Namorado metrossexual

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# set/05


me digam : o q eu faço com meu namorado?
ele tem mais cremes e maquilagem q eu e minha mãe juntas (ok eu n só mto feminina , isso ajuda ,mais mesmo assim), vai na cabeleleira,se veste melhor q eu e ainda me da dicas de moda.
no inciio axava ele meio gay (hauahu) depois eu acustumei mais agora e sei lá tah estranho!

Véi Angelo
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl
no inciio axava ele meio gay (hauahu)
meio?

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl
ok eu n só mto feminina
Então reclama doq?
Todo relacionamento tem q ter um macho e uma fêmea! aheuhaeuhaeuhauae

(fala aí... vc tem mais bigode q ele tb né?!)

bocao
Veterano
# set/05
· votar


me digam : o q eu faço com meu namorado?
faz um fio-terra nele

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl
Se você curte homem assim, você é lésbica, mas tem nojo de chupar uma buceta.
By Urubu Rei (adaptado)

GuitarHouse
Veterano
# set/05
· votar


aposto q eh daqueles q gostam de um "pega.."..."adora dar zerinho"..por ai vai

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
nem vo ti responde , seu... seu... seu... japa

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl

Sinto lhe informar mas seu namorado é viado.

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
será mesmo?
eu tinh acostumado com o jeito dele, descrevendo assim ateh parece q uma bicha inrustida mais na verdade ele eh mais playboy tem jeito d ehomem msm.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl

É sim, pode confiar.

Ele só tá te usando pra nao queimar o filme com a sociedade, homem que usa creme e maquiagem curte mesmo é dar o toba.

Procure um roqueiro sujo.

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


esse eh daqueles kras q arruma namorada soh pro pai nao sentar no bar e ter q dizer pros amigos: meu filho eh gay...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


deathmeister
esse eh daqueles kras q arruma namorada soh pro pai nao sentar no bar e ter q dizer pros amigos: meu filho eh gay...

Bem isso.

A faith_girl pelo menos pode dizer q ele é viado mas preserva a honra da família.

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
cansei d roqueiros sujos, eles sempre me trocam por uma patty!
q q deu nesses roqueiros,hb, punks,poser etcccc sempre acabam se apaixonando por pattys segundo eles taum fofinhas e meiguinhas!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Procure um roqueiro sujo.

viva o grunge !!! \m/

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl

cansei d roqueiros sujos, eles sempre me trocam por uma patty!
q q deu nesses roqueiros,hb, punks,poser etcccc sempre acabam se apaixonando por pattys segundo eles taum fofinhas e meiguinhas!

Todo mundo gosta de mulher higiênica. Inclusive esse aí não vai te trocar por outra.

Só por outro.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl

patys são cheirosas.

mas assim, vai na fé q teu namorado faz a maldita. esses caras q ficam experimentando creme, maquiagem, brinco e etc daqui a uns dias vão querer experimentar como é queimar a ruela. ae ele nao vai te trocar por uma paty, mas pelo Tonhão.

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62
Todo mundo gosta de mulher higiênica
olha eu n posso saber me maquiar e uns pah de coisa mais eu só limpinha e cheirosinha, só q n fico me importando tanto com superficialidades.

Inclusive esse aí não vai te trocar por outra.
isso é batsnate reconfortante...ohh se é

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl

olha eu n posso saber me maquiar e uns pah de coisa mais eu só limpinha e cheirosinha, só q n fico me importando tanto com superficialidades.

Então você é patty. Patty = meninas que não fedem.

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62
q meninas q fedem são o q?punks?

Gui
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl
relaxa...quando você terminar...pelo menos você terá um amigo gay a mais...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


homem q eh homem mija nao sacode o pau e foda-se!

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl

q meninas q fedem são o q?punks?

Ou cadáveres.

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl

seu namorado deve ser meio gay sim, sem zueira, se ele for desse estilinho indie entao é certeza. Usar cremes acho q n tem nada haver, mas ir na cabeleireira e dar dicas d moda, dai ja e de se estranhar mesmo. Estudei no começo do ano com um q faz um tipinho assim, faz escova no cabelo, ficava querendo conversar sobre roupas "estilosas", tinha um namoro meio assexuado com uma guria meio indie esquisitinha igual ele (o cabelo dela era igual o da mafalda) mas nunca via os dois abraçados, se beijando nem nada... muito raramente. Ela mesmo parece q desconfiava dele, mas com o tempo ela foi acostumando, (alias bem comum isso, quem tem amigo gay com o tempo vai esquecendo disso) mas o kra ja deu em cima d um muleque, alem d eu ter q ficar tendo q afastar a cadeira dele toda hora, a bosta d viado ficava se encostando nos outros. Mas desconfie heehe

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
hauahaua
indie naum tah mais pra cluber, eu num sei oq eu soh direito, to com um cabelo chanel ,uso akeles oculos grandaum da ray ban o dia todo praticamente e gosto de sair de sobretudo. tipow ele n é q nem esses minos e ficam com brinkderinhas bestas de passa a mão na bunda do outro e outras frescurits

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl

indie naum tah mais pra cluber


Mesmo teor de viadagem.

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl
ele n é q nem esses minos e ficam com brinkderinhas bestas de passa a mão na bunda do outro e outras frescurits

Viado não tem isso.

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


ele eh igualzinho meu namorado, viado.

bocao
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
uahuahuahau
e vc tbm é assim?
ou vc é viado macho?

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


me digam : o q eu faço com meu namorado?

faith_girl

Eu posso lhe ajudar a plantar uns galhos na testa dele... se você quiser, claro.

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


bocao

eu me cuido tambem, sabe, eu sou a mulher na relaçao, mas meu darling entende mais q eu, ele da umas dicas e tudo ameega eh bom demais.

mas mudando de assunto bocao, esse seu nick me excita vc tem um bocao mesmo? vamos nos conhecer beijus molhadux

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Namorado metrossexual