P/ Claudio natureza

Autor Mensagem
FDG
Veterano
# out/04


o Akan quer falar com você

laco_957@hotmail.com

(pô,virei mensageiro?)

bocao
Veterano
# out/04
· votar


FDG
Cupido!!!

FDG
Veterano
# out/04
· votar


bocao
só não acerto flechas na bunda por favor

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


FDG
Me convida pra festa de casamento ae!!!

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


pompo correeeeeeeeeeeeééééio

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando... tah namorando, tah namorando...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


putz, mesmo fora daki o Akan continua sendo motivo d assunto em alguns tópicos.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


FDG

valeu velho, vou mandar um email pro cara, ele tá fazendo falta aqui, as coisas tão muito paradas, tá até desanimando.

maggie
Veterana
# out/04
· votar


ele tá fazendo falta aqui



...

Alexandre Souza
Veterano
# out/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


...

...

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


maggie

tá sim, pelo menos era divertido zoar o cara e ele é gente boa, sempre conversou comigo numa boa, e nunca vi ele agredir ninguém, só deu mole de arrumar confusão com o soulface, que é gente boa também, mas que às vezes pega pesado, como todo mundo aqui.

aliás, eu tenho quase certeza que ele quer falar comigo porque vai processar o forum.

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


porque vai processar o forum.
AHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAH

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Alessandra

não ri não, algum juiz doido pode entender que o cara sofreu um dano moral ao ser escurraçado daqui.

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
É um riso nervoso, putz, mas tipo, fariam inquérito em cima do Sam e dos moderadores?

AHAHAHAH
Ele tem é de tomar chá de picão pra acalmar, poveretto.

maggie
Veterana
# out/04
· votar


nunca vi ele agredir ninguém

ho ho ho
Cara, os mods apagavam os besteiras que ele dizia. Aloooooou!

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


maggie
MSN! MSN! tá com medo de mim, porra?
IUAHOIUhaiuHA

maggie
Veterana
# out/04
· votar


Alessandra
sim

** medo **

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


já fecharam uma comunidade no Orkut chamada "eu odeio a empresa aérea X", ordem de juiz. Felizmente, acho que não se aplica o caso.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Alessandra
maggie

não precisa inquérito nenhum, ele com certeza copiou todos os posts que antecederam a expulsão dele, e se ele mostrar que a causa da expulsão dele daqui foi a reclamação contra um dos moderadores, o que não fere as regras do forum, ele pode arrumar uma fenderzinha nova nas costas do Sam, eu já vi nego arrumar dinheiro por menos que isso.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Putz.
Ainda acho que se o Akan quiser um negócio desses, o juiz vai olhar pra ele com uma cara de "Cifraoque?" que vai dar até dó ahaha.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants

vai nada cara, os juízes estão acostumados com todo tipo de intriga, o que rola é que o pessoal ainda não entendeu que quando vc coloca um produto de informação e debate na internet, vc corre o risco de ser processado pelos seus atos, vc deixa de ter a total liberdade de fazer o que bem quiser no "seu site", pois vc lucra com esse site de debate e informação, e tem que preservar os direitos dos usuários do mesmo, mesmo que os caras nada paguem.

eu não pegaria um caso desses, por ser muito mesquinho em relação ao dano causado, que foi ínfimo, pois que sofrimento ou desonra pode resultar de ser impedido de participar de um forum? eu não costumo pegar casos assim, por dar valor ao meu diploma, que não consegui pra defender picuinhas. mas não falta advogado que só visa a graninha que poderia ganhar.

gatão
Veterano
# out/04
· votar


ai galera recado do Akan no msn!!!
Claudio Natureza

Akan ha caminhos q so são feitos sozinhos e não haveremos de deixar rastros. diz:
fala pra o natureza que eu gostei das ideias dele e que estou esperando o email pra agora pela manhã

hahahahaha mesmo fora o cara continua aterrorizando!!!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


gatão
hahahahaha
!!!!!

Isso me cheira À kan.

maggie
Veterana
# out/04
· votar


Claudio Natureza
Estou dizendo, ele partiu pra ofensa pessoal. E não foi só contra o Alface. Pena, eu gostava de debater com ele.

gatão
Habla sério. ho ho ho

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


como todo mundo aqui.
TD mundo o caralho. .. nunca causei com ninguém aqui

ho ho ho

Akan era chato ..mas divertido ... deve ser zuado na escola

CIRO
Veterano
# out/04
· votar


Esse cara ainda é assunto nessa bagaça?=]

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


JediKnight
Aqueles que tem o lanche roubado, ou tem que pagar o lanche dos outros, levam tapão e tem que ficar quietos né? ahaha

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
uAHUAHUhaU ESSES MESMOS e quando chega perto da galera ... os caras ja falam " la vem o mala"

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


JediKnight
TD mundo o caralho. .. nunca causei com ninguém aqui

olha como vc falou? isso não é extrapolar?

ninguém é santo velho, todo mundo tem seu dia de mala.[b][/b]

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


maggie

esse gatao tá cheirando a genérico do Akan...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a P/ Claudio natureza