Desarmamento.Leiam isso e repense os que a Globo diz!!

Autor Mensagem
Edu Hendrix
Veterano
# set/05


Este texto a seguir eu tirei do orkut e achei importante colocar aqui que por mais nerds que sejam alguns daqui vcs são o futuro do país.

Esta é uma regressão na história para quem já se esqueceu, ou nunca soube o que a humanidade já passou por conta desse tipo de promessas.

Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e meio de armênios, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados. Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 13 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados. Em
1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados. Pessoas indefesas caçadas e exterminadas nos países acima, no século XX, após o desarmamento da população ordeira, sem que pudessem se defender: 56 milhões. Há doze
meses o governo da Austrália editou uma lei obrigando o proprietários de armas a entregá-las para destruição. 640.381 armas foram entregues e destruídas, num programa que custou aos contribuintes mais de US$ 500 milhões. Os resultados, no primeiro
ano, foram os seguintes:

Os homicídios subiram 3.2%, as agressões 8.6%, os assaltos a mão armada 44%. Somente no estado de Victoria, os homicídios subiram 300%. Houve ainda um dramático aumento no número de invasões de residências e agressões a idosos. Os políticos australianos estão
perdidos, sem saber como explicar aos eleitores a deterioração da segurança pública, após os esforços e gastos monumentais destinados a " livrar das armas a sociedade australiana ". Naturalmente, a população ordeira entregou suas armas, enquanto os criminosos
ignoraram essa lei, como já ignoravam as demais. O mesmo está acontecendo no Reino Unido.

Edu Hendrix
Veterano
# set/05
· votar


País tradicionalmente tranqüilo, onde até a polícia andava desarmada, adotou o desarmamento da população ordeira. Pesquisa realizada pelo Instituto Inter-regional de Estudos de Crime e Justiça das Nações Unidas revela que Londres hoje é considerada a
capital do crime na Europa. Os índices de crimes a mão armada na Inglaterra e no País de Gales cresceram 35% logo no primeiro ano após o desarmamento. Segundo o governo, houve 9.974 crimes envolvendo armas entre abril de 2001 e abril de 2002. No ano anterior, haviam sido 7.362 casos. Os assassinatos com armas de fogo registraram aumento de 32%. A polícia já está armada. Nos Estados Unidos, onde a decisão de permitir o porte de armas é adotada independentemente por cada estado, todos os estados com leis liberais quanto ao porte de armas pela população ordeira têm índices de crimes violentos em muito inferiores à média nacional, enquanto os estados com maiores restrições ostentam índices de crimes violentos expressivamente superiores à média nacional. Washington, onde a proibição é total, é a cidade mais violenta dos EUA. Você não verá as informações acima disseminadas na imprensa local. Com honrosas exceções, a imprensa está fechada com as ONGs
internacionais que pregam o desarmamento, por mais perigoso e ineficaz, Deus sabe com que propósitos. Armas em poder da população ordeira e responsável salvam vidas e defendem propriedade. Leis de desarmamento afetam somente a população ordeira. Em 2003, com a aprovação do absurdo Estatuto do Desarmamento, o Brasil iniciou o
processo de desarmar a população ordeira. Salvo engano, isso quer dizer Você. E se você não lutar contra isso, você ou sua família poderão ser as próximas vítimas indefesas. Com armas, somos cidadãos. Sem armas, somos súditos. Quem desarma a vítima, fortalece
o agressor. Na hora do perigo, será que a polícia vai estar lá? Chamar a polícia como se vê diariamente nos jornais leva uma eternidade.

Let_Your_Mindflow
Veterano
# set/05
· votar




Mario Umetsu
Veterano
# set/05
· votar


Nao tive saco pral er

Edu Hendrix
Veterano
# set/05
· votar


Let_Your_Mindflow
Mario Umetsu

Putz....Então tchau

Mario Umetsu
Veterano
# set/05
· votar


Edu Hendrix
Bye

Let_Your_Mindflow
Veterano
# set/05
· votar


Edu Hendrix

pow cara naum expulsa.. eh q eu axo q esse assunto tah mais q esgotado aki jah...

tah certo q o plesbicito tah aih, mas naum adianta neguinho q eh cabeça fexada naum vai mudar a opnião

Blade 1
Veterano
# set/05
· votar


faz sentido

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


Ja postaram isso aki

Edu Hendrix
Veterano
# set/05
· votar


Imagina só eles querem que vc entregue sua própria defesa.Pense deste lado

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


vou fazer bombas potentes pra previnir isso ae , eu mato é mil

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


Imagina só eles querem que vc entregue sua própria defesa
é o ki o killerman666 disse num topico ae ah um tempo

Edu Hendrix
Veterano
# set/05
· votar


BAstard

Let_Your_Mindflow
Veterano
# set/05
· votar


Arthas_2
é o ki o killerman666 disse num topico ae ah um tempo

mto obrigado p lembrar minhas melhores conclusões

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


Let_Your_Mindflow
vc eh o killer? o.O

Let_Your_Mindflow
Veterano
# set/05
· votar


Edu Hendrix

e como eu jah havia dito.. 'eh burrice abrir mão de um direito adiquirido'

Let_Your_Mindflow
Veterano
# set/05
· votar


yep

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


hm...
eu tenho boa memoria...

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


Eu até q tô começando a discordar, mas ainda acho q quem usa tem q ser preparado antes...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


de novo?

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


será q eu vou ser caçado e exterminado?

Edu Hendrix
Veterano
# set/05
· votar


Starlight

Se vc for um veado no bosque possivelmente será!

JB God
Veterano
# set/05
· votar


por mais nerds que sejam alguns daqui vcs são o futuro do país.
haiahiouah

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


será q eu vou ser caçado e exterminado?

Se vc for um veado no bosque possivelmente será!

Huahuahuhuahuahuhuauaahua


por mais nerds que sejam alguns daqui vcs são o futuro do país.

HUhauhuehueahuehaue

Marco_Uber_Alles
Veterano
# set/05
· votar


Lula = big brother?

mozo
Veterano
# set/05
· votar


essa lei do desarmamento não tem nada a ver... a mídia fala como se os bandidos usassem armas regularizadas para agir, enquanto q eles sempre conseguem as armas por contrabando, geralmente do Paraguai. ou seja, o cidadão ordeiro só tem a perder, pois ele eh o único afetado na lei.

Spyware
Veterano
# set/05
· votar


"Eu quero ver, vossê mecher..."

fernando tecladista
Veterano
# set/05
· votar


País tradicionalmente tranqüilo, onde até a polícia andava desarmada, adotou o desarmamento da população ordeira

aqui não é um pais tranquilo, não tem polícia desarmada e não somos ordeiros

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


sei la, de um lado desarmar pode diminuir o nome de mortes por acidente ou por causas banais, mas por outro, a pessoa tem o direito a legítima defesa, e o mais importante (a razão de eu ser contra) é q assim o assaltante terá a certeza convicta de q vc não tem arma e ficaria mais fácil pra ele.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# set/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


O problema nem é tanto os assaltos e acidentes, isso vai acontecer sempre e de qualquer forma. Isso são coisas "pequenas", eu posso capar o meu irmão sem querer com um facão como posso andar com um canivete na rua... O que realmente dá medo é o que o gorverno pretende com isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desarmamento.Leiam isso e repense os que a Globo diz!!