Oq as mulheres querem ler em cartas d amor???

Autor Mensagem
maikonbass
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk

i mano ela ja mando carta já,............

mas blza to meio doidao d saudades........

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHouse
aham
hehehe

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


maikonbass

ah entao fmz heheh sei la se vcs dois se curtem demais demais e soh tao esperando voltar a se eoncotra entao sei la fala o q kiser hehe mas se vc ainda vai ter q correr atras eu pelo menos sei la n fikaria falando te amo, kero te sentir, kero te cheiro, kero te beijar haeuhuaeh sei la eh q depende , cada um cada um e tbm n sei direito como eh a relaçao de vcs, mas se vc ja namorou ela entoa c deve ocnhecer ele e saber o q fazer =p

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


falando serio agora
escreve coisas bonitas mais n melosas demais, seja sincero e n faça uma cartaaa mto grande um folha já tá baum. antes de vc colok a carta num envelope bem da hora espirra um poko do seu perfume soh q bem de lonje pro seu cheiro fik bem ao fundo eu sei q normalmente eh muieh q faz isso mais axo q ela vai curti

maikonbass
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk

pow kra só final do ano é sacanagem, já to começando a ouvir musicas apaixonantes e me identifcando ta emba''cado........

faith_girl

gostei da ideia do perfume mas qualé q é??? espirra bastante ou só um pouquinho??esse lance d espirrar d longe naosaquei muito nao!!!!!!!

explica aí porfavor

valew

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


maikonbass
tipow pega o "prefume " q vc usa ( é perfume n axe ou rexona pela amor de deus) e espirra uns trinta cm da carta uma ou duas vezes dependendo se o perfume fir forte
p.s; n sabe se o perfume é forte? pergunta pra mamãe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/05
· votar


q as mulheres querem ler em cartas d amor???
o q estiver escrito =]

faça algo d coraçao.....demonstre seus sentimentos.......sej criativo....

NiLLaKettY
Veterano
# set/05
· votar


quando demonstra de que as barreiras em q possam existir possam ser vencidas. Mostram uma fragilidade existente quando gostamos. Sem se importar se vão chamar a pessoa de melosa.
É maravilhoso quando a gente gosta de alguém, e recebe aquela carta que parece q a pessoa tá loucamente apaixonada. O problema é pensar em outras coisas o dia inteiro, ainda mais pra quem fica sonhando acordado e morre de ansiedade.
sei lá, eu sou muito romântica nessas coisas.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


mulher gosta é de pica, quem gosta de carta é carteiro.

maggie
Veterana
# set/05
· votar


mulher gosta é de pica, quem gosta de carta é carteiro.

sabedoria popular ON

mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de peru é bicha

sabedoria popular OFF

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


maggie
mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de peru é bicha

hahaha

Unidos do caralho a 4 \o/

Falando sério agora, eu curto escrever cartas, normalmente eu falo tudo o que não tenho coragem de falar pessoalmente.

Essa de cartinha melosa e tal acho baboseira...

Sou daqueles que guarda todas as cartas numa caixa de sapato, e que de vez em quando gosta de ler pra dar uma animada no ego hahaha

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


Escreve carata não mata niguém. Escreva de formal natural, desista de bancar o Gabriel GArcia MArques.

Escreva sobre suas impressoes sobre ela, o modo como vc a ver, em que ela tem implicado na sua vida, a libido que vc sente.

É simples, não complique

Doctor Robert
Veterano
# set/05
· votar


mulher gosta é de pica, quem gosta de carta é carteiro.(2)

Odeio receber kartinhas das mina, eu gosto de bu****.

RobertSmith
Veterano
# set/05
· votar


Odeio essas melosidades.

maikonbass
Veterano
# set/05
· votar


Ae pessoal valew, escrevi, olha só uma pitadinha.....

Oi, tudo bem?
por aqui ta blz......
Estou com muitas saudadees............da ultima vez q nos c ffalamos pelo telefone senti na sua voz um animo diferente, vc parecia estar impolgada com o telefonema, e isso tb me animou bastant......

falow

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Coloca seu extrato bancário dentro de um envelope e mande pra ela.
Não esqueça de colocar seu telefone no verso.

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


Soulface

me passa seu msn? (se vc tiver)

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


Não gosto muito de cartas...
Tem algo pra dizer? Chega e fala!
Quer escrever? Seja sincero...
simples :)

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Não quero cartas...umpf em tempos de e-mail...pode parar!

Ah... prefiro um jóia ok.

sallqantay
Veterano
# fev/13 · Editado por: sallqantay
· votar


estou mandando um desenho, uma foto e três pequenas cartas escritas em momentos distintos relatando algumas passagens da minha vida

S2

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


putz, upei um tópico em internetês

=/

Kirk Hetfield
Veterano
# fev/13 · Editado por: Kirk Hetfield
· votar


novatos, sempre se superam

já que uparam mesmo, acho que elas querem ver quanto vc gosta dela que não é algo de carne e sim e espírito (para as crentes), que você adora o corpo dela ( para as safadas), que você adora o sorrido dela (para as santinhas) e por aí vai

XhampoO
Veterano
# fev/13
· votar


Uma vez uma menina da escola me pediu um lápis de cor, ela era de longe a mais bonita da sala, foi quando ela me devolveu o lápis todo zuado, vaca!!!
O fato é que fiquei com medo de chamar ela de vadhia, foi quando tive a ideia de mandar um bilhete falando umas verdades, no bilhete detonei ela, foi quando na hora do recreio ela me pediu em namoro *_*

Conclusão, mulheres não gostam de romantismo, desses homens babacas que ficam falando, "amor como você é linda e blá blá blá"... Elas gostam de ser tratadas como meninas feias e chatas!!!

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


edit

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


XhampoO
O fato é que fiquei com medo de chamar ela de vadhia, foi quando tive a ideia de mandar um bilhete falando umas verdades, no bilhete detonei ela, foi quando na hora do recreio ela me pediu em namoro *_*
Caraca, presenciei algo semelhante agora pouco, mas sem cartas....
Garotas tem o gosto bem invertido...

XhampoO
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa

Né!!! Vai entender elas, mas é batata, quer conquistar uma guria, é só trata-la como você trata sua irmã chata mais velha =)

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


cartas d amor???

É uma boa ideia pra conquistar uma mina retrô.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker
É uma boa ideia pra conquistar uma mina retrô.
Eu nunca vi uma assim, aliás, como se "identificaria" uma mina "retrô"

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa
http://www.houseparty.pt/upload/product/641-fato-de-hippie-mulher_1344 878002.jpg
assim?

qew
Veterano
# fev/13
· votar


faith_girl
Veterano # set/05
citar · votar · denunciar

nois muieh eh tudo lezada
escreva varias bobagens q em um mes vc come ela
espero ter ajudado


s2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq as mulheres querem ler em cartas d amor???