defendendo o que ele pensava (não concordo 100% com ele), mas daí a fechar o topico sem nenhum motivo é meio "por fora".

Opina aí, sua opnião é uma das mais importantes nesse caso.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi

isso de fechar topico dessa forma como vcs estão falando não tem base nenhuma e olha que a liberdade se aplica a qualquer um bastando esta vivo.


E olhem q nem postei la, mas veja q as coisas estão serias por aqui!

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi
vlw kr..

a minha opiniao - no começo tava tudo bem um discuçao sadia depois confesso q eu peguei meio pesado assim como ele..
nao sei se era p/ ser fechado..mais sei q aquela discuçao nao ia da em nd....fikei nervoso e perdi meu tempo..
dai nao sei se foi certo fecha o topico ou nao..

Akan
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi

Tenho um grande amigo super nacionalista que odeia os americanos e eu sou o oposto geral... nos discordamos discutimos, mas por isso vou querer da um tiro nele, parti pra agressão fisica? Claro que não vou... pelo contrario quero que ele tenha muito exito pensando assim e ele que agora mora longe fala que quando ganhar muito dinheira vai me mandar pra California!



Powwwwwwwwwwww, é isso aê!



E esse é um dos meus dois melhores amigos... Pra mim ele é um genio!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

Mas, teria uma hora que ia cançar, nem que fosse a mão daí tudo tranquilo!

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


Então naum foi os moderadores...

"É mais facil desconfiar q o moderador fechou o topico(em relacão aos tempos de hoje), do q a propria pessoal que o criou"

Alan411
Veterano
# set/04 · Editado por: Alan411
· votar


Akan
pode cre...mais sempre estaria disposto a me defender..nao tenhu nada contra o kr..mais o kr começou a citar coisas sobre meu pai , me chamou de nojento chamei ele de burro ai por ai vai..né..hehe

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


a pergunta que não que calar:


QUEM FECHOU O TOPICO DO NATUREZA?

Akan
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

tu es americano? Tu es de qual nacionalidade?

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Eu sou da capital...

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Akan

sou nascido aki no brasil mais tenho dupla nacionalidade..pois meu pai e meus irmaos sao todos americanos..

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi
QUEM FECHOU O TOPICO DO NATUREZA?
Será q virei sonâmbulo???

Akan
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi


Uma coisa que pode acontecer também e que já acho crime ( serio mesmo galera) foi o q um moderador fez: Eu tinha postado uma mensagem perguntando um coisa particular e urgente a um amigo q so encontra aqui no meio de um topico onde ele esta... assim dirigir a palavra a ele... e no outro dia não tinha sido aquilo apagado, nem tinha o pq disso, porem no lugar de minha mensagem tinha outra coisa escrita... ou seja um moderador usou meu espaço e isso abriu uma grande suspeita, pois eu poderia ter minhas palavras adulteradas e assim alguem mal intencionada poderia criar briga minha com alguem aqui e isso é absurdo e isso dele ser levado ao Sam também por todos nos!

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Façam suas apostas:

1-Sam?
2-magie?
3-solface?
4-guitarhouse?
5-Kazan?
6-dave murray?
7-O proprio Claudio Natureza?
* ou algum outro que eu esqueci?


Akan
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

Então legal... e gosto muito da sonoridade americana, pois é o q mais ouvi na minha vida e o que eu ouço e é como componho e é como entendo a musica!


Gosto muito e vejo assim, e o meu som é assim, me expresso assim e não fico grilado com isso ou aquilo, até pq nenhuma nação é perfeita vista como um todo, mas na musica os USA matam mesmo! ( opinião minha )

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
Será q virei sonâmbulo???

rssrssrss......ta bom, então num foi tu......(eu acho)rsrsrsrsrs

Akan
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi

O Sam não é conivente com o fato de afastar as pessoas do forum! Ele que mais é isso bombando de gente!



E vamos ver com ele esse criterio de fechar topicos!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq fecharam o topico do Natureza?