Eu odeio aquele pagodeirinho cego da novela!

Autor Mensagem
kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


aheiuaheia, q mulequinho??
tadinho, pq odiar o garoto ? ele não tem culpa do papel q deram pra ele na novela!

Rato
Veterano
# set/05
· votar


só gosto da lurdinha :)

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Tem coisas nessa novela que eu não entendo. Tem uma parte que se passa em Miami, eu sei que em Miami há uma grande quantidade de latino-americanos, mas o que passa ali na novela é como se Miami fosse um pedaço do Brasil nos EUA. Todo mundo fala português, é incrível, se algum personagem tropeça em cima de algum figurante, o figurante vai xingar em português... E aquela gorda ? Ela não é mexicana, assim como toda a família ? Então porque falam todos em português ? Por que a May (sei lá como escreve) e o Ed só falam português entre eles ??? Eles podem ser brasileiro mas moram a muito tempo nos EUA de modo que lá eles tem contato com pessoas falando em inglês, então nada mais normal que eles transformarem o inglês em sua nova lingua padrão, e não permanecer falando em português.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


E como o Feitosa não desconfiou quando comeu a Creuza e ela não sangrou ? huahuahuhuauhahua

Marcelo Nova
Veterano
# out/05
· votar


e o Jatobar q adora cinema e tem uma coleção de DVDs....e aquela Paty no baile funk ....naum foi assaltada ate agora..novela falcatrua.!

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Marcelo Nova

Ela foi seqüestrada

Jana Scricco
Veterano
# out/05
· votar


Não sei de nada, na novela só gosto do Alex/Roberto!

Marcelo Nova
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
Ela foi seqüestrada

mas naum por freqüentadores do Baile funck foi por outro motivo...!

Christina Amaral
Veterano
# out/05
· votar


Eu odeio aquele pagodeirinho cego da novela!
só aquele pagodeiro?

carlotaa
Veterano
# out/05
· votar


u tbm..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu odeio aquele pagodeirinho cego da novela!