satanismo

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite

é homi ou o qUÊ???HSUAHSUAHSUAHUAHSUAHUSH

ahuahuauhauhuahahah sou homi mas aih complica auhauhuaha eh melhor fica aqui encima memo auhuaha \o/

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Coisa do cristianismo? A bíblia o cita. Coisa do cristianismo soa perjorativo.

Nada além da Bíblia cita Satanás, então é coisa da Bíblia. Pejorativo ou não...

Mas hein, por que tinha tanta certeza de que me referia a Lúcifer e não a Satanás quando disse "capeta"???

Acho que facilitou bastante seu argumento de que "foi criado no próprio erro"...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Jenny naum sei qto
Mas ele foi criado por Deus, que mandou Lúcifer para o Inferno. Quem criou o Inferno???
lúcifer ué..ele tinha q ficar em algum lugar..hehe ^^



shauhsuahuahsauhsuh

Ele criou a própria casinha??? hsuahsuash

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


=**** Meu ídalo!!! (2)

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
ahuahuauhauhuahahah sou homi mas aih complica auhauhuaha eh melhor fica aqui encima memo auhuaha \o/


Vou te empurrar ein ein???? Olha os crocodilos aqui ÔVÔ

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Quem criou o Inferno???

Foi Maluf quem fez

Jenny naum sei qto
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite

Ele criou a própria casinha??? hsuahsuash

é ué hehe
aliás..a minha religião não acredita em inferno..

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Carlos Henrique 2
Quem criou o Inferno???

Foi Maluf quem fez



Esse tb!!! ahsuahsuahsuahs

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Vou te empurrar ein ein???? Olha os crocodilos aqui ÔVÔ

ahuuahuahuauhauhuahuah cairei de um lado mas subirei no muro denovo \m/ Deus metal irá me ajudar

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
ahuuahuahuauhauhuahuah cairei de um lado mas subirei no muro denovo \m/ Deus metal irá me ajudar

\m/ True from Hell!!!

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard


ashaushaushaushauhs

Fiquei te imaginando aqui escalando o muro rapidinho....shuahsuahusah

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


a minha religião não acredita em inferno..

Nenhuma religião acredita no inferno. O inferno é aqui mesmo, e pior de tudo, é que o inferno, é só aqui no Brasil.

Pode ser uma coisa dessa?

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


ashaushaushaushauhs

Fiquei te imaginando aqui escalando o muro rapidinho....shuahsuahusah


ahuauhauhuahuahahahah oO quando se esta borrando as calças vc consegue fazer coisas inimagináveis( tah certo?? =/)
\o/

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Cadê o Fodius???

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
ahuauhauhuahuahahahah oO quando se esta borrando as calças vc consegue fazer coisas inimagináveis( tah certo?? =/)
\o/


Tah sim!!! shauhsuash Rápido Rápido!!!

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Tah sim!!! shauhsuash Rápido Rápido!!!

sou lerdo demais =/

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP

disappear =/

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
disappear =/

Hehe...

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Então DEus é ditador e sádico em sua essência? Concordo. Faz sentido.

Mas se deus criou ele, permitiu que se rebelasse. Por que castigá-lo?


Deus não é ditador e sádico, pq tais palavras não podem descrevê-lo, ele não pode ser julgado mal, nem bem, pq ele é a origem e o ser supremo. Ele é Deus, está acima de tudo. Só falamos dele o que a Bíblia relata.

E Deus não quis criar robos, ao mesmo tempo fez a todos retos, nós é que buscamos muitos artifícios ( o diabo tb )

Por isso o castigo, o salário do pecado é a morte. E sabe como isso acontece? Estar morto nesse sentido, é estar longe da presença de Deus, os seres não foram feitos para isso, quem se afasta de Deus e se castiga somos nós mesmos. ( se aprofundando mais dá para compreender melhor )

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


Jenny naum sei qto
Deus não castigou-o. satanás saiu do céu após uma guerra que ocorreu entre ele e seus anjos contra Deus e os anjos dEle.

Deus o expulsou, no entanto há sentido no q vc disse. Ele q procurou se afastar de Deus, e isso lhe trouxe a morte e a condenação. O simples fato de estar longe de Deus traz sofrimento.

