Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# set/05
· votar
Christina Amaral
acredite...você não viu a minha pra dizer que a sua é a mais bizarra!
|
Christina Amaral Veterano |
# set/05
· votar
Gui
ehauheuiaheuia...
Mas a minha eh mto bizarra mesmo...
O que faz a sua ser bizarra?
|
Gui Veterano |
# set/05
· votar
Christina Amaral
o fato de eu deixar algumas crescerem e outras não (bom...eu to fazendo violão classico...mas não consigo deixar todas crescerem!)
|
Christina Amaral Veterano |
# set/05
· votar
Gui
o fato de eu deixar algumas crescerem e outras não (bom...eu to fazendo violão classico...mas não consigo deixar todas crescerem!)
Pois eh bem assim que as minhas estão... as da mão direita estão compridas e as da mão esquerda curtinhas...
|
Gibson Girl Veterano |
# set/05
· votar
Bom, eu tinha um namorado bem metrossexual...detalhe: ele fazia as unhas, tirava a sobrancelha e uma vez (dia em q eu quase surtei com ele), ele vira e diz pra mim q só não depilava a perna pq a mãe implicou...dizia q pelo n aperna incomodava...ai eu tirei a idéia da cabeça dele...era só o q me faltava. Pior q ele me disse td isso e a gente nem namorava ainda...antes eu achava q ele era gay, mas depois q ele virou meu namorado eu descobri q ele era bem homem...(obs: eu sou roqueira e nem por isso eu tenho cheiro ruim rsrsrs eu cuido da minha aparêcia hehehe)
|
Urubu Rei Veterano |
# set/05
· votar
Gibson Girl
vc deve ser sapatão, tá agarrando uma moça com clitóris grande e pensa q é um homem
|
Gibson Girl Veterano |
# set/05
· votar
Rsrsrs pior q agora a gente nem namora mais...pensando melhor eu descobri q eu prefiro um rockeiro cabeludo mesmo... esses mto cheio de frescuras não fazem o meu tipo...(isso não quer dizer q eu curta os relaxados né...td temlimite hehehe)
|
Urubu Rei Veterano |
# set/05
· votar
Gibson Girl
pior q agora a gente nem namora mais
Eu já vi tua foto, vc é gata.
Com certeza ele te deixou pq virou bicha em tempo integral.
|
Gibson Girl Veterano |
# set/05
· votar
Vai saber né...eu não duvido nada mesmo...até o nome ajudava Giuliano Augusto...tá louco...rsrsrsrsrs
VAleu pelo gata...
(aliás a gente até se falava por msn, mas acho q perdi o seu)
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/05
· votar
faith_girl
me digam : o q eu faço com meu namorado?
Desafie-o a coçar o saco em público e cospir no chão. Se ele for capaz de fazer isso então não deixou de ser homem.
|
snowwhite Veterano |
# set/05
· votar
Carlos Henrique 2
cospir
CUSPIR
|
Hurin V Veterano |
# set/05
· votar
faith_girl
Suspeite se ele pedir um fio-terra.
|
Flood_Busters_Duff Veterano |
# set/05
· votar
faith_girl
o q vc pode fazer com ele???
da uns vestidos e tamancos pra ele usar!!!!!!
|
Flood_Busters_Duff Veterano |
# set/05
· votar
pq ele deve ser gay sim!
|
stratopeido Veterano |
# set/05
· votar
alias,homem com cabelinho grande,tbm é bichona.Digo grande naquele estilinho Júnior da Sandy.
macho q e macho se agarra com outros homens no tatame, super masculo ficar fazendo aquelas posicoes eroticas, aquele cheiro d suor do oponente, aquela cabeça raspada roçando.. ser tiver com quela barbinha cerrada entao, hum....
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/05
· votar
stratopeido
Luta de macho é a que tem o menor contato fisíco possível com o adversário, logo, Jiu-Jitsu é luta de viado que gosta de ficar no chão se agarrando com outro homem.
|
stratopeido Veterano |
# set/05
· votar
Carlos Henrique 2
eu tb acho, se puder faria o jedaismo em q o cara estrangula o outro so pelo poder da mente hehe, mas tem gente q gosta d lutar nu, besuntados com oleo tipo o jiu-jitsu e judo..
cada um com seu gosto...
|
snowwhite Veterano |
# set/05
· votar
Tadenho do moçoilo...
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
Urubu Rei Ele só tá te usando pra nao queimar o filme com a sociedade, homem que usa creme e maquiagem curte mesmo é dar o toba. Procure um roqueiro sujo.
faith_girl cansei d roqueiros sujos, eles sempre me trocam por uma patty! q q deu nesses roqueiros,hb, punks,poser etcccc sempre acabam se apaixonando por pattys segundo eles taum fofinhas e meiguinhas!
LOL
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
No dia que meu irmão pintou as unhas de preto eu ameaçei atropelar ele com a camionete. E ele tbm apanhou do irmão caçula.
Cura guei
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
Mano, que achado!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
Caralho, que achado!*
q q deu nesses roqueiros,hb, punks,poser etcccc sempre acabam se apaixonando por pattys segundo eles taum fofinhas e meiguinhas!
O rock errou
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
faith_girl Mas que fase eim guria?! Ta namorando ele ainda? huahua
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
brunohardrocker mim inveje, descobri que a mina de fé já foi roqueira suja
hahahahah
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
sallqantay
vc descobrir que ela já foi?
inveje-me, eu não descobri, eu SEI que ainda é o/
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
brunohardrocker
o/
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/14
· votar
Se ele toma banho já considero vantagem.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
itt: dois cachorros correndo atrás de carro
|
_Excelion Veterano |
# nov/14
· votar
shame on you, silly stalkers
|
Roy.Mustang Veterano |