topico sobre new metal!

Autor Mensagem
yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Christina Amaral
nem =/ desanimado

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Silent Civilian (ex-Spineshank): Debut Atrasado
A banda Silent Civilian (ex-Spineshank) teve o lançamento do seu debut álbum "Rebirth Of Temple" atrasado para 18 de Abril pela Mediaskare

www.hornsup.net

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Slipknot promete mais um álbum
O baterista do Slipknot, Joey Jordison em entrevista ao Des Moines Register falando sobre a banda, após o sexto ano como nomeada, ter ganho o Grammy de "Best Metal Performance" fez a promessa que haverá um novo álbum do Slipknot. A composição das canções começa este ano após os componentes da banda terminarem seus compromissos com seus projetos paralelos.


www.hornsup.net

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Stone Sour em estúdio
A banda Stone Sour está trabalhando duro no seu segundo álbum em Los Angeles. O lançamento do disco, ainda sem nome, será no meio do ano pela Roadrunner. O registro está sendo produzido por Nick Rasculinecz (Foo Fighters, Velvet Revolver), e eles prometem estar postando constantemente novidades, músicas, e vídeo clips do estúdio

www.hornsup.net

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Baterista abandona American Head Charge
Chris Emery anunciou que havia abandonado o posto de baterista do American Head Charge, pois não suportava mais ver os outros integrantes da banda abusando o tempo todo das drogas e do álcool.

Bryan Ottoson, guitarrista que tocava com o American Head Charge, morreu em Abril do ano passado com uma overdose de medicamentos

Karma Cheema também guitarrista, abandonou a banda recentemente.

Apesar das declarações de Chris, o American Head Charge revelou que a decisão de deixar a banda não veio de Chris, mas, sim, da própria banda, que afirma que decaíam nele o senso de responsabilidade e a habilidade em seu instrumento.

www.hornsup.net

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# fev/06
· votar


por que falam que Slipknot é new metal? eu não acho
pra mim é um hard core misturado com death

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
entao.. death metal misturado com hardcore seria o q?

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# fev/06
· votar


entao.. death metal misturado com hardcore seria o q?


estilo tipo o do Slipknot

new metal é baseado em efeitos, tipo filme que só tem efeitos especiais mas que a história é uma bosta

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
seria um novo tipo de metal... ou seja NEW METAL

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Machine Head - "Through The Ashes Of Empires" (Roadrunner) CD 2004

Lembra-se do Machine Head de antigamente, de "Burn My Eyes" e "...More Things Change"? Pois é, ele está de volta! Não na mesma forma, porém a essência é recuperada e as guitarras voltam a falar alto. O MH com seu novo álbum, "Through The Ashes Of Empires", apresenta a faceta mais "metaleira" do grupo. Depois de 2 álbuns considerados por muitos demasiados "new metal" ( "The Burning Red" e "Supercharger"), a banda de Robb Flyyn deu a volta por cima e botou a rua um dos melhores álbuns da sua carreira.
O mais interesante no CD é o fato de conseguir ter coisas que cairam em desuso na música pesada atual, como grandes solos de guitarra e ambientações mais épicas, e juntá-las com o inconfudível estilo do Machine Head, com seus riffs inimitáveis e groove empolgante. Tudo isso com grande maestria e originalidade.
A banda agora conta com os préstimos do novo guitarrista Phil Demmel. (ex- Vio-Lence) que entrou no lugar de Ahue Luster, atualmente no Ill Niño.
Aviso aos "numetalers": aqueles interlúdios com vários sons estridentes de guitarra são chamados solos, se não entender pergunte ao teu pai ou irmão mais velho que ele te explica o que é.
Álbum pra ouvir de cabo a rabo

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


yuri_slash

Po ja ouvi uma música dessa banda ae

é uma que tem uma arvore no clipe

tem um garoto e uma garota, que dpois mostra eles mais velhos

conhece?

ate legal a musica

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
nao costumo ver clipes... meu pc nao eh uma merda, so tem 20 de hd dai nao baixo clipes

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


yuri_slash

vai pro inferno então

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


=]

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
me desbloquea, deixa de ser mane!

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


yuri_slash

Print-screen pra eu ter certeza de que akele amigo viado que gosta de new metal não tá online

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Fui-me

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/06
· votar


não sei o que acontece, as composições do machine head são fodas, mas não consigo gostar daquele timbre de guitarra...

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
nem vou add ele

Rodrigo Yoshida
nuca procurei saber as traduçoes das letras do machine
se vc diz q sao boas vou pesquisar aqui

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


yuri_slash

Nisso que dá ouvir só new metal

nego fala de composição e vc acha que ele ta falando so da letra

=/

vai ouvir mr. big, cara

=)

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
oq eh composiçao pra vc?

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


yuri_slash

Tudo que se refere à música exceto execução, timbre

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


agora é sério

fui

yuri_slash
Veterano
# fev/06 · Editado por: yuri_slash
· votar


Kirk_Hammett
HUM..PENSIE Q ELE ESTIVESSE FALANDO DA COMPOISÇAO DAS LETRAS

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


acho legal algumas bandas

staind
Veterano
# jul/06
· votar


Ill nino sai da Roadrunner
O Ill Niño já não faz parte das bandas da gravadora Roadrunner. O rompimento partiu da banda que não etsava satisfeita com a promoção e apoio na turnê do seu mais recente álbum, "One Nation Underground".

staind
Veterano
# jul/06
· votar


Chimaira grava demo
O Chimaira gravou uma demo com 3 músicas com o produtor Jason Suecof (God Forbid, Trivium). Ainda não foi escolhido o produtor para o novo álbum e a banda continua a procura de uma nova gravadora

staind
Veterano
# jul/06
· votar


Roadrunner lançara "best ofs
O Chimaira gravou uma demo com 3 músicas com o produtor Jason Suecof (God Forbid, Trivium). Ainda não foi escolhido o produtor para o novo álbum e a banda continua a procura de uma nova gravadora

staind
Veterano
# jul/06
· votar


Slipknot no dia das bruxas
O Slipknot planeja lançar o seu novo DVD, ainda sem título, no próximo dia das bruxas (31 de Outubro).

amico
Veterano
# jul/06 · Editado por: amico
· votar


Primeiramente, me defina New Metal por favor? o.O
Bom, new metal é "sub-genero" do metal que quem gosta acha que é o tal, ou seja, posers.
Geralmente eles falam que o som é pesado, mas aposto que muitos nunca na vida ouviram cannibal corpse, ou sarcófago..........
Tudo o que for ruim e o povo querer dizer que é metal se intitula de New Metal, pq se vc observar, evanescence, linkin park, system of a down e slipknot são new metal e nenhum tem nada haver com o outro a não ser pelo fato de ser muito ruim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a topico sobre new metal!