Autor |
Mensagem |
maikonbass Veterano |
# set/05
· votar
pedrunk
i mano ela ja mando carta já,............
mas blza to meio doidao d saudades........
|
faith_girl Veterano |
# set/05
· votar
GuitarHouse
aham
hehehe
|
pedrunk Veterano |
# set/05
· votar
maikonbass
ah entao fmz heheh sei la se vcs dois se curtem demais demais e soh tao esperando voltar a se eoncotra entao sei la fala o q kiser hehe mas se vc ainda vai ter q correr atras eu pelo menos sei la n fikaria falando te amo, kero te sentir, kero te cheiro, kero te beijar haeuhuaeh sei la eh q depende , cada um cada um e tbm n sei direito como eh a relaçao de vcs, mas se vc ja namorou ela entoa c deve ocnhecer ele e saber o q fazer =p
|
faith_girl Veterano |
# set/05
· votar
falando serio agora
escreve coisas bonitas mais n melosas demais, seja sincero e n faça uma cartaaa mto grande um folha já tá baum. antes de vc colok a carta num envelope bem da hora espirra um poko do seu perfume soh q bem de lonje pro seu cheiro fik bem ao fundo eu sei q normalmente eh muieh q faz isso mais axo q ela vai curti
|
maikonbass Veterano |
# set/05
· votar
pedrunk
pow kra só final do ano é sacanagem, já to começando a ouvir musicas apaixonantes e me identifcando ta emba''cado........
faith_girl
gostei da ideia do perfume mas qualé q é??? espirra bastante ou só um pouquinho??esse lance d espirrar d longe naosaquei muito nao!!!!!!!
explica aí porfavor
valew
|
faith_girl Veterano |
# set/05
· votar
maikonbass
tipow pega o "prefume " q vc usa ( é perfume n axe ou rexona pela amor de deus) e espirra uns trinta cm da carta uma ou duas vezes dependendo se o perfume fir forte
p.s; n sabe se o perfume é forte? pergunta pra mamãe
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/05
· votar
q as mulheres querem ler em cartas d amor???
o q estiver escrito =]
faça algo d coraçao.....demonstre seus sentimentos.......sej criativo....
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/05
· votar
quando demonstra de que as barreiras em q possam existir possam ser vencidas. Mostram uma fragilidade existente quando gostamos. Sem se importar se vão chamar a pessoa de melosa.
É maravilhoso quando a gente gosta de alguém, e recebe aquela carta que parece q a pessoa tá loucamente apaixonada. O problema é pensar em outras coisas o dia inteiro, ainda mais pra quem fica sonhando acordado e morre de ansiedade.
sei lá, eu sou muito romântica nessas coisas.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
mulher gosta é de pica, quem gosta de carta é carteiro.
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
mulher gosta é de pica, quem gosta de carta é carteiro.
sabedoria popular ON
mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de peru é bicha
sabedoria popular OFF
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
maggie
mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de peru é bicha
hahaha
Unidos do caralho a 4 \o/
Falando sério agora, eu curto escrever cartas, normalmente eu falo tudo o que não tenho coragem de falar pessoalmente.
Essa de cartinha melosa e tal acho baboseira...
Sou daqueles que guarda todas as cartas numa caixa de sapato, e que de vez em quando gosta de ler pra dar uma animada no ego hahaha
|
LOW Fl Veterano |
# set/05
· votar
Escreve carata não mata niguém. Escreva de formal natural, desista de bancar o Gabriel GArcia MArques.
Escreva sobre suas impressoes sobre ela, o modo como vc a ver, em que ela tem implicado na sua vida, a libido que vc sente.
É simples, não complique
|
Doctor Robert Veterano |
# set/05
· votar
mulher gosta é de pica, quem gosta de carta é carteiro.(2)
Odeio receber kartinhas das mina, eu gosto de bu****.
|
RobertSmith Veterano |
# set/05
· votar
Odeio essas melosidades.
|
maikonbass Veterano |
# set/05
· votar
Ae pessoal valew, escrevi, olha só uma pitadinha.....
Oi, tudo bem?
por aqui ta blz......
Estou com muitas saudadees............da ultima vez q nos c ffalamos pelo telefone senti na sua voz um animo diferente, vc parecia estar impolgada com o telefonema, e isso tb me animou bastant......
falow
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/05
· votar
Coloca seu extrato bancário dentro de um envelope e mande pra ela.
Não esqueça de colocar seu telefone no verso.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# set/05
· votar
Soulface
me passa seu msn? (se vc tiver)
|
labibo_girl Veterano |
# set/05
· votar
Não gosto muito de cartas...
Tem algo pra dizer? Chega e fala!
Quer escrever? Seja sincero...
simples :)
|
snowwhite Veterano |
# set/05
· votar
Não quero cartas...umpf em tempos de e-mail...pode parar!
Ah... prefiro um jóia ok.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13 · Editado por: sallqantay
· votar
estou mandando um desenho, uma foto e três pequenas cartas escritas em momentos distintos relatando algumas passagens da minha vida
S2
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
putz, upei um tópico em internetês
=/
|
Kirk Hetfield Veterano |
# fev/13 · Editado por: Kirk Hetfield
· votar
novatos, sempre se superam
já que uparam mesmo, acho que elas querem ver quanto vc gosta dela que não é algo de carne e sim e espírito (para as crentes), que você adora o corpo dela ( para as safadas), que você adora o sorrido dela (para as santinhas) e por aí vai
|
XhampoO Veterano |
# fev/13
· votar
Uma vez uma menina da escola me pediu um lápis de cor, ela era de longe a mais bonita da sala, foi quando ela me devolveu o lápis todo zuado, vaca!!! O fato é que fiquei com medo de chamar ela de vadhia, foi quando tive a ideia de mandar um bilhete falando umas verdades, no bilhete detonei ela, foi quando na hora do recreio ela me pediu em namoro *_*
Conclusão, mulheres não gostam de romantismo, desses homens babacas que ficam falando, "amor como você é linda e blá blá blá"... Elas gostam de ser tratadas como meninas feias e chatas!!!
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
edit
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
XhampoO O fato é que fiquei com medo de chamar ela de vadhia, foi quando tive a ideia de mandar um bilhete falando umas verdades, no bilhete detonei ela, foi quando na hora do recreio ela me pediu em namoro *_* Caraca, presenciei algo semelhante agora pouco, mas sem cartas.... Garotas tem o gosto bem invertido...
|
XhampoO Veterano |
# fev/13
· votar
Felippe Rosa
Né!!! Vai entender elas, mas é batata, quer conquistar uma guria, é só trata-la como você trata sua irmã chata mais velha =)
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
cartas d amor???
É uma boa ideia pra conquistar uma mina retrô.
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
brunohardrocker É uma boa ideia pra conquistar uma mina retrô. Eu nunca vi uma assim, aliás, como se "identificaria" uma mina "retrô"
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
Felippe Rosa http://www.houseparty.pt/upload/product/641-fato-de-hippie-mulher_1344 878002.jpg assim?
|
qew Veterano |
# fev/13
· votar
faith_girl Veterano # set/05 citar · votar · denunciar
nois muieh eh tudo lezada escreva varias bobagens q em um mes vc come ela espero ter ajudado
s2
|