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
Galera depois a gente continua, to com visita, ja to até errando na digitação ahuhua t+

falta de argumentos detected?? :(


Jamais. Visita mesmo. Argumentos não me faltam, pelo contrário.

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


Rodrigo_Iron
Essa probabilidade só existe em cima da crença, porque fatos concretos não tem.
Se for para dar probabilidade a algo a partir da crença, e não de fatos, eu posso dizer que meu ventilador é um Deus que criou o Universo, que Deus é mal etc...


Existem fatos concretos sim, ainda que não sejam suficientes para vc. E comparações assim são ridículas, como eu já havia falado antes, pois não há motivos para começar a ponderar sobre isso, não é uma probabilidade considerável para começar. Mas como já falei, ai entra a sinceridade para buscar a verdade, senão tudo é falácia vã.

As pessoas não precisam seguir uma filosofia que da sentido a vida só com a presença de Deus, posso descartá-lo e não achar a vida algo "perdido"...

Mas não é negócio, havendo a possibilidade de Deus existir, vc pode não só perder esta vida finita, como tb uma próxima por não se aliar a ele.

Mas tudo isso depende de sinceridade como já falei, creia naquilo q quer, e nunca achará nada verdadeiro.

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


Flying CCCP
Nada além da Bíblia cita Satanás, então é coisa da Bíblia. Pejorativo ou não...

Mas hein, por que tinha tanta certeza de que me referia a Lúcifer e não a Satanás quando disse "capeta"???

Acho que facilitou bastante seu argumento de que "foi criado no próprio erro"...


Difícil saber onde vc quer chegar com esse negócio de "coisa do cristianismo". Quer somente discutir num jogo de palavras? Se for de forma perjorativa muda toda a pergunta. Se sua pergunta fosse mais clara, facilitaria.

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


o salário do pecado é a morte

Então vai ser o fim dos aposentados? Não!

Se depender do Lula, esse salário vai ser valorizado e sem pecado algum

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


Alguns versículos sobre lúcifer:

Isaías 14:12 Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações!
Isaías 14:13 Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte
Isaías 14:14 subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.
Isaías 14:15 Contudo, serás precipitado para o reino dos mortos, no mais profundo do abismo.


Apocalipse 12:3 Viu-se, também, outro sinal no céu, e eis um dragão, grande, vermelho, com sete cabeças, dez chifres e, nas cabeças, sete diademas
Apocalipse 12:4 A sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu, as quais lançou para a terra...

Apocalipse 12:7 Houve peleja no céu. miguel e os seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos;

Apocalipse 12:9 E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos.

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


dez chifres e, nas cabeças, sete diademas
Apocalipse 12:4 A sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu, as quais lançou para a terra...

Apocalipse 12:7 Houve peleja no céu. miguel e os seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão


Do jeito que está aqui, da a impressão que isso aconteceu ontem, e teve vária testemunhas.

Não é por nada não, mas acreditar nessa versão, é coisa de cabeça fraca, e que já foi feita uma lavagem celebral.

Fatos de 1 ano atrás, ninguém sabe o certo o que aconteceu, agora imaginam isso a oitrocentos anos atrás, e pior de tudo: É narrado com detalhes( ele subiu na pedra amarela, depois andou 5 metros e meio.

Das nuvens desceram 2 anjos de branco, depois vieram 3 profetas de sandálias amarelas, subiram no morro as 12 horas e 34 minutos e...

É o fim dos mundos( mundos mesmo)

Tiradentes, é aquele mesmo que foi enforcado, e não faz muito tempo, ninguem sabe a verdadeira história dele, uns falam que nunca foi dentista, outros dizem que não foi enforcado, e...

Entenderam ?????

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


TONY BLANCO
Cara, a Bíblia transcende o tempo, lendo com atenção vc percebe, se aprofundando vc percebe. Além disso, a escritura é divinamente inspirada. E só lendo bastante, com sinceridade, procurando entender, que dá pra falar com alguma autoridade, e não fazendo suposições precipitadas e tirando conclusões superficiais.

Por exemplo, leia atentamente o meu tópico "Maravilhosa Sabedoria" e veja se não transcende o tempo.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/138973/

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius

Vc é total e perigosamente lavado, meu filho.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


TONY BLANCO

Inútil. Ele está endemoniado.
Deve ser pastor dessas igrejas que se reproduzem vergonhosamente por aí.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


lapis e papel na mao \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a satanismo