Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
mina retrô
os mano pira nas valvuladas o/
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Nunca demonstre demais que ta na dela, seja carinhoso mas bem moderado.Quanto mais pessoa se sente amada, desejada...Mais vai se acomodar e achar que tem tal poder sobre vocee. Ai que entra o perigo
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
staind
mimimi tenho medinho de mulé mimimi
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
carta enviada por R$ 2,45 o/
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay Sou homen, jovem...
|
alk_rg270 Veterano |
# fev/13
· votar
Cara..esquece esse negócio de carta...um dia ela vai rir de vc..hehe
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
alk_rg270
que estranho, ela gostou das outras e pediu mais
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/13
· votar
eu te amo e open bar.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
os endereços de passo fundo são deveras bizarros
|
dibass Veterano |
# fev/13
· votar
Outro dia mandei uma carta pra minha namorada por correio. Ela ficou 15 vezes mais apaixonada. Foi tão efetivo quanto mandar flores..
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
Tears Of Fire Claro que não né, eu pelo menos acho que ser retrô não é necessariamente ser hippie, embora seja uma idéia legal pegar uma hippie...
|
sallqantay Veterano |
# fev/13 · Editado por: sallqantay
· votar
nois muieh eh tudo lezada escreva varias bobagens q em um mes vc come ela espero ter ajudado
s2 faith_girl para CEO do OT
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/13
· votar
sallqantay
os endereços de passo fundo são deveras bizarros
Oo
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Black Fire
= *
|
Lìív Veterano |
# fev/13
· votar
Nunca recebi cartinhas :T
|
Lìív Veterano |
# fev/13
· votar
Aliás, recebi uma cartinha de feliz aniversário do meu pediatra uma vez. Ela veio escrita em uma papel quadriculado verde água. :D
Mas era daquelas cartinhas que o consultório manda pra todo mundo. :(
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
sim, ainda existem lugares que imprimem fotos a partir do negativo, e melhor: perto da minha casa. A resistência vintage resiste
o/
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay ?????
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
ver o post da upada
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
A única que recebi foi do do meu primeiro namorado, foi bem adolescente, achei muito fofinho da parte dele. nhói.
Não sei como reagiria se recebesse uma hoje, mas gostaria de ver honestidade na descrição dos sentimentos, não precisaria nem ser um texto original.. uma poesia ou letra de música vale, desde que tenha a ver com as duas pessoas.
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
Nunca demonstre demais que ta na dela, seja carinhoso mas bem moderado.Quanto mais pessoa se sente amada, desejada...Mais vai se acomodar e achar que tem tal poder sobre vocee. Ai que entra o perigo
Puta merda to fudido...
Mas voltando ao assunto na carta, acho que as mulheres nao deveriam ligar para isso, pois um cara escrever uma carta bonita, amorosa e toda fofa qualquer um escreve, elas tem que ver eles demonstrarem...
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
Só Pra Te Comer Velhas Virgens
Que noite louca nós tivemos ontem Eu disse coisas que nem me lembro mais Te fiz tomar uns drink's E disse que te amava
Era mentira Eu disse só pra te comer Era mentira Eu disse só pra te comer
Agora você vem Me chama de canalha Tá bem, eu fui, eu sei Mas não pude evitar Te vi tão provocante Te quis como ninguém
Tudo que eu fiz foi lindo Mas foi só pra te comer Tudo que eu fiz foi lindo Mas foi só pra te comer
Você reclama agora Mas lá você gostou Bebeu feito uma louca E quase me matou
Queria se entregar Queria me prender Pra tudo eu disse sim Mas foi só pra te comer
Me ligue quando der Me ponha na cadeia Me xingue se quiser Esqueça que eu existo
Mas se pedir a conta Não peça a saideira Se não alguém te canta E vai ser só pra te comer
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
XhampoO é só trata-la como você trata sua irmã chata mais velha =) Se a irmã mais velha for legal, vc tá na roça!!! hehehehe
|
Clara Schumann Veterano |
# fev/13
· votar
Ontem eu fui arrumar meu guarda roupa e achei uma enchurrada de cartas. Tinha umas que dava até dó de jogar fora. Só que isso atrapalha um pouco a arrumação, pq a gente tem q ue parar pra ler pra lembrar do que se trata. Mas eu não tenho boas recordações com relações a cartas de amor, então eu nem gosto.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Felippe Rosa embora seja uma idéia legal pegar uma hippie... Prepara o cortador de grama... (pelo menos é o que diz a lenda... hihihihihihi)
---------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------ Certa oportunidade, mandei carta pra uma menina que eu gostava... ela rasgou a carta ao meio na época... depois de muuuuuuuuuitos anos, ela disse que ainda guardava a tal carta... O_o
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
Só que isso atrapalha um pouco a arrumação Sempre me distraio durante a arrumação por causa da papelada.
Guardo as cartas que recebi e até folha seca de flores e papel de chocolate. ._.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
Guardo as cartas que recebi e até folha seca de flores e papel de chocolate
Vide episódio do South Park sobre colecionismo =D
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
Clara Schumann uma enchurrada de cartas. FláviaTaline Guardo as cartas que recebi e até folha seca de flores e papel de chocolate. ._.
*-*
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar hahahaha, essa foi boa, mas, será que uma hippie gostaria de uma carta ? FláviaTaline Guardo as cartas que recebi e até folha seca de flores e papel de chocolate. ._. O.o Cada um com suas manias né...
|
Clara Schumann Veterano |
# fev/13
· votar
FláviaTaline
Nossa, cara. Eu tive um namorado, que seu eu guardasse tudo o que ele me dava eu no mínimo tinha que reservar os dois gavetões na minha cama.
Mas quando a gente terminou eu joguei quase tudo fora mesmo. Tudo o que eu achei. Mas vira e mexe eu acabo achando alguma coisa em algum canto. Acho que vai demorar uns 10 anos pra eu parar de achar coisas dele
|