Desarmamento.Leiam isso e repense os que a Globo diz!!

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


No Brasil a morte por armas de fogo tá diminuindo, é sinal que nem tudo vai acontecer em um lugar porque aconteceu em outro.

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Finish with my woman 'cause she couldn't help me with my mind...

(PARANOID)

Edu Hendrix
Veterano
# set/05
· votar


fernando tecladista
Ae ele se referiu à Londres!

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Eu já me decidi. No dia 23 de outubro, Eu vou votar CONTRA o desarmamento. Porque?
1° - As armas vão continuar a existir com ou sem a lei do desarmamanto. Então eu quero ter direito a tê-las, se assim decidir ter;
2° - Toda e qualquer lei proibitiva impele o segmento cerceado para a ilegalidade, mas não o extingue, aso contrário gera mais violência, pois a ausência de regras da ilegalidade gera as sangrentas disputas que assistimos todos os dias. Vide o exemplo das drogas ilícitas. Se fossem discrimadas o seu uso, a criminalidade diminuiria consideravelmente, pois não haveria mas a necessidade do tráfico. A Europa, inclusive conseguiu reduzir consideravelmente a violência de seus suburbios com medidas idênticas. E quase nenhum desses países desarmou a população ordeira.
3° - Leis desse tipo são instrumentos poderosos na mão do Estado contra o cidadão, e poderão ser usadas como máquina repressiva. O mesmo se aplica à prisão perpetua e a pena de morte, por exemplo.
5° - Os bandidos continuarão armados. A única coisa de faz um marginal pensar duas vezes antes de entrar em sua residência é a dúvida quanto a você possuir ou não uma arma e treinamento de como usá-la. Tendo certeza de que não encontrarão resistência, vai ser a "farra do boi".
6° - Tenho direito de me defender da forma que achar melhor, e de igual pra igual contra meus possíveis agressores, se assim for preciso.
7° - O efeito econômico da extinção de fábricas de armas e munições nacionais será, entre outros, o desemprego de engenheiros, intrutores de tiro e de defesa pessoal, metalurgicos, etc.
8° - Estaremos abrindo mão, de forma irreversível, de um direito.
9° - O assunto não está sendo discutido, deveras, firmados em bases sólidas de argumentações, mas sim, de modo apelativo ao lado emocional.
10 ° - O Mais grave: Com a crescente insatisfação da sociedade contra as corrupções, as falcatruas e as desigualdades crônicas que o Brasil enfrenta, surge o medo por parte da classe governante de uma possível revolução armada. Eles, deputados, senadores, governantes e militares, estarão armados - o desarmamento não os atingirão, mas o povo não.

Sou a favor da paz e contra toda e qualquer forma de agressão, mas precisamos ser realistas. Na dúvida sobre o futuro deste país, eu voto NÃO!!!

Dark_Princess
Veterano
# out/05
· votar


Edu Hendrix
tá atrasado
postei isso aqui faz uns dias

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desarmamento.Leiam isso e repense os que a Globo diz!!